Pré-Época 2018/2019

Dealer 88

manol11

Amigo das modalidades

já tiraram o Fits do assador, camaradas da semana passada?

(E não, não estou a embeideirar em arco...)

GoloDeLetra

benficaslb1

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Agosto de 2018, 00:38
Citação de: Carlsberg87 em 25 de Agosto de 2018, 17:05
Citação de: DB4700 em 25 de Agosto de 2018, 16:43
Citação de: Carlsberg87 em 20 de Agosto de 2018, 00:54
Citação de: VivaoBenfica em 20 de Agosto de 2018, 00:51
Citação de: Carlsberg87 em 20 de Agosto de 2018, 00:22
Citação de: VivaoBenfica em 19 de Agosto de 2018, 18:55
Citação de: Chico_odv em 19 de Agosto de 2018, 18:49
Citação de: VivaoBenfica em 19 de Agosto de 2018, 18:47
Intervalo: SCB 0-4 SLB.

Que tal até agora os reforços, o Tolrá e o Fitz?

O Chaguinha está a jogar?

Chaguinha está na bancada juntamente com o Cristiano.

Tolrá é um jogador de equilíbrio, muito forte fisicamente e que faz tudo bem sem se prestar a grandes riscos.

Fits bem, com dois grandes pormenores, o segundo deles resultou no golo do Raúl. Ainda não está nas melhores condições físicas e naturalmente a adaptar-se à equipa.

Torlá não engana, sempre disse que era grande reforço.

O Fits é não inspira confiança nenhuma, acho inferior a qualquer um dos 3 pivots dos lagartos, se contar com Fortino, inferior aos 4.

Calma.

Tem ótimas caraterísticas.

Tem apenas 2 épocas interessante até 26 anos, andava perdido nas divisões inferiores do Brasil antes de ir para Itália.

Tens tanto de bom rapaz, como de Forçado nestas coisas. Era um flop certo, hoje meteu dois no bucho da melhor equipa do mundo. o Fits é um grande pivot.

Interviu tem 1 semana de treinos 1 jogo feito, nós fizemos hoje o 6º jogo, e vamos com muitos treinos em cima comparados com Interviu.

Acho que o Interviu está em fim de ciclo, e sem reforços, cheira-me que vai passar mal este ano.

Eu não vou desvalorizar o que Fits fez hoje, mas o Deives o ano passado também foi fantástico até Janeiro/Fevereiro e depois foi uma nulidade o resto da época.

Espero me enganar, daqui a uns meses, dizer, depois o Lukain, César Paulo e Elisandro temos um digno sucessor.

O Deives não valia um verdadeiro peido. E desde o início que o disse. O Blankfile não me deixa mentir...

Fds não digas asneiras, o melhor marcador do campeonato não prestava. xD

TeamRocket37

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Agosto de 2018, 00:38
Citação de: Carlsberg87 em 25 de Agosto de 2018, 17:05
Citação de: DB4700 em 25 de Agosto de 2018, 16:43
Citação de: Carlsberg87 em 20 de Agosto de 2018, 00:54
Citação de: VivaoBenfica em 20 de Agosto de 2018, 00:51
Citação de: Carlsberg87 em 20 de Agosto de 2018, 00:22
Citação de: VivaoBenfica em 19 de Agosto de 2018, 18:55
Citação de: Chico_odv em 19 de Agosto de 2018, 18:49
Citação de: VivaoBenfica em 19 de Agosto de 2018, 18:47
Intervalo: SCB 0-4 SLB.

Que tal até agora os reforços, o Tolrá e o Fitz?

O Chaguinha está a jogar?

Chaguinha está na bancada juntamente com o Cristiano.

Tolrá é um jogador de equilíbrio, muito forte fisicamente e que faz tudo bem sem se prestar a grandes riscos.

Fits bem, com dois grandes pormenores, o segundo deles resultou no golo do Raúl. Ainda não está nas melhores condições físicas e naturalmente a adaptar-se à equipa.

Torlá não engana, sempre disse que era grande reforço.

O Fits é não inspira confiança nenhuma, acho inferior a qualquer um dos 3 pivots dos lagartos, se contar com Fortino, inferior aos 4.

Calma.

Tem ótimas caraterísticas.

Tem apenas 2 épocas interessante até 26 anos, andava perdido nas divisões inferiores do Brasil antes de ir para Itália.

Tens tanto de bom rapaz, como de Forçado nestas coisas. Era um flop certo, hoje meteu dois no bucho da melhor equipa do mundo. o Fits é um grande pivot.

Interviu tem 1 semana de treinos 1 jogo feito, nós fizemos hoje o 6º jogo, e vamos com muitos treinos em cima comparados com Interviu.

Acho que o Interviu está em fim de ciclo, e sem reforços, cheira-me que vai passar mal este ano.

Eu não vou desvalorizar o que Fits fez hoje, mas o Deives o ano passado também foi fantástico até Janeiro/Fevereiro e depois foi uma nulidade o resto da época.

Espero me enganar, daqui a uns meses, dizer, depois o Lukain, César Paulo e Elisandro temos um digno sucessor.

O Deives não valia um verdadeiro peido. E desde o início que o disse. O Blankfile não me deixa mentir...

Não concordo, até a final 8 da Taça da Liga o Deives esteve muito bem... Era o melhor marcador do campeonato.
Veio como rotulado como craque.
Top 10 Mundial na última votação. Prémio Melhor pivot do Brasil.
Em termos de currículo não tem quaisquer comparação com Fits.
Mas não sei se o facto jogar 1 ano e meio sem férias foi um dos factores do desaparecimento do Deives.

TeamRocket37

Citação de: Amigo das modalidades em 26 de Agosto de 2018, 02:08
já tiraram o Fits do assador, camaradas da semana passada?

(E não, não estou a embeideirar em arco...)

Apesar no lance do 1º golo o Ortiz desistiu da marcação do Fits, porque falta de conhecimento da valia do atleta ou mesmo por desleixo da pré-época. E no 2º golo, as trocas de marcação defensivas, deixaram o Ricardinho a marcar o Fits, aonde o Ricardinho como jogador inteligente que é, dá o lado mais forte ao Fits para rematar com o seu pé esquerdo.

Eu já terei do assador Amigo, poderá ser uma mais valia para equipa.

Mas ainda quero ver, em acção em certas acções, tipo rodar para lado direito e finalizar com pé direito.
No aspecto defensivo.
E quero ver ainda ele ainda perder algum peso, parece-me que não está ainda com peso ideal.

A partida vai ganhar o lugar nos 5NFL para os jogos contra o sporting.

TeamRocket37

Ao longo da época os 2 jogadores que deviam mais ficar de fora, eram o Robinho e o Fernandinho, devido a carga de jogos da UFCL, Campeonato, Final 8 Taça da Liga, Taça de Portugal mais a idade deles 35 anos, deviam ser poupados para chegar ao final das decisões das competições em melhor forma física possível.

Águia do Centro

Gostei do que vi no jogo de ontem, espero igualmente uma boa exibição no jogo de hoje, em condições normais hoje faremos ainda melhor, o Magnus com as saídas de Arthur e Rocha estão muito mais fracos, o Eder penso que não jogou ontem também.

Slb23

Bom jogo ontem.

A equipa está a transmitir boas sensações.

Continuar a crescer passo a passo e de forma sustentada.

ala esquerda

TeamRocket37

Cheira-me que hoje vamos ver um Ricardinho e o Elisandro em melhor nível frente ao Sporting as 19horas.

https://www.youtube.com/watch?v=eErgRpn4wrE

Angus M

Foi só impressão minha ou a CM TV anda a anunciar que o jogo de hoje é com o Sporting

Léo_SLB20

Citação de: Robbie Fowler em 25 de Agosto de 2018, 16:36
Vi o jogo com o Braga, no pavilhão, no torneio de Castelo Branco, e achei que os reforços eram bons, especialmente o Fits, e ainda falta o Chaguinha.
Onde andam os palhaços que já estavam a criticar a equipa, por levarmos um golo da melhor equipa do mundo ?  :bandeira1:
O fits dá mais nas vistas porque é jogador de finta e de golo ... O Tolra vai dar muito equilíbrio defensivo e experiência , é sem dúvida um upgrade para a nossa equipa