Dylan Crowe (Ipswich) - Goal.com

Bertolucci Kasparov

Com tubarões interessados em contratá-lo, as probabilidades de vir para o Benfica são extremamente reduzidas.

Andris

Citação de: Londrino-85 em 15 de Julho de 2018, 17:41
Deve-se aconselhar com o Willock... :estrelas:
E fazia muito bem, sinceramente. Tendo em conta o tratamento que o Benfica dá a estes putos, como o Willock, o Friesenbichler ou o Mukhtar, não admira que eles depois falem mal do clube.

King Ghost

Espero que nenhum desse miudos se lembre de vir para aqui ler os comentários do Serbenfiquista, como nós vamos para as redes sociais e blogs deles e dos seus clubes, senão estamos a fazer uma publicidade ao clube de merda.

Devemos criticar esta politica, que também considero infeliz, noutro topico mais apropriado.

Mas é apenas uma opinião.

Miguelito22

O miúdo merece algo melhor.

Aqui nesta casa so se te chamasses Daniel dos Anjos ou Ola John.

sardao


Diavolo Rosso

Citação de: King Ghost em 16 de Julho de 2018, 11:57
Espero que nenhum desse miudos se lembre de vir para aqui ler os comentários do Serbenfiquista, como nós vamos para as redes sociais e blogs deles e dos seus clubes, senão estamos a fazer uma publicidade ao clube de merda.

Devemos criticar esta politica, que também considero infeliz, noutro topico mais apropriado.

Mas é apenas uma opinião.
Amigo eu compreendo perfeitamente mas eu gosto demasiado do Sport Lisboa e Benfica para deixar que um bando de amigalhaços de negociatas estejam a destruir o clube que eu amo...

E sim, também fico triste em ter que "denunciar" estas situações, e sei perfeitamente que estou a "enxovalhar" o nome do meu clube mas para mim estar calado e deixar que este bando atue sem ninguém levantar ondas, isso não me peçam...

Não sei se vocês têm noção ou não mas fora deste fórum nada se questiona, vai por exemplo ao FB do Marinho (entretanto já o removi como amigo) e vocês rapidamente vêm esse vendido a aplaudir provavelmente a inclusão do Ola John no estágio, provavelmente dirá "A explosão de um talento adiado" ou merdas do género, esse e outros tantos andam a fazer autênticas lavagens cerebrais aos Benfiquistas, felizmente por aqui no fórum ainda se consegue ter sentido crítico...

E é isso que falta ao nosso clube, SENTIDO CRÍTICO...

Como digo em muitos posts aqui e noutras redes sociais...

Sejam, sejamos, Sport Lisboa e Benfica.

darkwolf

Citação de: King Ghost em 16 de Julho de 2018, 11:57
Espero que nenhum desse miudos se lembre de vir para aqui ler os comentários do Serbenfiquista, como nós vamos para as redes sociais e blogs deles e dos seus clubes, senão estamos a fazer uma publicidade ao clube de merda.

Devemos criticar esta politica, que também considero infeliz, noutro topico mais apropriado.

Mas é apenas uma opinião.

eu espero é que nenhum do actual plantel o faça.

King Ghost

Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Julho de 2018, 13:15
Citação de: King Ghost em 16 de Julho de 2018, 11:57
Espero que nenhum desse miudos se lembre de vir para aqui ler os comentários do Serbenfiquista, como nós vamos para as redes sociais e blogs deles e dos seus clubes, senão estamos a fazer uma publicidade ao clube de merda.

Devemos criticar esta politica, que também considero infeliz, noutro topico mais apropriado.

Mas é apenas uma opinião.
Amigo eu compreendo perfeitamente mas eu gosto demasiado do Sport Lisboa e Benfica para deixar que um bando de amigalhaços de negociatas estejam a destruir o clube que eu amo...

E sim, também fico triste em ter que "denunciar" estas situações, e sei perfeitamente que estou a "enxovalhar" o nome do meu clube mas para mim estar calado e deixar que este bando atue sem ninguém levantar ondas, isso não me peçam...

Não sei se vocês têm noção ou não mas fora deste fórum nada se questiona, vai por exemplo ao FB do Marinho (entretanto já o removi como amigo) e vocês rapidamente vêm esse vendido a aplaudir provavelmente a inclusão do Ola John no estágio, provavelmente dirá "A explosão de um talento adiado" ou merdas do género, esse e outros tantos andam a fazer autênticas lavagens cerebrais aos Benfiquistas, felizmente por aqui no fórum ainda se consegue ter sentido crítico...

E é isso que falta ao nosso clube, SENTIDO CRÍTICO...

Como digo em muitos posts aqui e noutras redes sociais...

Sejam, sejamos, Sport Lisboa e Benfica.

Eu compreendo perfeitamente o que dizes (apesar de acreditar no Ola John, e estou a falar a sério), mas acho que devemos falar noutro canais/tópicos sobre isso. Apenas isso.

E sim a malta é mansinha e não se revolta com nada, apesar de não existir alternativas credíveis.