Axel Witsel (Dortmund) - Tutto Mercato

zema

Complamente irrealista
Mas ja que.o.topico do bernard fechou eu fico burro quando dizem que temos de bauzar tetos salariais e depois se save que um Tarabth ganha 2.3milhoes...

Para nao.falar da montanha de jogadores que co.pramos todos os anos

É.para agradar aos empresarios para nos darem.as trutas!!onde?!?!

King Ghost

Citação de: BARÃO1904 em 13 de Julho de 2018, 19:03
Relembrar uma mensagem minha de ontem: "Aposto que o próximo a ser lançado pelo mais tabaco é o João Mario.
A história será que como Benfica não conseguiu contratar nenhum que rescindiu virou-se para João Mario para dar a bicada.
Inundar a comunicação social com alvos irrealistas para gerar um clima de frustração na nossa massa de adeptos é a estratégia do inimigo......"
Só cai quem quer...
Não tenho assim tanta certeza que o Benfica não tenha conseguido um que rescindiu e agora voltou a clube, mas porque voltou atrás só os responsaveis poderão falar.

BARÃO1904

Citação de: King Ghost em 14 de Julho de 2018, 00:15
Citação de: BARÃO1904 em 13 de Julho de 2018, 19:03
Relembrar uma mensagem minha de ontem: "Aposto que o próximo a ser lançado pelo mais tabaco é o João Mario.
A história será que como Benfica não conseguiu contratar nenhum que rescindiu virou-se para João Mario para dar a bicada.
Inundar a comunicação social com alvos irrealistas para gerar um clima de frustração na nossa massa de adeptos é a estratégia do inimigo......"
Só cai quem quer...
Não tenho assim tanta certeza que o Benfica não tenha conseguido um que rescindiu e agora voltou a clube, mas porque voltou atrás só os responsaveis poderão falar.
Se não está de vermelho ..... não conseguiu

King Ghost

Citação de: BARÃO1904 em 14 de Julho de 2018, 00:36
Citação de: King Ghost em 14 de Julho de 2018, 00:15
Citação de: BARÃO1904 em 13 de Julho de 2018, 19:03
Relembrar uma mensagem minha de ontem: "Aposto que o próximo a ser lançado pelo mais tabaco é o João Mario.
A história será que como Benfica não conseguiu contratar nenhum que rescindiu virou-se para João Mario para dar a bicada.
Inundar a comunicação social com alvos irrealistas para gerar um clima de frustração na nossa massa de adeptos é a estratégia do inimigo......"
Só cai quem quer...
Não tenho assim tanta certeza que o Benfica não tenha conseguido um que rescindiu e agora voltou a clube, mas porque voltou atrás só os responsaveis poderão falar.
Se não está de vermelho ..... não conseguiu
ou abdicou...

BARÃO1904

Citação de: King Ghost em 14 de Julho de 2018, 00:41
Citação de: BARÃO1904 em 14 de Julho de 2018, 00:36
Citação de: King Ghost em 14 de Julho de 2018, 00:15
Citação de: BARÃO1904 em 13 de Julho de 2018, 19:03
Relembrar uma mensagem minha de ontem: "Aposto que o próximo a ser lançado pelo mais tabaco é o João Mario.
A história será que como Benfica não conseguiu contratar nenhum que rescindiu virou-se para João Mario para dar a bicada.
Inundar a comunicação social com alvos irrealistas para gerar um clima de frustração na nossa massa de adeptos é a estratégia do inimigo......"
Só cai quem quer...
Não tenho assim tanta certeza que o Benfica não tenha conseguido um que rescindiu e agora voltou a clube, mas porque voltou atrás só os responsaveis poderão falar.
Se não está de vermelho ..... não conseguiu
ou abdicou...
Não havendo sucesso é um fracasso independentemente das contingências

King Ghost

Citação de: BARÃO1904 em 14 de Julho de 2018, 00:44
Citação de: King Ghost em 14 de Julho de 2018, 00:41
Citação de: BARÃO1904 em 14 de Julho de 2018, 00:36
Citação de: King Ghost em 14 de Julho de 2018, 00:15
Citação de: BARÃO1904 em 13 de Julho de 2018, 19:03
Relembrar uma mensagem minha de ontem: "Aposto que o próximo a ser lançado pelo mais tabaco é o João Mario.
A história será que como Benfica não conseguiu contratar nenhum que rescindiu virou-se para João Mario para dar a bicada.
Inundar a comunicação social com alvos irrealistas para gerar um clima de frustração na nossa massa de adeptos é a estratégia do inimigo......"
Só cai quem quer...
Não tenho assim tanta certeza que o Benfica não tenha conseguido um que rescindiu e agora voltou a clube, mas porque voltou atrás só os responsaveis poderão falar.
Se não está de vermelho ..... não conseguiu
ou abdicou...
Não havendo sucesso é um fracasso independentemente das contingências
Não acho assim tão linear. Depois da revelação do seu caracter, o fracasso era ela ter vindo e o Benfica abdicado de contratar um 8 de qualidade reconhecida ( o que espero que venha a acontecer)

BARÃO1904

Citação de: King Ghost em 14 de Julho de 2018, 00:50
Citação de: BARÃO1904 em 14 de Julho de 2018, 00:44
Citação de: King Ghost em 14 de Julho de 2018, 00:41
Citação de: BARÃO1904 em 14 de Julho de 2018, 00:36
Citação de: King Ghost em 14 de Julho de 2018, 00:15
Citação de: BARÃO1904 em 13 de Julho de 2018, 19:03
Relembrar uma mensagem minha de ontem: "Aposto que o próximo a ser lançado pelo mais tabaco é o João Mario.
A história será que como Benfica não conseguiu contratar nenhum que rescindiu virou-se para João Mario para dar a bicada.
Inundar a comunicação social com alvos irrealistas para gerar um clima de frustração na nossa massa de adeptos é a estratégia do inimigo......"
Só cai quem quer...
Não tenho assim tanta certeza que o Benfica não tenha conseguido um que rescindiu e agora voltou a clube, mas porque voltou atrás só os responsaveis poderão falar.
Se não está de vermelho ..... não conseguiu
ou abdicou...
Não havendo sucesso é um fracasso independentemente das contingências
Não acho assim tão linear. Depois da revelação do seu caracter, o fracasso era ela ter vindo e o Benfica abdicado de contratar um 8 de qualidade reconhecida ( o que espero que venha a acontecer)
Mas quando o Benfica vai para esta negociação tem impreterivelmente de saber que esse jogador é um antibenfiquista primário ...... com falta de caráter e palavra..... jogadores para o Benfica não devem ser apenas bons de bola..... a estrutura deve saber o que eles valem como homens

JViegas

Citação de: MariadaLuz em 13 de Julho de 2018, 10:59
Citação de: JViegas em 12 de Julho de 2018, 22:09
Citação de: MariadaLuz em 12 de Julho de 2018, 10:02
Citação de: JViegas em 11 de Julho de 2018, 21:50
Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Julho de 2018, 21:34
Citação de: MariadaLuz em 11 de Julho de 2018, 14:58
Citação de: Billy the Kid em 11 de Julho de 2018, 14:55
Citação de: MariadaLuz em 11 de Julho de 2018, 14:48
Citação de: Zlatan em 11 de Julho de 2018, 12:47
Isto está forte.

Parece o mercado de 15/16, em que se falou de Coentrão, Siqueira, Markovic... e não veio nenhum :rir:

Dois deles acabaram por ir para o lado feio da Circular e se o JJ lá se mantivesse o Siqueira também era menino de lá parar.

Siqueira concedeu uma entrevista na qual disse que recebeu um telefonema convidativo de JJ, mas recusou, justificando que em Portugal só jogava no Benfica.

Não fales mal do Siqueira.

Não falei mal do Siqueira em momento nenhum. Aliás, não falei mal de nenhum dos jogadores. Se quiserem que fale mal do Coentrão, tenho muita coisa a dizer. Do Markovic uma pequena mágoa por ter ido para lá, mas o respeito por não ter lá feito a ponta de um chaveiro. Tenho muito respeito pelo Siqueira e gostei imenso dele. Era apenas uma observação e uma piada. Ganhem sentido de humor, pessoas.
Olá Maria.
És tu nessa foto?
Cumps
Agora se for preciso um gajo de 160Kg, que não toma banho há 15 dias e não tem os dentes de cima diz-lhe que sim enquanto come mais uma mão cheia de Doritos e ele acredita.  :crazy2:

Catfish Portugal. Nova temporada a chegar!

Fico super triste com o teu post. Na verdade são 158kg e o que me falta são os dentes de baixo! Pensava que se notava a minha perda de peso  :tickedoff:

(e sim, sou eu na foto).
Falta saber de há quanto tempo  :2funny:

É tipo quem quer ser milionário:
1 - há 20 anos
2 - há 20 kg
3 - nem sequer sou eu e estou a dar tanga
4 - antes de sair de casa para ver o jogo do 36, quando ainda não tinha a maquilhagem borrada de chorar.

Sem qualquer dúvida o 3  :2funny:

The_Inspector

Citação de: JPG em 13 de Julho de 2018, 23:13

enfim, em que realidade iria o Witsel enfiar-se no tugão nesta altura?

Na mesma em que foi enfiar-se na Ucrânia e depois na China.

nunocv

Será  que o witsel não  tem mais mercado  noutros sitios? É  que apesar de gostar muito que viesse ,seria grande reforço! É  muito estranho que queira vir pra Portugal agora  :confused:

Rui Ramone

Esqueçam o comboio dele já  passou pela estação da Luz,apostem no Gedson

Silveralho

Witsel nunca na vida se vinha aqui meter....ainda por cima com a prestação que teve a Bélgica no mundial....tem facilmente uma mão cheia de clubes que pagam largamente mais que nos e em campeonatos melhores.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


Andre8

Citação de: The_Inspector em 14 de Julho de 2018, 05:36
Citação de: JPG em 13 de Julho de 2018, 23:13

Ele foi à Ucrânia fazer o quê. Jogar a LC?

enfim, em que realidade iria o Witsel enfiar-se no tugão nesta altura?

Na mesma em que foi enfiar-se na Ucrânia e depois na China.

JPG

Citação de: The_Inspector em 14 de Julho de 2018, 05:36
Citação de: JPG em 13 de Julho de 2018, 23:13

enfim, em que realidade iria o Witsel enfiar-se no tugão nesta altura?

Na mesma em que foi enfiar-se na Ucrânia e depois na China.

é isso é. Nós cá até pagamos o mesmo que eles.


E não foi Ucrânia, foi Russia.

Francescoli

Citação de: MariadaLuz em 13 de Julho de 2018, 10:59
Citação de: JViegas em 12 de Julho de 2018, 22:09
Citação de: MariadaLuz em 12 de Julho de 2018, 10:02
Citação de: JViegas em 11 de Julho de 2018, 21:50
Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Julho de 2018, 21:34
Citação de: MariadaLuz em 11 de Julho de 2018, 14:58
Citação de: Billy the Kid em 11 de Julho de 2018, 14:55
Citação de: MariadaLuz em 11 de Julho de 2018, 14:48
Citação de: Zlatan em 11 de Julho de 2018, 12:47
Isto está forte.

Parece o mercado de 15/16, em que se falou de Coentrão, Siqueira, Markovic... e não veio nenhum :rir:

Dois deles acabaram por ir para o lado feio da Circular e se o JJ lá se mantivesse o Siqueira também era menino de lá parar.

Siqueira concedeu uma entrevista na qual disse que recebeu um telefonema convidativo de JJ, mas recusou, justificando que em Portugal só jogava no Benfica.

Não fales mal do Siqueira.

Não falei mal do Siqueira em momento nenhum. Aliás, não falei mal de nenhum dos jogadores. Se quiserem que fale mal do Coentrão, tenho muita coisa a dizer. Do Markovic uma pequena mágoa por ter ido para lá, mas o respeito por não ter lá feito a ponta de um chaveiro. Tenho muito respeito pelo Siqueira e gostei imenso dele. Era apenas uma observação e uma piada. Ganhem sentido de humor, pessoas.
Olá Maria.
És tu nessa foto?
Cumps
Agora se for preciso um gajo de 160Kg, que não toma banho há 15 dias e não tem os dentes de cima diz-lhe que sim enquanto come mais uma mão cheia de Doritos e ele acredita.  :crazy2:

Catfish Portugal. Nova temporada a chegar!

Fico super triste com o teu post. Na verdade são 158kg e o que me falta são os dentes de baixo! Pensava que se notava a minha perda de peso  :tickedoff:

(e sim, sou eu na foto).
Falta saber de há quanto tempo  :2funny:

É tipo quem quer ser milionário:
1 - há 20 anos
2 - há 20 kg
3 - nem sequer sou eu e estou a dar tanga
4 - antes de sair de casa para ver o jogo do 36, quando ainda não tinha a maquilhagem borrada de chorar.

Hipotese 2.