Pré-Época 2018/2019

Alexandre1976

São estas situações que fazem questionar o que é que vai no pensamento das pessoas com responsabilidades no Benfica. Para o ano peçan aos porcos para irmos fazer o jogo de apresentação dos suinos e se for possivel marquem-no para o curral de Fanzeres. Cambada de incompetentes.

Slipknot_BMC

pahh vou ser polêmico enquanto formos diferentes (aka coninhas ) nao vamos a lado nenhum.

so quando formos fdd e cabrões e que começamos a ganhar respeito.....batem num dos nossos a seguir e partir a boca td ate o meter meses lesionado , fica 5 jogos de castigo...azar...assim aprendem a nao brincar connosco.

querem fazer apresentações com o Benfica...na boa.... confirmamos e nao aparecemos e fazemos um jogo treino com a equipa B na Luz .

Como se diz na minha terra para fdp , fdp e meio.

PS-Desculpem a linguagem mas estou farto de ter um clube de coninhas como dirigentes em que se eu me aproximar do banco adversário e mandar bocas ou pressionar um adversário  sou expulso do pavilhão como ja me aconteceu.

20Nico Gaitan20

Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Outubro de 2018, 22:32
pahh vou ser polemico enquandos formos diferentes (aka coninhas ) nao vamos a lado nenhum.

so quando formos fdd e cabrões e que começamos a ganhar respeito.....batem num dos nossos a seguir e partir a boca td ate o meter meses lesionado , fica 5 jogos de castigo...azar...assim aprendem a nao brincar connosco.

querem fazer apresentações com o Benfica...na boa.... confirmamos e nao aparecemos e fazemos um jogo treino com a equipa B na Luz .

Como se diz na minha terra para fdp , fdp e meio.

PS-Desculpem a linguagem mas estou farto de ter um clube de coninhas como dirigentes em que se eu me aproximar do banco adversário e mandar bocas ou pressionar um adversário  sou expulso do pavilhão como ja me aconteceu.
muito bom....personalidade caralho. O0

Alexandre1976

RFOMSLB

Depois deste tratamento o mínimo exigível é fazer regressar o Gonçalo Pinto! Acabar o empréstimo hoje!!!!

Alexandre1976

Infelizmente Slipknot somos poucos os que nos preocupamos com este estado de coisas.

MLP

Citação de: RFOMSLB em 05 de Outubro de 2018, 22:42
Depois deste tratamento o mínimo exigível é fazer regressar o Gonçalo Pinto! Acabar o empréstimo hoje!!!!
Ora, nem me tinha lembrado dessa. Nunca devia ter ido para lá sequer, tem de regressar com a equipa para Lisboa imediatamente.

Já agora, jogou contra nós?

Alexandre1976

O empréstimo do Gonçalo Pinto está relacionado com a vinda do Xavi Cardoso para o Glorioso?

Slipknot_BMC

Citação de: Alexandre1976 em 05 de Outubro de 2018, 22:45
O empréstimo do Gonçalo Pinto está relacionado com a vinda do Xavi Cardoso para o Glorioso?

axo que acordos separados ate porque no hoquei nao se pagam clausulas (salvos rara excepções) mas deve ter sido tipo "acordo de cavalheiros"

Alexandre1976

Se têm que emprestar jogadores façam-no para Espanha ou Itália e não para estes chupa pilas dragartos anti Benfiquistas de Valongo,Turquel ou Barcelos.Assim não têm de conviver que esta escumalha.

Mestre30

RFOMSLB

Citação de: MLP em 05 de Outubro de 2018, 22:45
Citação de: RFOMSLB em 05 de Outubro de 2018, 22:42
Ora, nem me tinha lembrado dessa. Nunca devia ter ido para lá sequer, tem de regressar com a equipa para Lisboa imediatamente.

Já agora, jogou contra nós?
Penso que sim! Não tenho bem memorizada a cara dele mas pareceu-me o 77, os nomes a preto no verde escuro eram imperceptíveis ao longe!

MLP

Citação de: Alexandre1976 em 05 de Outubro de 2018, 22:53
Se têm que emprestar jogadores façam-no para Espanha ou Itália e não para estes chupa pilas dragartos anti Benfiquistas de Valongo,Turquel ou Barcelos.Assim não têm de conviver que esta escumalha.
Uma lição que já deviam ter aprendido à muito, mas curiosamente esta época temos 3 jogadores emprestados e 2 deles estão em 2 desses clubes. Depois não se admirem se algum destes jogadores nos desrespeitar como outros já fizeram, a lidar com antis durante uma época inteira.

RFOMSLB

Ou por ex companheiros de equipa ou pelos adeptos eu penso que é o Xavi Cardoso que é agredido... dá para ver que ele está deitado no chão e no final vi-o com gelo no ombro!

TeamRocket37