Pré-Época 2018/2019

TeamRocket37

Metam o user Messi87 a gerir as redes sociais todas do clube, incluindo o site, esse sim merecia um tacho no Benfica!

Tenho a certeza absoluta que fazia um trabalho de grande nível.

Universo Benfica

Masters Cup

25 Ago (Sábado)

Benfica - Movistar Inter 15h00

26 Ago (Domingo)

Magnus Futsal - Benfica 13h30

Local: Portimão Arena

Informação dos Bilhetes

Universo Benfica

Joel Rocha: "Prestigiar as nossas cores e honrar os adeptos"
Benfica inicia a participação na 3.ª edição da Masters Cup com um duelo com os espanhóis do Inter Movistar.

Joel Rocha conta com "contextos exigentes e adversários difíceis" na 3.ª edição da Masters Cup, uma prova que reúne quatro das melhores equipas do mundo do futsal (Benfica, Sporting, Magnus Futsal e Inter Movistar).

"Esta edição da Masters Cup vai ser, mais uma vez, uma prova para desafiar as nossas capacidades e os nossos limites, quer de qualidade, quer de superação. Estamos numa fase em que trabalhamos muito diariamente e nem sempre ao nível do jogo estamos nas condições ideais para decidir e executar com qualidade. Mas o trabalho que tem sido feito tem sido extraordinário por parte dos jogadores também", analisou o técnico do Benfica, em declarações à BTV.

A 3.ª edição do torneio que se disputa no Portimão Arena no último fim de semana de agosto (dias 25 e 26) conta, este ano, com a presença dos brasileiros do Magnus Futsal – a quarta equipa a participar na prova de pré-temporada que tem contado sempre com as presenças de Sporting, Benfica e Inter Movistar. A formação de Falcão vai colmatar a vaga deixada pelo Barcelona, que, após a participação nas duas primeiras edições, fica de fora.

"Contextos exigentes, adversários difíceis, para avaliarmos claramente as nossas capacidades, aquilo que estamos a fazer bem e aquilo que ainda temos para corrigir e melhorar", afirmou Joel Rocha.

"Vamos encarar o próximo fim de semana com muita responsabilidade. Queremos em Portimão prestigiar as nossas cores, honrar os Sócios e adeptos que vão estar na bancada e os que vão estar a ver pela televisão. Iremos lutar pelo melhor resultado possível que é vencer os dois jogos, sabendo da dificuldade, mas também com consciência da atual capacidade", garantiu.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/08/24/futsal-benfica-antevisao-masters-cup-joel-rocha

TeamRocket37

diego040675

Estamos infestadas
Citação de: GlennStrombergh em 24 de Agosto de 2018, 02:26
Citação de: Cloughie em 24 de Agosto de 2018, 01:54
Citação de: Cloughie em 23 de Agosto de 2018, 13:02Isso são valores à Sporting.
Palhaçada.

Na mouche.

https://twitter.com/tiaguinho80/status/1032694637536919552
FODA-SE, mas há alguém benfiquista dentro do Benfica? Que puta de sorte que nós temos.
Farto desta merda.
estamos infestados de lagartada
Já mete nojo mesmo

Kurt Cobain 10

Estive a ver um bocado do jogo dos lagartos contra o magnus e vai ser complicado ganhar o titulo . temos de estar a um nivel elevado.

TeamRocket37

Não dá para comprar o Marcel e Leandro Fino para Benfica para 19-20?

TeamRocket37

Chico_odv

Citação de: Carlsberg87 em 24 de Agosto de 2018, 01:12
Metam o user Messi87 a gerir as redes sociais todas do clube, incluindo o site, esse sim merecia um tacho no Benfica!

Normalmente tacho significa que ganhas muito e fazes pouco... o Messi nem isso seria, independentemente de ganhar muito, médio ou pouco, faz Muitoooo!!

Mas sim, a mensagem passou e tens toda a razão!

GlennStrombergh

Citação de: Carlsberg87 em 24 de Agosto de 2018, 01:12

O Messi é benfiquista. Como todos nós, feliz com os títulos conquistados mas nunca satisfeitos e certamente quer sempre mais.
Resumindo; um chato do caraças para o Vieira.
A manter esse nível, nunca entrará no Benfica.

Gimenez

O Sporting elevou bastante a fasquia. Para vencermos, temos que estar num patamar de excelência.

redevil88

Uma vergonha. Mais uma. Os benfiquistas continuam a não estar nos lugares certos. Eu que nem redes sociais tenho, faço isso de borla pelo Benfica, se o meu clube quiser mas se calhar o meu Benficometro e demasiado alto e esse e que deve ser o fator eliminatório