Axel Witsel (Dortmund) - Tutto Mercato

Kyoto

Citação de: Diamond_1904 em 09 de Julho de 2018, 18:38
É oficial.


O Maistabaco vai mudar de nome porque passaram para drogas mais duras.
vai passar a ser o maisriscos

Fragaxez

Fds tanto jogador para este gajos porem na noticia e vao logo por gajos que nunca na vida vinham. Gostam mesmo de fazer figuras de merda

SLD’ouro

Hahahahahhahahahhahah
Mentiram a agora desmentiram
As voltas que ele foi dar para explicar ....
Que figuras. Eles chamam para a festa, lançam as canas e apanham as mesmas. Sem ninguém ter aparecido.

"Vamos lá ver ...disse isso umas 30 x
A sério . Poupem o site e fechem.

Benfica Lisbon

MAIS TANGAS. não vales nada ó Pedro "gordo" Sousa

37PicaMiolos

Citação de: SLD'ouro em 09 de Julho de 2018, 18:53
Hahahahahhahahahhahah
Mentiram a agora desmentiram
As voltas que ele foi dar para explicar ....
Que figuras. Eles chamam para a festa, lançam as canas e apanham as mesmas. Sem ninguém ter aparecido.

"Vamos lá ver ...disse isso umas 30 x
A sério . Poupem o site e fechem.

" a informacao que eu tenho  e esta agora se o Benfica consegue ..."
:rir:


apedro.stb

Só para lembrar que o Witsel é, neste momento, o décimo futebolista mais bem pago do mundo, de acordo com este artigo :D
https://www.soccerladuma.co.za/news/articles/international/categories/messi-ronaldo-neymar-watch-1/the-10-highest-paid-players-in-football-update/297439

Mas tudo tranquilo, basta oferecermos um prémio de assinatura de 16M€ + salário de 2M€ :crazy2:

Goldenangel

O Witsel????

A sério???

O Witsel???

O.....Witsel!!???

O Pedro Sousa sem a remuneração do brunão tá em depressão e completamente fora de si.

:2funny: :2funny: :2funny:

arl

Este vem esta semana e na próxima chega o Messi.

O Witsel é impossível, mas precisamos mesmo de um parecido a ele, que seja só chegar e assumir a titularidade, tal como aconteceu quando o contratámos.

Mas sabendo o que a casa gasta, em Agosto lá estará o Pizzi a assumir  posição. 

Pedro Nunes 28

Ser jornalista deve ser a profissão mais fácil do Mundo.
"Tenho informações de que o Messi está disposto a assinar pelo BENFICA. Quer sair do Barcelona por divergências com o clube catalão e ainda não conseguiu perdoar a situação ocorrida com o fisco espanhol. Sei que inclusive estará a escolher casa em Cascais"...." agora resta ao BENFICA chegar a acordo com o jogador"

O jogador não vem e nada se passa....a culpa foi do BENFICA.

É tão mas tão ridículo este tipo de papel a que se presta este idiota do Pedro Sousa ou o burro do Braz.
Jornalixo

Adrian31

a função do maistabaco não é informar é simplesmente um programa de entretenimento

Covenant

Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2018, 16:07
Citação de: Covenant em 09 de Julho de 2018, 16:06
Fecham o Competições Nacionais por "nada" e deixam isto aberto. É ridículo alguém sequer equacionar a hipótese, por amor de Deus.
Este tópico está aberto porque respeita as regras que são o ter sido noticiado na imprensa.
Por vezes é preciso bom senso. E aparentemente quem deu a "notícia" já a desmentiu lol. Ou seja, esteve aberto por nada.

ZICKLER

Oh pedro Sousa diz lá isso sem te rires.

Consegues?


Pois, bem me parecia!

jorgen80

Vieira até nas Arábias está a cheirar a China. É grande, o homem.

Vem o Witsel e um Modesto pelo que disse aí um user. Modesto penso que é melhor pelo personalidade. Trocava pelo Presidente e pelo CEO.

MSAM

Tópicos com fontes desse programa para mim não contavam