Formação (2018/2019)

本菲卡

Lisboa, Fatuda, Diogo Carvalho e Gonçalo Delgado jogaram nos séniores e 30 minutos depois estão a jogar aqui na equipa B.  :rir:

O Charles está no banco. Vamos ver se vai ter hoje a sua estreia.

Bombastic

Citação de: 本菲卡 em 05 de Janeiro de 2019, 18:10
Lisboa, Fatuda, Diogo Carvalho e Gonçalo Delgado jogaram nos séniores e 30 minutos depois estão a jogar aqui na equipa B.  :rir:

O Charles está no banco. Vamos ver se vai ter hoje a sua estreia.

Excelente!!  ^-^

本菲卡

Proliga

Benfica 75 - 79 Angra Basket

Mais uma derrota por menos de 5 pontos  :estrelas:

Parabéns ao Angra pela vitória. São treinados pelo Nuno Rodrigues, que passou largos anos como treinador na nossa formação e é grande benfiquista.

Charles Cooper não se estreou.

FaithNoMore

Mais uma derrota,este ano está muito complicada a vida desta equipa.

Bombastic

3 vitórias para 9 derrotas... Não prestei atenção ao percurso da equipa esta época mas são resultados muito preocupantes!!!  :confused:

Gradinni

O pior é que os resultados da 1ª fase vão por inteiro para a 2ª fase e a 2 jornadas do fim desta fase, neste momento iríamos começar a 2ª fase em posição de descida, é um grupo de 8 e só os 4 primeiros se safam.
Hoje ficámos matematicamente afastados do grupo A na 2ª fase

joaoaria

mayweather

O miúdo americano até pode ser muito talentoso mas não me parece bom sinal ter estado uma época sem jogar e agora ter sido despachado no México antes da época começar.

DB4700

o Americano e o Tomás Domingos já jogam este fim de semana?

Eterno Benfica

E, para mim, é assim que deve ser.
Eles nesta fase precisam é de jogar, principalmente o Lisboa, Gonçalo e o Diogo.

Btw, para onde foi o Pedro Lança?

本菲卡

Citação de: Eterno Benfica em 09 de Janeiro de 2019, 16:28

Eles nesta fase precisam é de jogar, principalmente o Lisboa, Gonçalo e o Diogo.

Posso estar a dizer merda, mas acho que ainda está cá. Para mim, tem tanto ou mais potencial que o Lisboa.

Eterno Benfica

Citação de: 本菲卡 em 09 de Janeiro de 2019, 16:33
Citação de: Eterno Benfica em 09 de Janeiro de 2019, 16:28

Posso estar a dizer merda, mas acho que ainda está cá. Para mim, tem tanto ou mais potencial que o Lisboa.
Dos jogos que vi da proliga nunca jogou. Mas tenho ideia dele ter jogado contra o Barcelona B...

Por acaso acho que o Lisboa a 2 tem um ceiling mais alto que o Pedro, mas o Lisboa tem jogado a 1 na B, e aí também acho que sim.

xavalz

Gradinni

Barreirense 76-67 Benfica B

O americano estreou-se e fez 29 pontos  :D

Chico_odv

Citação de: ze do café em 12 de Janeiro de 2019, 20:09
Barreirense 76-67 Benfica B

O americano estreou-se e fez 29 pontos  :D

Pena é termos mais uma derrota...