Axel Witsel (Dortmund) - Tutto Mercato

Shroom

Ainda não assinou por ninguém, pois não? Qualidade não lhe falta.. idade tb não..


Smballs

🚨 Marseille have offered Axel Witsel a two-year contract worth €8M, with an option of a third year.

(Source: @Santi_J_FM)

https://t.co/4Fz0XEoR9F

imightbewrong



ForçadoBloqueio

Citação de: imightbewrong em 16 de Junho de 2022, 01:15
Bem vindo!!

;D

Mais um que encaixa na perfeição na coleção de médios a gasóleo que temos. Vamos comprar os médios todos com esta característica e vamos construir um Museu para os expormos.

VelhaGuarda

Não faz falta nenhuma.

Precisamos é de sangue fresco.

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Junho de 2022, 02:16
Citação de: imightbewrong em 16 de Junho de 2022, 01:15
Bem vindo!!

;D

Mais um que encaixa na perfeição na coleção de médios a gasóleo que temos. Vamos comprar os médios todos com esta característica e vamos construir um Museu para os expormos.
Qual museu..... Um ímperiooooooooo :metal:

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 16 de Junho de 2022, 02:58
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Junho de 2022, 02:16
Citação de: imightbewrong em 16 de Junho de 2022, 01:15
Bem vindo!!

;D

Mais um que encaixa na perfeição na coleção de médios a gasóleo que temos. Vamos comprar os médios todos com esta característica e vamos construir um Museu para os expormos.
Qual museu..... Um ímperiooooooooo :metal:

Ainda me lembrei disso...mas tem direitos de autor e não me queria meter em apuros por isso! :coolsmiley:

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Junho de 2022, 03:01
Citação de: Mestre30 em 16 de Junho de 2022, 02:58
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Junho de 2022, 02:16
Citação de: imightbewrong em 16 de Junho de 2022, 01:15
Bem vindo!!

;D

Mais um que encaixa na perfeição na coleção de médios a gasóleo que temos. Vamos comprar os médios todos com esta característica e vamos construir um Museu para os expormos.
Qual museu..... Um ímperiooooooooo :metal:

Ainda me lembrei disso...mas tem direitos de autor e não me queria meter em apuros por isso! :coolsmiley:
;D

Diavolo Rosso

Tal como o Matić espero que se mantenha longe do Benfica, infelizmente em ambos os casos já não têm o rendimento e sobretudo as características para serem uteis ao nosso treinador...

Nunca fui o maior fã do Witsel apesar de lhe reconhecer qualidade, no entanto a sua vinda agora só iria estragar o que de bom fez na sua primeira passagem e sinceramente custaria me ver o Witsel a ser apelidado de "acabado", "veio passar férias", "anda a gasóleo", "velhinha belga" e afins, ou seja, custaria me ver um jogador com um passado bonito no Benfica a ser tratado como são atualmente tratados o Vertonghen e Otamendi.


imightbewrong

Estou em condições de avançar que o próximo é o Jonas Thern.

HeijiHattori


Trapattoni

O Gênio já nos diz Quarta Feira se realmente vem.

JoaoRSantos