Pré-Época 2018/2019

BlankFile

Eu do pouco tempo que vi hoje, gostei do Snider. Quando estiver bem adaptado, acho que vai distribuir chocolate e do bom.

diogo32

Puxei atrás para ver alguns bocados. Isto hoje melhorou bastante,embora o adversário faça toda a diferença.  Agora o micah puta que pariu, é um jogador à parte

Slb23

Não se pode pedir ou almejar jogadores do college e depois exigir que sejam jogadores já maturados.

A qualidade está lá, vai crescer muito durante a época.

O Xavi é um grande jogador, melhor poste a jogar em Portugal nos últimos anos. Quanto ao defender o Sasa é uma não questão, vamos ver é se o Sasa o defende a ele.

Levamos menos de 1 semana de trabalho, é preciso tempo e calma.

JM21

Melhor que ontem. O adversário também é bem mais acessível, de qualquer das formas.

BlankFile

Os reforços estrangeiros até agora, mesmo com pouco tempo de preparação:

- Micah Downs é super craque. A 100% poderá ser o melhor jogador do Campeonato. O Kris Joseph que não me leve a mal, mas ainda bem que se lesionou... (até me sinto mal dizer isto...  :-X que recupere bem é o que desejo).

- Alex Suarez parece ter muita qualidade no tiro exterior, para além de ter uma boa capacidade física e leitura de jogo. Com a mentalidade certa, poderá ser um dos grandes pontos de equilíbrio da equipa.

- Quentin Snider está a soltar-se aos poucos. Como disse, assim que estiver bem adaptado, acredito que terá um rendimento muito alto.

- Xavi Rey Que bestalhão. Se tiver uma época praticamente sem lesões, será fundamental na luta das tabelas. É rezar a todos os Santinhos que não se lesione, até porque na posição 5 estamos mais frágeis.

Gradinni


TeamRocket37

Em relação aos reforços tugas Miguel Maria, Fábio Lima e o Arnette Hallman era dos melhores que podia alcançar com as regras actuais, não tenho nada a dizer.
Só não espero é ver o Arnette muito tempo a 3, porque ele não tem cérebro, comparem o Arnette do Moncho e o Arnette do Noberto e tirem as vossas conclusões.

Já disse o que tinha a dizer sobre o Downs e o Suarez sobre a qualidade deles.
Apesar de achar que Downs é craque para tugão, o melhor jogador do tugão até ver mora lá em cima Will Shey que grande jogador, hoje deu chocolate 27 pontos aos russos. A pena é as lesões, hoje nos últimos 4s de jogo, lança-se e lesiona-se directamente para balneário, se não fosse de cristal não jogava cá de certeza.

Em relação ao Xavi Rey, toda gente sabe a valia dele na ACB e na selecção espanhola, mas continuo preocupado com a condição física. Parece ainda lento para aquilo que já vi dele anteriormente, espero que melhor os índices físicos, para duelos com os italianos.

A minha dúvida para Snider é o tempo que vai levar adaptação dele.

Jacques podemos dizer que vamos ter um jogador do Benfica no Mundial Fiba na China 2019, deve ser por isso a sua contratação.

Continuar dar zero minutos de jogo ao Gonçalo Delgado é uma vergonha.


Dealer 88

Citação de: Carlsberg87 em 21 de Setembro de 2018, 00:16
Em relação aos reforços tugas Miguel Maria, Fábio Lima e o Arnette Hallman era dos melhores que podia alcançar com as regras actuais, não tenho nada a dizer.
Só não espero é ver o Arnette muito tempo a 3, porque ele não tem cérebro, comparem o Arnette do Moncho e o Arnette do Noberto e tirem as vossas conclusões.

Já disse o que tinha a dizer sobre o Downs e o Suarez sobre a qualidade deles.
Apesar de achar que Downs é craque para tugão, o melhor jogador do tugão até ver mora lá em cima Will Shey que grande jogador, hoje deu chocolate 27 pontos aos russos. A pena é as lesões, hoje nos últimos 4s de jogo, lança-se e lesiona-se directamente para balneário, se não fosse de cristal não jogava cá de certeza.

Em relação ao Xavi Rey, toda gente sabe a valia dele na ACB e na selecção espanhola, mas continuo preocupado com a condição física. Parece ainda lento para aquilo que já vi dele anteriormente, espero que melhor os índices físicos, para duelos com os italianos.

A minha dúvida para Snider é o tempo que vai levar adaptação dele.

Jacques podemos dizer que vamos ter um jogador do Benfica no Mundial Fiba na China 2019, deve ser por isso a sua contratação.

Continuar dar zero minutos de jogo ao Gonçalo Delgado é uma vergonha.

Em jogos internacionais dificilmente o Arnette jogará a 4, mas a nível nacional concordo que é aí que pode ser melhor explorado, até porque apesar de não ser muito alto é bastante lutador e sente-se muito bem em zonas próximas do cesto. Mas independentemente de o treinador o pôr a jogar a 3 ou a 4, ele vai ser sempre um jogador muito útil, disso não tenho dúvidas.


O Will Sheehey se não fosse tão frágil fisicamente poderia estar na NBA.

TeamRocket37

Citação de: Universo Benfica em 21 de Setembro de 2018, 00:38


Cláudio Fonseca 15min 6p 8r nada mau.
De salientar as 10 assistências do Snider, isso é bom sinal.
Rey 12p 6r 6a. As 6 assistências do Rey, nada mau para um poste.

José Silva 3 pontos.
Arnette 0/5 em lançamentos de campo péssimo, 3 deles em triplos, Arnette tem de jogar dentro.
Jacques 10 minutos 0 pontos. Estes 10 min dados ao Lisboa e ao Delgado eram muito mais bem empregues.

JoaoPedroLopes



joao12soares

Jogo com muitas coisas positivas e também negativas, ou seja, normal para um jogo de pré-temporada, ainda por cima com treinador novo e muita gente nova.

Dos reforços, por acaso o que mais me entusiasma é o Suarez, o Downs reconheço-lhe qualidade obviamente, mas tenho mais expectativa sobre o Suarez.
Em relação à temporada passada também temos uma equipa "mais alta", parece-me, não acho que vamos andar a ser comidos nas tabelas como fomos o ano passado, sabendo que mesmo assim, isso também ainda está dependente do trabalho do treinador.

joaoaria


Universo Benfica

#299
Torneio Internacional de Lisboa

20 Set (Quinta-Feira)

Benfica 94-65 V. Guimarães

Micah Downs (16), Miguel Maria (9), José Silva (3), Fábio Lima (15), Cláudio Fonseca (6), Tomás Barroso (8), Arnette Hallman (1), Quentin Snider (10), Xavi Rey (12) e Álex Suárez (14)

Resumo do Jogo

Informação do Jogo

21 Set (Sexta-Feira)

Benfica - Melilla Baloncesto 18h00

Local: Pavilhão Fidelidade