Pré-Época 2018/2019

TeamRocket37

Citação de: Senhor Aimar em 26 de Setembro de 2018, 16:03
Citação de: Carlsberg87 em 26 de Setembro de 2018, 15:52
Citação de: Senhor Aimar em 26 de Setembro de 2018, 15:46
Citação de: Carlsberg87 em 26 de Setembro de 2018, 14:46
Citação de: Senhor Aimar em 26 de Setembro de 2018, 12:02
Citação de: Carlsberg87 em 25 de Setembro de 2018, 17:59
Citação de: Senhor Aimar em 25 de Setembro de 2018, 12:29
A do Turquel ainda desculpo até pq foi em Turquel etc. Mas esta? Marinhense? Ou melhor Mealhada? Sim, pq o Marinhense que subiu este ano não é mais que a Mealhada que jogou na primeira divisão há uns 4 anos. Desde o treinador Tiago Sousa (que era o redes da Mealhada na primeira, depois de comer banco anos a fio no FCP e Corunha), a jogadores como Filipe Vaz, Pedro Coelho, Filipe Almeida, Gonçalo Lousada (quase todos, com execpção do Almeida) formados na bairrada. Boa equipa, mas NUNCA para ganhar ao Benfica. Nunca... ainda por cima 4 deles são anti-benfiquistas primários, tipo Helder Nunes. Uma coisa seria perder na Marinha Grande. Já de si vergonhoso, mas pre-epoca, jogo em casa dos outros etc. Mas agora em Valença??
Estou demasiado irritado para se rbenevolente com PN como sempre fui. O ano/época ainda não começou, por isso ainda há tempo  p vir alguem. Não é a opinião da maioria, mas nao desdenharia Mariotti no Benfica. Pelo menos alguns iam ter que suar a camisola nos treinos...

Senhor Aimar, apesar de ser um fã do Mariotti jogador e treinador, acho que Alejandro Dominguez era claramente a melhor opção, porque o Eurico acho que com o feitio que tem, não podia ser mais de 2 anos treinador do Benfica, porque o tipo de liderança dele, ia desgastar-se facilmente.
Não estou a ver o Nicolia aguentar muitos berros as orelhas do Mariotti durante muito tempo.

Pois, mas acho que era isso que fazia falta ao Nicolia.

Alejandro Dominguez... onde assino? Qd disse Mariotti foi na raiva do momento da derrota, simplesmente pq ia por o dedo no nariz de muita vedeta. Assim de cor D. Rafael e Nicolia...

Alejandro Dominguez era o melhor dos 2 mundos: Argentino e Espanhol.
Compreendia a necessidade da liberdade criativa do Nicolia e do Ordonez, e como conhecedor top do hóquei espanhol, garantia o rigor táctica das equipas espanholas.
Albert Casavanas e Jordi Adroher foram treinados por ele no Réus e voltaram a selecção por ele.
Tem ambição de estar num clube que poderá frente ao Barcelona na Europa. 
A maioria dos jogadores espanhóis gostam imenso dele. Repara o Sergi passado 5 anos de ter abandonado a selecção voltou... Muito respeitado, facilmente controlaríamos o mercado espanhol.
O homem está a espera que o tlm toque, e do outro lado seja o Benfica para deixar a selecção espanhola.

Sinceramente desconheço essa intenção dele. Mas se assim è e a direção sabe estão à espera de que?
Sabes se alguma vez houve essa intenção?

Eu sei que Alejandro pretende uma equipa para treinar todos os dias e que lute por todos os títulos, ele sabe que tem a porta fechada em Barcelona.
Já foi campeão europeu e mundial pela selecção feminina e masculina de espanha, precisa de novos desafios.
Alejandro nunca foi contactado por Benfica, apenas 1 treinador de nacionalidade espanhola foi contactado para substituir o Pedro Nunes.
Era o treinador ideal para Benfica.

Tenho um dedo que me diz que o próximo treinador será Fortunato. Não sei pq... discordo totalmente

Vitor Fortunato era uma pessoa para ser o Team Manager isso sim, não treinador.

Slipknot_BMC

Citação de: Carlsberg87 em 26 de Setembro de 2018, 16:11
A do Turquel ainda desculpo até pq foi em Turquel etc. Mas esta? Marinhense? Ou melhor Mealhada? Sim, pq o Marinhense que subiu este ano não é mais que a Mealhada que jogou na primeira divisão há uns 4 anos. Desde o treinador Tiago Sousa (que era o redes da Mealhada na primeira, depois de comer banco anos a fio no FCP e Corunha), a jogadores como Filipe Vaz, Pedro Coelho, Filipe Almeida, Gonçalo Lousada (quase todos, com execpção do Almeida) formados na bairrada. Boa equipa, mas NUNCA para ganhar ao Benfica. Nunca... ainda por cima 4 deles são anti-benfiquistas primários, tipo Helder Nunes. Uma coisa seria perder na Marinha Grande. Já de si vergonhoso, mas pre-epoca, jogo em casa dos outros etc. Mas agora em Valença??
Estou demasiado irritado para se rbenevolente com PN como sempre fui. O ano/época ainda não começou, por isso ainda há tempo  p vir alguem. Não é a opinião da maioria, mas nao desdenharia Mariotti no Benfica. Pelo menos alguns iam ter que suar a camisola nos treinos...

Senhor Aimar, apesar de ser um fã do Mariotti jogador e treinador, acho que Alejandro Dominguez era claramente a melhor opção, porque o Eurico acho que com o feitio que tem, não podia ser mais de 2 anos treinador do Benfica, porque o tipo de liderança dele, ia desgastar-se facilmente.
Não estou a ver o Nicolia aguentar muitos berros as orelhas do Mariotti durante muito tempo.

Alejandro Dominguez... onde assino? Qd disse Mariotti foi na raiva do momento da derrota, simplesmente pq ia por o dedo no nariz de muita vedeta. Assim de cor D. Rafael e Nicolia...

Compreendia a necessidade da liberdade criativa do Nicolia e do Ordonez, e como conhecedor top do hóquei espanhol, garantia o rigor táctica das equipas espanholas.
Albert Casavanas e Jordi Adroher foram treinados por ele no Réus e voltaram a selecção por ele.
A maioria dos jogadores espanhóis gostam imenso dele. Repara o Sergi passado 5 anos de ter abandonado a selecção voltou... Muito respeitado, facilmente controlaríamos o mercado espanhol.
O homem está a espera que o tlm toque, e do outro lado seja o Benfica para deixar a selecção espanhola.

Sinceramente desconheço essa intenção dele. Mas se assim è e a direção sabe estão à espera de que?

Eu sei que Alejandro pretende uma equipa para treinar todos os dias e que lute por todos os títulos, ele sabe que tem a porta fechada em Barcelona.
Já foi campeão europeu e mundial pela selecção feminina e masculina de espanha, precisa de novos desafios.
Alejandro nunca foi contactado por Benfica, apenas 1 treinador de nacionalidade espanhola foi contactado para substituir o Pedro Nunes.

Tenho um dedo que me diz que o próximo treinador será Fortunato. Não sei pq... discordo totalmente

Para ser ele mais vale estar quietos

mas esta secção não conheces os treinadores "mundiais" é preciso sermos nos a dizer

Bethinho

Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Setembro de 2018, 17:38
Citação de: Carlsberg87 em 26 de Setembro de 2018, 16:11

Para ser ele mais vale estar quietos

mas esta secção não conheces os treinadores "mundiais" é preciso sermos nos a dizer

se calhar até conhecem mas fazem de conta de não existem ou acham que não são tão bons como o que têm cá......

Dealer 88

Parece-me que esta época está condenada ainda antes de começar! :-X

Tr - 17

Citação de: Dealer 88 em 26 de Setembro de 2018, 21:35
Parece-me que esta época está condenada ainda antes de começar! :-X

Para nós, pode ficar decidido nas primeiras jornadas.. isso é certo.

E seria sinal de que não correu bem.

Miguelito22

Como já sei o que a casa gasta neste fim de semana...

Se fizermos boa figura neste torneio de pré temporada vem os dois/tres do costume a vangloriar + os do costume que ora tem de dizer o que pedem ora em outro meio comunicação falam mal de users do serbenfiquista.

Se for uma vergonha existe os que vão colocar paninhos quentes que normalmente são os mesmos da linha acima. E depois existe os que vão arrebentar a escala de hater ;D

joao12soares

Citação de: Miguelito22 em 27 de Setembro de 2018, 11:26

Se fizermos boa figura neste torneio de pré temporada vem os dois/tres do costume a vangloriar + os do costume que ora tem de dizer o que pedem ora em outro meio comunicação falam mal de users do serbenfiquista.

Se for uma vergonha existe os que vão colocar paninhos quentes que normalmente são os mesmos da linha acima. E depois existe os que vão arrebentar a escala de hater ;D
E no meio disso tudo estão todos os outros que apenas querem conversas saudáveis sobre o BENFICA, seja em que espaço for.

Miguelito22

Citação de: joao12soares em 27 de Setembro de 2018, 11:58

E no meio disso tudo estão todos os outros que apenas querem conversas saudáveis sobre o BENFICA, seja em que espaço for.
Eu quero que o Benfica ganhe SEMPRE mesmo não concordando ou não gostando do que esta a ser feito.

Para mim é muito simples...critico e vou elogiar sempre que eu achar que faça sentido. Não ando a reboque de nada e muito menos a ter que dizer algo para agradar outras pessoas sabe se lá porque motivos.

joao12soares

Citação de: Miguelito22 em 27 de Setembro de 2018, 12:02
Citação de: joao12soares em 27 de Setembro de 2018, 11:58

Eu quero que o Benfica ganhe SEMPRE mesmo não concordando ou não gostando do que esta a ser feito.

Para mim é muito simples...critico e vou elogiar sempre que eu achar que faça sentido. Não ando a reboque de nada e muito menos a ter que dizer algo para agradar outras pessoas sabe se lá porque motivos.
E obviamente que deves e tens de continuar a fazer o mesmo.

O que não faltam por aqui são opiniões de users contra a continuidade do PN assim como existe quem apoie a sua continuidade, agora não devem é entrar em guerra de opiniões só porque são opiniões diferentes, nem procurar "ter razão", porque todos queremos o mesmo que disseste logo inicialmente, que o BENFICA ganhe SEMPRE!

Bryan.

Existe mesmo quem ache que Pedro Nunes deve continuar e por convicção própria?

Eu acho que Pedro Nunes é um bom treinador. Achar que deve continuar, dadas as circunstâncias, não consigo perceber.

Miguelito22

Enquanto treinador o PN esta completamente gasto no Benfica e apesar de ser bom não é mais para o nível do Benfica.

Para mim é um treinador que parou no tempo,não consegue arranjar soluções,não trabalha um processo defensivo,não faz uma rotação de plantel,não aposta nos jovens que são acima da média,não evolui os jogadores e parece ser alguém que reza para que os jogadores vão resolvendo os jogos.

Agora dizem que mudou o método de treinamento para este ano mas isso se for verdade não  pode nunca justificar certos resultados.Nas cargas físicas ainda há um problema maior, se for feita sem bola é mesmo a pedir para os jogadores terem pouca vontade ou nenhuma mesmo. Hoje em dia não existe nenhum desporto de top em que as cargas físicas sejam feitas mais de 1/2 semanas e tem de ser com muita bola, até porque obriga os jogadores a melhorar mais nas próprias rotinas. Se tiverem a fazer treino militar é meio caminho andado para os jogadores o mandarem para o alho.

Plantel muito forte e treinador fraco por isso eu sou sincero espero que o Benfica apesar de tudo ganhe.

PS: Eu quando falo no PN obviamente estou me a referir a sua capacidade enquanto treinador e nunca em relação a pessoa.

TeamRocket37

Eu acho o Pedro Nunes treinador top 10 mundial claramente.
Mas no Benfica acho que ciclo terminou.

Mas a direcção tomou a decisão de renovar contrato, então simplesmente, só temos de apoiar e desejar que ganhe tudo, obviamente, acho que ninguém que diga que é Benfiquista vai desejar que a equipa perca para dizer que tem razão. 

Se as coisas correrem mal, a estrutura das modalidades é a única culpada pela situação, não me venham é depois em falar que os jogadores estão a fazer a cama ao treinador, porque o Valter Neves nunca ia deixar isso acontecer.

Ganhar o Campeonato, Taça e Liga Europeia.  :slb2:

Amigo das modalidades

é a vida, mas dar a cara e o nome é bem diferente de andar escondido atrás de um nick.

Não tens de gostar das coisas como elas são, eu vou continuar a exigir respeito para o treinador do Benfica. Não gostas da opinião, eu também não gosto das tuas nem da tua turminha do bota-baixo e hater barato.

E já que andas atento, sabes bem o que eu disse relativamente à Elite Cup. E relativamente à continuidade do Pedo Nunes. Se tens duvidas, os videos estão online e podes revê-los.

E parabéns, chegaste finalmente à minha ignore list.

jgbg91

Citação de: Carlsberg87 em 27 de Setembro de 2018, 12:39
Eu acho o Pedro Nunes treinador top 10 mundial claramente.
Mas no Benfica acho que ciclo terminou.

Mas a direcção tomou a decisão de renovar contrato, então simplesmente, só temos de apoiar e desejar que ganhe tudo, obviamente, acho que ninguém que diga que é Benfiquista vai desejar que a equipa perca para dizer que tem razão. 

Se as coisas correrem mal, a estrutura das modalidades é a única culpada pela situação, não me venham é depois em falar que os jogadores estão a fazer a cama ao treinador, porque o Valter Neves nunca ia deixar isso acontecer.

Ganhar o Campeonato, Taça e Liga Europeia.  :slb2:
para mim os problemas são esses mesmos. Não vejo os treinos, mas vejo os jogos, e do quevi é uma equipa desligada, que vive do génio Nicolia para criar dificuldades, a defender somos um passador. Os jogos são o espelho do que se faz nos treinos. Logo como se continua com um treinador que é mais problema que solução?
Não fomos buscar o platero que era um jogador para uma posição que todos já tinhamos identificado como problemática, porque não " pagamos clausulas", 1 ano depois fomos pagar a do casanovas.
Por fim, escassa evolução dos jogadores, não vejo qualquer no vieirinha ou no Rocha e tanto aparecem na equipa, como desaparecem sem deixar rasto. Devem ser jogadores cometa

B3nfic6

Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Setembro de 2018, 12:41

é a vida, mas dar a cara e o nome é bem diferente de andar escondido atrás de um nick.

Não tens de gostar das coisas como elas são, eu vou continuar a exigir respeito para o treinador do Benfica. Não gostas da opinião, eu também não gosto das tuas nem da tua turminha do bota-baixo e hater barato.

E já que andas atento, sabes bem o que eu disse relativamente à Elite Cup. E relativamente à continuidade do Pedo Nunes. Se tens duvidas, os videos estão online e podes revê-los.

E parabéns, chegaste finalmente à minha ignore list.

A cena é clara, enquanto o pessoal do forum não perceber que há aqui malta que tem de escrever de certa forma se quer seguir o caminho de outros ex-moderadores... vão continuar a haver sempre estas discussões.

Porque defender um treinador que em 2 anos ganha bola e com zero de evolução no hóquei praticado (mascarado pela enorme qualidade individual) tem de ser um contra-senso para um benfiquista que seja isento e queira ganhar sempre.

é que depois cai-se no ridículo de dizer que equipas que goleiam os adversários foram um investimento exagerado.