Pré-Época 2018/2019

benficaslb1

Metam na cabeça uma coisa, o Benfica esta a apostar no Terzic, não é porque não deu para contratar outro, é porque o LD esta lá, assumiram o risco, se depois correr mal, em vez de virem para aqui dizer eu já sabia, fazem uma manifestação à porta do pavilhão, já chateia esta conversa, um gajo vem aqui para ver novidades e estão à semanas a falar do mesmo em loop, podem ter toda a razão do mundo mas cansa, não é por falarem 1000 vezes a mesma coisa que vai chegar um LD.

Bethinho

Citação de: benficaslb1 em 25 de Julho de 2018, 16:51

Metam na cabeça uma coisa, o Benfica esta a apostar no Terzic, não é porque não deu para contratar outro, é porque o LD esta lá, assumiram o risco, se depois correr mal, em vez de virem para aqui dizer eu já sabia, fazem uma manifestação à porta do pavilhão, já chateia esta conversa, um gajo vem aqui para ver novidades e estão à semanas a falar do mesmo em loop, podem ter toda a razão do mundo mas cansa, não é por falarem 1000 vezes a mesma coisa que vai chegar um LD.

já se assumiu o risco o ano passado e este ano volta-se a assumir o risco.isto não é aposta,é teimosia pura a roçar a estupidez.
se calhar se fizessem o que já deveria ter sido feito e é dito quase unanimente se calhar não se andava aqui há que tempos a falar do mesmo,mas parece que gostam de andar a brincar com o nome do clube e com os adeptos que se preocupam em ter uma equipa competitiva.

JMMC_NORTENHO

Citação de: Dr.Lecter em 25 de Julho de 2018, 15:42
Citação de: JMMC_NORTENHO em 25 de Julho de 2018, 15:38
Scp

GR : Skok, asanin , cudic e gaspar
LD: stepajnovic e pedroso
C: ruesga , carneiro e bosko
Le: Carol ,valdes e Edmilson
PD: ghionea , chiuffa e f.tavares
P: Tiago Rocha, Frade, mais um pivot que ainda vão contratar
Pe: nickcevic e solha

FCP

GR: Quintana , laurentino e carreras
LD: mbengue e zulueta
C: Miguel Martins e Rui Silva
Le: Fabio Magalhães , André Gomes , balasquez e Leandro Semedo
PD: areia e tito
P: Alexis , salina e iturriza
Pe: branquinho e Leonel Fernandes

Dada a diferença dos plantéis  o objetivo realista é o 3 lugar , tudo o resto é para enganar.

Assim é que está bem.

Se não vier um lateral-direito de créditos firmados continuaremos longe do Sporting e, na minha opinião, o nosso plantel é também inferior ao do Porto.

Vão ficar com os 3GR estrangeiros e ainda vao buscar mais um pivot? Então ainda é pior do que eu pensava

JMMC_NORTENHO

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Julho de 2018, 15:52
Citação de: Slipknot_BMC em 25 de Julho de 2018, 08:40
Citação de: jgbg91 em 25 de Julho de 2018, 02:29
Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Julho de 2018, 21:26
Não a medo de dizer as verdades ... não temos um LD porque o Resende não quer.

Quem lhe dá o GR que lhe demos e a preocupação dele ė "certo mas o Figueira e o Espinha tem de continuar"
Não compro essa teoria. Se for para lhe darem um lateral " assim assim", ou nada de relevante, tambem que se deixe estar quieto.

olha que é ..... existem N jogadores no mercado melhores que o Terzic (actual) e que o Belone (que é fantastico mas não pode fazer tudo o ano inteiro)

Se ele ate para ter o RISTOVSKI   fez ponto assente que nao abdicava do Espinha e do Figueira.....

Repara ele adora o Terzic porque e um gaijo empenhado a 1000% (tiro-lhe o chapeu por isso) mas andar a depender  de um gaijo sem joelhos tem tudo para correr mal

mal comparado:

Rui Vitória: "LFV, quero um GR. Pode ser o Oblak, o Ederson, o Cortouis, o De Gea ou o Neuer".

R: está bem...

Isto é, não tenho duvidas que há alvos identificados para lateral direito no andebol, não tenho duvidas que nenhum é acessivel neste momento.

E provavelmente havia uma série de gajos que valiam a pena, mas por alguma razão não dá.

Mas dá para todas as modalidades e só para o  andebol é que não? A estrututa do andebol e quem gere todas as modalidades não tem competência suficiente?
O Terzic vai para a 3ª época , quantos jogos é que fez ?

Gradinni

Quem lhe dá o GR que lhe demos e a preocupação dele ė "certo mas o Figueira e o Espinha tem de continuar"
Não compro essa teoria. Se for para lhe darem um lateral " assim assim", ou nada de relevante, tambem que se deixe estar quieto.

olha que é ..... existem N jogadores no mercado melhores que o Terzic (actual) e que o Belone (que é fantastico mas não pode fazer tudo o ano inteiro)

Se ele ate para ter o RISTOVSKI   fez ponto assente que nao abdicava do Espinha e do Figueira.....

Repara ele adora o Terzic porque e um gaijo empenhado a 1000% (tiro-lhe o chapeu por isso) mas andar a depender  de um gaijo sem joelhos tem tudo para correr mal

mal comparado:

Rui Vitória: "LFV, quero um GR. Pode ser o Oblak, o Ederson, o Cortouis, o De Gea ou o Neuer".

Isto é, não tenho duvidas que há alvos identificados para lateral direito no andebol, não tenho duvidas que nenhum é acessivel neste momento.

E provavelmente havia uma série de gajos que valiam a pena, mas por alguma razão não dá.
E na tua opinião, achas que é melhor apostar no Terzic sabendo do seu historial do que num LD que não seja top mundial?

Amigo das modalidades

Citação de: ze do café em 25 de Julho de 2018, 19:42

mal comparado:

E na tua opinião, achas que é melhor apostar no Terzic sabendo do seu historial do que num LD que não seja top mundial?

Não!

psanches

Vamos lá ver umas coisas
Podia ser melhor? Claro que sim. O Terzic para mim nem conta e que seja um joker. O nosso ld é o Belone, o do porto o  ano passado era um cubano mediano e o sporting jogava lá com um lateral esquerdo(!), portanto estar a fazer um filme há volta disto é manifestamente exagerado. Ainda para mais é a posição mais cara do andebol fruto da escassez de jogadores da posição. Os lgaratos ainda agora foram buscar um bósnio qq que andava pelas arábias....Tu se queres melhor que mediano vais ter de pagar muito.

O Resende parece ter problemas com estrangeiros? Não há como negar mas também importa dizer que a folha salarial no inicio deste ano vai ser bem mais pesada que no final da época passada. Renovas o contrato a 4 jogadores, vais buscar um jogador que está fora da realidade salarial nacional (sem dispensar nenhum dos outros dois redes), e ainda tens dois jogadores clinicamente aptos que o clube passa a suportar. (além do carlos martins). Há nitidamente um esforço em relação ao ano passado.

Slipknot_BMC

Citação de: psanches em 25 de Julho de 2018, 20:27
Vamos lá ver umas coisas
Podia ser melhor? Claro que sim. O Terzic para mim nem conta e que seja um joker. O nosso ld é o Belone, o do porto o  ano passado era um cubano mediano e o sporting jogava lá com um lateral esquerdo(!), portanto estar a fazer um filme há volta disto é manifestamente exagerado. Ainda para mais é a posição mais cara do andebol fruto da escassez de jogadores da posição. Os lgaratos ainda agora foram buscar um bósnio qq que andava pelas arábias....Tu se queres melhor que mediano vais ter de pagar muito.

O Resende parece ter problemas com estrangeiros? Não há como negar mas também importa dizer que a folha salarial no inicio deste ano vai ser bem mais pesada que no final da época passada. Renovas o contrato a 4 jogadores, vais buscar um jogador que está fora da realidade salarial nacional (sem dispensar nenhum dos outros dois redes), e ainda tens dois jogadores clinicamente aptos que o clube passa a suportar. (além do carlos martins). Há nitidamente um esforço em relação ao ano passado.

o ano passado havia 3 lacunas LD , GR e PD

Colmatou-se 2... é notoria que estamos mt melhores que o ano passado mas......custa andar todos os anos coxos de algo.

Olha e como no futebol todos os anos ou falta um GR , ou um DD, ou um MC etc...

No Hoquei faltou um Defesa durante anos , no Futsal faltou um Fixo e um pivot Forte.

Existe sempre lacunas no Bemfica

Gradinni

E pró ano ainda nos vamos estar a queixar da falta de um LD
E vamos começar a queixar-nos da falta de central e pivot de outro nível
E se o Cavalcanti sair também vamos pedir um LE

Isto se quisermos ser campeões...

BlankFile

É inegável para toda a gente.

A aposta no Terzic é de altíssimo risco. A probabilidade de dar barraca é mesmo muito alta...

Não falo na qualidade do jogador obviamente, falo do seu historial clínico que é muito preocupante.

tozecs

Eu no ano passado estava muito optimista, apoiei bastante o Carlos Resende e a constituição do plantel até a contratação do Patrianova, a partir daí desisti, resignei-me aos comentários bota baixo.
Pois o Pedro Santana, Gonçalo, André e Francisco não tiveram quase tempo nenhum de jogo.
Havia uma aposta cega em jogadores ABC, mesmo em baixo de forma, como o Pesqueira, Grilo e até numa certa altura o Pedro Seabra.
Derrotas vergonhosas contra os nossos rivais.
As lacunas Lateral Direito e Guarda Redes foram relevantes nos jogos e nos resultados.

Até que ganham a Taça ao Sporting, fazendo um jogo muito bom, muito bom mesmo.

Este ano vai ser sem expectativa nenhuma.
Embora temos que realçar que não houve saídas importantes e houve entradas importantes, chegará??

本菲卡

Citação de: Messi87 em 27 de Julho de 2018, 18:22

Não acredito que não vou estar em Lisboa para ver o jogo com o Nantes  :cry2:

Vai dar na BTV, ao menos?

benficaslb1

Citação de: 本菲卡 em 27 de Julho de 2018, 18:32

Quase de certeza que não, a não ser que seja uma espécie de apresentação da equipa, e mesmo assim é pouco provável.

本菲卡

Citação de: benficaslb1 em 27 de Julho de 2018, 18:33
Citação de: 本菲卡 em 27 de Julho de 2018, 18:32

Quase de certeza que não, a não ser que seja uma espécie de apresentação da equipa, e mesmo assim é pouco provável.

Seria ridículo não passar um jogo destes, contra uma das melhores equipas do mundo. Jogos destes não vamos ter muitos no nosso andebol.

Mas conhecendo a BTV e quem a gere, muito provavelmente tens razão e vão passar um programa repetido pela décima vez numa semana ...  :bah2:

Já estou fodido por não poder ir ao jogo, então se não for transmitido em lado nenhum...  :disgust: