Pré-Época 2018/2019

本菲卡

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Setembro de 2018, 16:59
o sporting vence uma taça em qual deveria nem ter passado do 1º jogo....pois aquilo do tempo foi escandaloso.

é mais do mesmo...eles continuam a dominar esta merda toda

Esta merda não conta para nada. É mais preocupante o pouco que jogamos do que eles terem ganho a competição.

Bryan.

Citação de: Ribeirinha em 30 de Setembro de 2018, 16:55
Citação de: Bryan. em 30 de Setembro de 2018, 16:54
Não era falta.

Mas o Renato Garrido começa muito mal. Vai ser mais um incendiário no hóquei português, já deu para perceber.

Porque dizes que começa muito mal?

Só pela atitude.

Foi prejudicado mas é um jogo de pré-época. Estar todo nervoso com ironias parvas como "havia buracos na pista que eles fartavam-se de cair" ou "passaram-se coisas engraçadas de uma das equipas" é um mau indício tendo em conta o passado dele.

20Nico Gaitan20

Citação de: 本菲卡 em 30 de Setembro de 2018, 17:01
o sporting vence uma taça em qual deveria nem ter passado do 1º jogo....pois aquilo do tempo foi escandaloso.

Esta merda não conta para nada. É mais preocupante o pouco que jogamos do que eles terem ganho a competição.
e? Não posso opinar sobre o que me apetece? Ou queres controlar o que eu escrevo também? Vê lá

本菲卡

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Setembro de 2018, 17:07
Citação de: 本菲卡 em 30 de Setembro de 2018, 17:01

e? Não posso opinar sobre o que me apetece? Ou queres controlar o que eu escrevo também? Vê lá

Calma, amigo. Só disse que não há necessidade de estarmos chateados com eles terem ganho um torneio que não conta para nada. Acho que há ilações bem maiores a retirar do que se passou neste torneio  O0

Bethinho

o Pedro Nunes,o Joel e o RV podiam juntar.se os tres e fazer um trio bem bem jeitoso:os tres da vida airada,

Tr - 17

Vi o jogo.. não achei grande coisa porque demostrou que as bolas paradas vão ser o principal motor do marcador nos jogos grandes.. e em Portugal isso significa que vão ser só mergulhinhos para a pista.

Já sabemos quem fica a perder nessas condições.

Foi com o Truquel, foi agora na parte final frente a oliveirense.. quando é preciso aparecem faltas de todo o lado. Chega a ser ridículo.

Tr - 17

Quanto aos planteis..

Acho sinceramente que não existem grandes diferenças, tudo somado.

E qualquer uma das 4 equipas pode tirar pontos às outras.

E isso que me deixa preocupado.

O jogo será sempre decidido nos pormenores (faltas principalmente) e na preparação.

Nas bolas paradas já todos sabemos como funciona. Nos confrontos directos o Benfica terá menos que os adversários, e em fases menos importantes da partida.. É sempre assim. E não vamos ter sempre aproveitamentos de 100% como aconteceu ontem.. nem perto disso.

Além disso.. P. Henriques já "defendeu" mais, e pela frente terá só os melhores do mundo a executar.

E na preparação.. com o PN a orientar a equipa. Não acredito em milagres.

Quanto aos planteis:

Acho a Oliveirense mais forte. Xavi B. é um excelente defensor, e Torra pode ser a contratação do ano, é grande jogador (gostava muito que tivesse continuado no Benfica). Garcia, um bom reforço, e ainda arranjaram treinador.

Os corruptos lagartos estão mais fortes. Font cada vez mais craque, e ainda foram buscar o melhor marcador ok liga, que lhes decidiu o jogo hoje.

Os corruptos do norte, presumo que mantenham o nível, pelo menos.

Nós acrescentamos qualidade ao sector mais recuado, embora por vezes não pareça, mas na frente acho que vamos sentir a falta de um J. Rodrigues a finalizar. E sou fã do Ordoñez.

Não acredito é que o treinador tenha capacidade para nos fazer campeões perante tanto adversário de qualidade, e os árbitros do costume.

alves6

Citação de: Carlsberg87 em 30 de Setembro de 2018, 16:54
Citação de: alves6 em 30 de Setembro de 2018, 16:52
Citação de: Carlsberg87 em 30 de Setembro de 2018, 16:25
Scp não há Platero Gil Romero lesionados.

Raul Marin está zero completamente fora da realidade do hóquei nacional.
Pois está, imagina quando não tiver...

Alves só fez algo de positivo agora no fim com 2 golos
Jogador talhado para decidir jogos. Um craque

Amigo das modalidades

Citação de: Krovi20 em 30 de Setembro de 2018, 15:07
Não sofremos golos e sem ter visto o jogo diria com 90% de certeza que o GR foi o Marco Barros. Pelo menos era o que faria sentido uma vez que era um jogo de 3º e 4º lugar e o PH foi titular nos 2 jogos anteriores.

Afinal não, foi o PH a fazer os 40 minutos. Estranho como o Marco Barros nem num jogo de pré-época que já nada valia para a competição é utilizado. Ainda por cima com o PH a vir de fazer 2 jogos nos 2 dias anteriores.

o Marco fez 30 minutos contra o PA.

karkow

Citação de: Tr - 17 em 30 de Setembro de 2018, 18:34
Quanto aos planteis..

Acho sinceramente que não existem grandes diferenças, tudo somado.

E qualquer uma das 4 equipas pode tirar pontos às outras.

E isso que me deixa preocupado.

O jogo será sempre decidido nos pormenores (faltas principalmente) e na preparação.

Nas bolas paradas já todos sabemos como funciona. Nos confrontos directos o Benfica terá menos que os adversários, e em fases menos importantes da partida.. É sempre assim. E não vamos ter sempre aproveitamentos de 100% como aconteceu ontem.. nem perto disso.

Além disso.. P. Henriques já "defendeu" mais, e pela frente terá só os melhores do mundo a executar.

E na preparação.. com o PN a orientar a equipa. Não acredito em milagres.

Quanto aos planteis:

Acho a Oliveirense mais forte. Xavi B. é um excelente defensor, e Torra pode ser a contratação do ano, é grande jogador (gostava muito que tivesse continuado no Benfica). Garcia, um bom reforço, e ainda arranjaram treinador.

Os corruptos lagartos estão mais fortes. Font cada vez mais craque, e ainda foram buscar o melhor marcador ok liga, que lhes decidiu o jogo hoje.

Os corruptos do norte, presumo que mantenham o nível, pelo menos.

Nós acrescentamos qualidade ao sector mais recuado, embora por vezes não pareça, mas na frente acho que vamos sentir a falta de um J. Rodrigues a finalizar. E sou fã do Ordoñez.

Não acredito é que o treinador tenha capacidade para nos fazer campeões perante tanto adversário de qualidade, e os árbitros do costume.

Estas comigo então TR. Para mim e vendo tudo jogador a jogador....a Oliveirense é a mais forte. Em termos técnicos então...a equipa deles é fabulosa. Criatividade e classe individual. Nós temos o Adroher Nicolia e Ordóñez de una qualidade estratosférica. O Valter ja teve no seu auge há uns anos. O Diogo anda a dormir há quase duas épocas. O Xavier é muito bom e pode ser uma mais valia. Temos também o Casanovas que é um finalizador de excelência . Mas tenho receio de mais esta época. E do Pedro Nunes. O Sporting está cada vez mais forte e controla as arbitragens quase todas.... excepto no Dragão Caixote. Aí eles controlam tudo. Até gozam. A Oliveirense já viu e sentiu na pele este fim de semana isso. Vão ser derretidos pelos árbitros na dúvida. O Porto está muito forte. Vi hoje e foi um jogo fodido. O Miúdo italiano é fodido. Craque. O João Rodrigues acho que não nós vai fazer falta. Pelo menos os da últimas duas épocas.vamos ver. O primeiro jogo no João Rocha vai ser terrível. Eles tem Platero, Gil, Marin, Font, Girão e Caio. Fodass. Equipona.

JM21

Deste torneio, tiro o empate 6-6 contra a Oliveirense. Não vi o jogo, mas tendo em conta que defrontámos uma equipa top mundial, empatar sem 2 dos melhores jogadores do mundo não se pode considerar um mau resultado.

TeamRocket37

Aproveitar que o Lodi vem a Lisboa para controlar o Checco Campagno e o Verona para uma futura transferência, principalmente o primeiro.
E se o Iluzzi um dia pretender sair de Itália, que telefone ao Benfica primeiro.

Sem esquecer o Nuno Resende, numa possível saída do PN, para mim neste momento é melhor treinador tuga da actualidade.

tozecs

Citação de: Carlsberg87 em 02 de Outubro de 2018, 20:03
Aproveitar que o Lodi vem a Lisboa para controlar o Checco Campagno e o Verona para uma futura transferência, principalmente o primeiro.
E se o Iluzzi um dia pretender sair de Itália, que telefone ao Benfica primeiro.

Sem esquecer o Nuno Resende, numa possível saída do PN, para mim neste momento é melhor treinador tuga da actualidade.

Checco Campagno, bem que poderíamos contratar ( melhor que o Cocco ).

Universo Benfica

Pedro Nunes: "Crescer com um belíssimo espetáculo"
A equipa de hóquei em patins do Benfica apresenta-se aos Sócios e adeptos às 21h30 de quarta-feira no Pavilhão Fidelidade.

A equipa de hóquei em patins do Benfica recebe os italianos do Amatori Lodi no jogo de apresentação aos seus Sócios e adeptos, às 21h30 de quarta-feira, no Pavilhão Fidelidade.

Pedro Nunes salienta as qualidades do adversário convidado e garante que vai ser um "bom espetáculo de hóquei em patins".

"Bicampeã italiana, acabou agora de vencer a Taça de Itália, uma equipa bem conhecida, que dispensa apresentações e nos traz garantias de um grande espetáculo de hóquei em patins. Estamos muito contentes por recebê-los, naquele que será o primeiro teste perante os nossos adeptos e associados", afirmou o técnico encarnado, em declarações à BTV.

"Estamos já num estágio avançado, a caminhar para o início das provas oficiais, e queremos fazer deste jogo para além de um belíssimo espetáculo de hóquei, mais um jogo em que possamos chegar ao final do mesmo e acharmos que continuamos a crescer enquanto equipa, no sentido de olharmos para esta época com a ambição que caracteriza o Benfica, que é ganhar tudo o que houver para ganhar", vincou.

"Acima de tudo há uma exigência própria desta equipa, que sabe que daqui por menos de quinze dias terá o seu primeiro jogo oficial. Não podemos sair destes jogos com sensações negativas. Vai ser um jogo particular que queremos torná-lo o mais competitivo possível e ganhar", reforçou Pedro Nunes.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/10/02/hoquei-patins-benfica-antevisao-pedro-nunes-jogo-de-apresentacao-pre-epoca-2018-19