Pré-Época 2018/2019

Fanatic7

Malta vão colocando o resultado sff, a pessoas que não tem possibilidade de ver o jogo.

ala esquerda

benficaslb1

Citação de: solee em 19 de Agosto de 2018, 17:31
Não percebo a necessidade do ataque sem GR quando estamos em igualdade numérica. 

chama-se táctica e é precisamente nestes jogos que se tem que treinar.

Apollo_22

Citação de: Slb23 em 19 de Agosto de 2018, 17:27
O Cavalcanti é de outro nível.

Segurar a todo o custo se ele assim quiser.

Se ele próprio souber gerir, conclui a sua formação aqui, mais 2 anos... Para limar as suas naturais asneiras... Num ambiente onde é importante e pode errar.

Quanto ao jogo, globalmente, excelente exibição. É uma dor de alma ver que uma equipa bem trabalhada, por um excelente treinador, não tem todas as ferramentas que podia e merecia ter... Parece sempre a mesma conversa mas é a realidade... O Resende perder mais um campeonato para um Canela é algo que custa muito.

solee

Citação de: benficaslb1 em 19 de Agosto de 2018, 17:40
Não percebo a necessidade do ataque sem GR quando estamos em igualdade numérica. 

Em igualdade numérica?

Slb23

Citação de: Apollo_22 em 19 de Agosto de 2018, 17:43

Se ele próprio souber gerir, conclui a sua formação aqui, mais 2 anos... Para limar as suas naturais asneiras... Num ambiente onde é importante e pode errar.

Quanto ao jogo, globalmente, excelente exibição. É uma dor de alma ver que uma equipa bem trabalhada, por um excelente treinador, não tem todas as ferramentas que podia e merecia ter... Parece sempre a mesma conversa mas é a realidade... O Resende perder mais um campeonato para um Canela é algo que custa muito.
Era importante ele ficar, sempre gostei muito dele e está destinado a grandes voos.

Quanto ao resto, eu não acho que vá perder novamente. Vejo um Benfica ainda que com limitações muito superior ao da época passada...

Jogo a jogo, vamos ver.

SobeEquipa

Citação de: Tamarindus em 19 de Agosto de 2018, 16:58
Não havia camisola para o Borko?

Que amadorismo...

Não deve jogar hoje. Está descontraído agora no intervalo. O Espinha está a treinar.

benficaslb1

Citação de: solee em 19 de Agosto de 2018, 17:44
Citação de: benficaslb1 em 19 de Agosto de 2018, 17:40

Em igualdade numérica?

Sim, em igualdade numérica serve para teres vantagem numérica em vez de apenas a igualares, bem treinado pode ser muito importante e já e feito por muitos clubes

benficaslb1

Citação de: Slb23 em 19 de Agosto de 2018, 17:45
Citação de: Apollo_22 em 19 de Agosto de 2018, 17:43

Era importante ele ficar, sempre gostei muito dele e está destinado a grandes voos.

Quanto ao resto, eu não acho que vá perder novamente. Vejo um Benfica ainda que com limitações muito superior ao da época passada...

Jogo a jogo, vamos ver.

Eu continuo a dizer que mesmo sem os tais reforços temos equipa para ser campeões, e não o digo por andarmos a dar luta a estes clubes grandes, digo desde o inicio. Eu acredito que é este ano por muito que me chamem maluco.