Pré-Época 2018/2019

本菲卡


Biscai@

Hoje parecem outros... estão a jogar muito bem.
Assim fico mais tranquilo... até o Cláudio Fonseca está a jogar pra caralho... milagre!

本菲卡

Citação de: Biscai@ em 21 de Setembro de 2018, 18:28
Hoje parecem outros... estão a jogar muito bem.
Assim fico mais tranquilo... até o Cláudio Fonseca está a jogar pra caralho... milagre!

Nota-se que está a tentar jogar mais simples. Se conseguir continuar a fazer isso, acredito que vá ser um jogador útil ao longo da época.

Ganhar ressaltos e jogar debaixo do cesto. Não se lhe pede mais nada.

FaithNoMore

Citação de: 本菲卡 em 21 de Setembro de 2018, 18:22
Os dois espanhóis são mesmos craques. Não sei como podem dizer que o Xavi é mau jogador...

Creio que ninguem disse que era mau jogador,o que se disse pelo menos que eu tenha lido,é que fisicamente esperava-se que estivesse recuperado,pois pelo menos no 1º jogo parecia algo limitado,quanto ao seu valor acho que não há qualquer duvida que é um belo reforço

diogo32

Citação de: Biscai@ em 21 de Setembro de 2018, 18:27
Citação de: BudSpencer em 21 de Setembro de 2018, 18:25
Micah é o tipo de jogador que só a correr se vê que é de outra galáxia
Sem duvida... espero que o aguentem até ao final da temporada, vão chover propostas, não pertence a este campeonato, muito bom mesmo!

Era ridículo que não ficasse. Quando um jogador de futebol é bom e acaba contrato no fim da época renovam. Eu daqui a pouco tempo propunha-lhe já a renovação e com um aumento.

Este gajo é muito bom e contagia o resto da equipa.os contratos mais longos não podem ser só para os Silvas ou Soares.

Biscai@


Biscai@


Biscai@