Axel Witsel (Dortmund) - Tutto Mercato

Kyoto

mudar o nome do topico para "Alucinaçoes do MaisTabaco - Verão 2018"

bSY


JCCSLB

Citação de: bSY em 12 de Julho de 2018, 16:13
* Não foi desmentido *  :angel:

Há nomes e realidades que se desmentem por si só ;)

SLBCARLOS

Está é a cenoura mais utópica de sempre.   

JViegas

Citação de: MariadaLuz em 12 de Julho de 2018, 10:02
Citação de: JViegas em 11 de Julho de 2018, 21:50
Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Julho de 2018, 21:34
Citação de: MariadaLuz em 11 de Julho de 2018, 14:58
Citação de: Billy the Kid em 11 de Julho de 2018, 14:55
Citação de: MariadaLuz em 11 de Julho de 2018, 14:48
Citação de: Zlatan em 11 de Julho de 2018, 12:47
Isto está forte.

Parece o mercado de 15/16, em que se falou de Coentrão, Siqueira, Markovic... e não veio nenhum :rir:

Dois deles acabaram por ir para o lado feio da Circular e se o JJ lá se mantivesse o Siqueira também era menino de lá parar.

Siqueira concedeu uma entrevista na qual disse que recebeu um telefonema convidativo de JJ, mas recusou, justificando que em Portugal só jogava no Benfica.

Não fales mal do Siqueira.

Não falei mal do Siqueira em momento nenhum. Aliás, não falei mal de nenhum dos jogadores. Se quiserem que fale mal do Coentrão, tenho muita coisa a dizer. Do Markovic uma pequena mágoa por ter ido para lá, mas o respeito por não ter lá feito a ponta de um chaveiro. Tenho muito respeito pelo Siqueira e gostei imenso dele. Era apenas uma observação e uma piada. Ganhem sentido de humor, pessoas.
Olá Maria.
És tu nessa foto?
Cumps
Agora se for preciso um gajo de 160Kg, que não toma banho há 15 dias e não tem os dentes de cima diz-lhe que sim enquanto come mais uma mão cheia de Doritos e ele acredita.  :crazy2:

Catfish Portugal. Nova temporada a chegar!

Fico super triste com o teu post. Na verdade são 158kg e o que me falta são os dentes de baixo! Pensava que se notava a minha perda de peso  :tickedoff:

(e sim, sou eu na foto).
Falta saber de há quanto tempo  :2funny:

brankinho_gaspar

Citação de: MariadaLuz em 12 de Julho de 2018, 10:02
Citação de: JViegas em 11 de Julho de 2018, 21:50
Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Julho de 2018, 21:34
Citação de: MariadaLuz em 11 de Julho de 2018, 14:58
Citação de: Billy the Kid em 11 de Julho de 2018, 14:55
Citação de: MariadaLuz em 11 de Julho de 2018, 14:48
Citação de: Zlatan em 11 de Julho de 2018, 12:47
Isto está forte.

Parece o mercado de 15/16, em que se falou de Coentrão, Siqueira, Markovic... e não veio nenhum :rir:

Dois deles acabaram por ir para o lado feio da Circular e se o JJ lá se mantivesse o Siqueira também era menino de lá parar.

Siqueira concedeu uma entrevista na qual disse que recebeu um telefonema convidativo de JJ, mas recusou, justificando que em Portugal só jogava no Benfica.

Não fales mal do Siqueira.

Não falei mal do Siqueira em momento nenhum. Aliás, não falei mal de nenhum dos jogadores. Se quiserem que fale mal do Coentrão, tenho muita coisa a dizer. Do Markovic uma pequena mágoa por ter ido para lá, mas o respeito por não ter lá feito a ponta de um chaveiro. Tenho muito respeito pelo Siqueira e gostei imenso dele. Era apenas uma observação e uma piada. Ganhem sentido de humor, pessoas.
Olá Maria.
És tu nessa foto?
Cumps
Agora se for preciso um gajo de 160Kg, que não toma banho há 15 dias e não tem os dentes de cima diz-lhe que sim enquanto come mais uma mão cheia de Doritos e ele acredita.  :crazy2:

Catfish Portugal. Nova temporada a chegar!

Fico super triste com o teu post. Na verdade são 158kg e o que me falta são os dentes de baixo! Pensava que se notava a minha perda de peso  :tickedoff:

(e sim, sou eu na foto).
Almoçamos à meia noite?

Slbttotosalvio

Para se ter noção, o Witsel ganha mais que o Kroos e que o Bale  :rir:

slbenfica_croft

tem a vida feita.

tenha ele juízo.

ordenado princepesco.

klik

há certo tópicos que independentemente das regras nem deviam estar abertos :X . Este é um deles...

Se o Bernard já é a complicação que é.. este só ganha 6 vezes mais daquilo que o Bernard quer. Só.

Eusébio10

Citação de: Slbttotosalvio em 12 de Julho de 2018, 22:28
Para se ter noção, o Witsel ganha mais que o Kroos e que o Bale  :rir:

Não sei se no mundo do futebol existem 15 jogadores a ganharem mais de 16M limpos/ano.

The_Inspector

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Julho de 2018, 18:39
Está é a cenoura mais utópica de sempre.

Olha que já houve algumas bem mais utópicas...
Nunca subvalorizes o Ricord, por exemplo.

Génio da Luz

Citação de: klik em 12 de Julho de 2018, 22:37
há certo tópicos que independentemente das regras nem deviam estar abertos :X . Este é um deles...

Se o Bernard já é a complicação que é.. este só ganha 6 vezes mais daquilo que o Bernard quer. Só.

Nem quero imaginar o que dirias quando foi aberto aqui um tópico do Messi.

Sim, vou repetir, foi aberto aqui um tópico no mercado para o MESSI.

Piikkaa

Eu compreendo que o tópico esteja aberto, pois foi associado ao Benfica na cs, mas é óbvio que este já é pra outros voos camaradas, não se iludam.

bzouk


The_Inspector

É uma boa contratação. É aproveitar e trazer também Kevin De Bruyne e Hazard. Com estes dois e Witsel ficaríamos com um bom meio campo.