Pré-Época 2018/2019

Mikaeil

joao12soares

Já agora...alguém sabe quem era o americano que estava lá a assistir ao jogo? Grande entusiasmo ;D

Pareceu-me ter alguma ligação com o Downs, amigo, ou alguém que trabalhe com ele ou para o agente.

Miguelito22

Para mim ainda existe muito trabalho(como é normal) a ser feito mas tenho de destacar:

Delgado tem de ter minutos rapidamente em vez de os dar ao Jacques que não acrescenta nada e eu era dos que achava que podia ser minimamente útil mas estou enganado pelos vistos.

A situação do jogo interior veremos se não vai fazer falta no futuro uma opção para jogar a 5. Acho algo curto o nosso jogo interior e bastando uma lesão pior fica. Delgado tem mesmo de ter minutos.

Dos estrangeiros nada a dizer...o base americano é um belo prospect que esta num primeiro ano na Europa por isso acho normal que ainda esteja em adaptação(Ontem já esteve muito melhor)

Quantos aos tugas,Miguel Maria muito bem,Fábio Lima melhor ontem,o nosso posto que agora falta me o nome vai ser útil se for bem utilizado,José Silva tem de fazer MUITO MAIS e quanto ao Arnette ele tem de jogar a 4 e não a 3 por amor de Deus.

Veremos como vai correr...

本菲卡

Citação de: joao12soares em 21 de Setembro de 2018, 11:54
Já agora...alguém sabe quem wra o americano que estava lá a assistir ao jogo? Grande entusiasmo ;D

Pareceu-me ter alguma ligação com o Downs, amigo, ou alguém que trabalhe com ele ou para o agente.

Também estava lá na quinta. Super divertido e contagiou o pavilhão com os seus cânticos, é essa a mentalidade que se deve ter no desporto. Espero que continua a ir ao longo do ano.

Amigo das modalidades

Citação de: joao12soares em 21 de Setembro de 2018, 11:54
Já agora...alguém sabe quem era o americano que estava lá a assistir ao jogo? Grande entusiasmo ;D

amigo do Downs

Amigo das modalidades

Citação de: Miguelito22 em 21 de Setembro de 2018, 11:59
Para mim ainda existe muito trabalho(como é normal) a ser feito mas tenho de destacar:

Delgado tem de ter minutos rapidamente em vez de os dar ao Jacques que não acrescenta nada e eu era dos que achava que podia ser minimamente útil mas estou enganado pelos vistos.

A situação do jogo interior veremos se não vai fazer falta no futuro uma opção para jogar a 5. Acho algo curto o nosso jogo interior e bastando uma lesão pior fica. Delgado tem mesmo de ter minutos.

Dos estrangeiros nada a dizer...o base americano é um belo prospect que esta num primeiro ano na Europa por isso acho normal que ainda esteja em adaptação(Ontem já esteve muito melhor)

Quantos aos tugas,Miguel Maria muito bem,Fábio Lima melhor ontem,o nosso posto que agora falta me o nome vai ser útil se for bem utilizado,José Silva tem de fazer MUITO MAIS e quanto ao Arnette ele tem de jogar a 4 e não a 3 por amor de Deus.

o Delgado não pode ficar com os minutos do Jacques...pq são posições completamente diferentes.

Amigo das modalidades

mas nessa questão, sim claro que o Delgado devia ter minutos. e o Jacques corta o espaço todo do Rafael. Ok claro, sao jogadores mt diferentes, e penso que o Jacques é tido muito em conta para a defesa. Mas é demasiado curto... mas para mim o maior problema é quem devia ser o titular ali continuar de férias: José Silva. Já é altura de ser apertado.

Miguelito22

Citação de: Amigo das modalidades em 21 de Setembro de 2018, 12:36
Citação de: Miguelito22 em 21 de Setembro de 2018, 11:59

o Delgado não pode ficar com os minutos do Jacques...pq são posições completamente diferentes.

Eu sei que não são jogadores que joguem na mesma posição/posições.

Mas na minha visão temos varias soluções para jogar a 2/3 enquanto que a 4/5 temos menos soluções e é onde o Delgado encaixa bem.

Jack Bauer

Citação de: BlankFile em 20 de Setembro de 2018, 23:14
Eu do pouco tempo que vi hoje, gostei do Snider. Quando estiver bem adaptado, acho que vai distribuir chocolate e do bom.

Achas que pode ser o base pensador e organizador de jogo?

BlankFile

Citação de: Jack Bauer em 21 de Setembro de 2018, 13:01
Eu do pouco tempo que vi hoje, gostei do Snider. Quando estiver bem adaptado, acho que vai distribuir chocolate e do bom.

Bem adaptado, tem tudo para isso.

本菲卡

O Snider está a revelar-se mais um criador de jogo do que um marcador de pontos, o que não estava nada à espera...  :confused:

Dealer 88

Citação de: Carlsberg87 em 21 de Setembro de 2018, 00:51
Citação de: Universo Benfica em 21 de Setembro de 2018, 00:38

Cláudio Fonseca 15min 6p 8r nada mau.
De salientar as 10 assistências do Snider, isso é bom sinal.
Rey 12p 6r 6a. As 6 assistências do Rey, nada mau para um poste.

José Silva 3 pontos.
Arnette 0/5 em lançamentos de campo péssimo, 3 deles em triplos, Arnette tem de jogar dentro.
Jacques 10 minutos 0 pontos. Estes 10 min dados ao Lisboa e ao Delgado eram muito mais bem empregues.

Que o Cláudio possa manter esse nível o resto da época, já seria muito melhor que o esperado.

Dealer 88

Na minha opinião, o Snider está com falta de confiança/medo de errar, daí estar a passar mais e a lançar menos do que o esperado.
O rapaz vai crescer muito ao longo da época e tenho a certeza que o Benfica e o seus colegas de equipa vão-lhe dar todo o apoio nesta fase inicial de adaptação a um novo país e uma nova realidade.
Para nós, adeptos, resta-nos ter alguma paciência com ele e não contribuir para lhe baixar ainda mais os índices de confiança.

P.S.: Eu prefiro um jogador (na posição 1) com médias de 12pt e 10a, do que um com 20pt e 2a. E de preferência que saiba defender e faça poucos Turnovers.

BudSpencer

Citação de: Jack Bauer em 21 de Setembro de 2018, 13:01

Eu não tenho qualquer dúvida que vai ser o motor......vejo claramente escola e também vejo que caiu numa realidade muito diferente daquela que tinha!!!!
Portanto dar algum tempo e aqui era o tal motivador emocional que andava pelo futebol (não sei se ainda existe essa figura)devia actuar........

BudSpencer

Citação de: Dealer 88 em 21 de Setembro de 2018, 14:49
Citação de: Carlsberg87 em 21 de Setembro de 2018, 00:51
Citação de: Universo Benfica em 21 de Setembro de 2018, 00:38

Cláudio Fonseca 15min 6p 8r nada mau.
De salientar as 10 assistências do Snider, isso é bom sinal.
Rey 12p 6r 6a. As 6 assistências do Rey, nada mau para um poste.

José Silva 3 pontos.
Arnette 0/5 em lançamentos de campo péssimo, 3 deles em triplos, Arnette tem de jogar dentro.
Jacques 10 minutos 0 pontos. Estes 10 min dados ao Lisboa e ao Delgado eram muito mais bem empregues.

Que o Cláudio possa manter esse nível o resto da época, já seria muito melhor que o esperado.
Nem pó......o Claudio é como o suiço do futebol!!!
Um.ou dois jogos com algum brilho e depois voltam ao normal....que no caso é a mediocridade!!!!