Gabriel Pires

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

PATRÃO

Citação de: HenriqueSLB em 20 de Julho de 2018, 20:56
Citação de: PATRÃO em 20 de Julho de 2018, 20:47
Citação de: HenriqueSLB em 20 de Julho de 2018, 20:39
Citação de: PATRÃO em 20 de Julho de 2018, 20:31
Citação de: Menino de Ouro RS em 20 de Julho de 2018, 20:28
Citação de: PATRÃO em 20 de Julho de 2018, 20:27
www.youtube.com/watch?v=SJC-yC8Ekts
Patrão

Era titular no Benfica?
Sim, era titular de caras, é muito bom jogador.

Um pouco de humildade não te ficava mal.
É a minha opinião.

Era uma brincadeira com o teu nick e com o que o outro user disse  O0
Na boa. Este nick dá mesmo essa impressão, de alguem arrogante.

Império-Português

Parece bom tecnicamente mas relativamente lento.

Não sei que dizer sinceramente , temos jovens com qualidade o Gedson , Krovi e outros

Sem tar em causa a qualidade irrita me que em certas posições existem opções demais
e noutras é uma desgraça

react

Citação de: jorgen80 em 20 de Julho de 2018, 20:55
4-4-2 atrás do ponta de lança. Este jogador é para fazer aquilo que o Talisca estava destinado. Apesar que o Talisca está num outro nível. Mas este defensivamente, tem outra competitividade.

Vamos ver. Ficará a faltar outro box to box. Que se venda o Pizzi.
É pena, imaginava o Félix a ser utilizado aí, porque é a posiçao em que melhor joga.

King Ghost

Mistura entre Thiago Motta e Ganso

jorgen80


Tem 1.84, mas mal trabalhados no ponto de vista do futebolista. Vejam o Gedson que tem cerca de 2 cms a menos. Gedson é o protótipo do médio perfeito. Tem a compostura física que lhe permite ser forte na agilidade, velocidade e duelos físicos.

Este jogador com 20 anos era bem ágil e rápido. Tornaram-no numa torre. Não penso q o tenha beneficiado. Mas vamos ver.

Fearless

Não dá para mandar o Varela à troca? É que os guarda-redes deles são todos uma merda e lá ele era titular. Só para ver se cola.

Mjölnir

Citação de: jorgen80 em 20 de Julho de 2018, 21:19

Tem 1.84, mas mal trabalhados no ponto de vista do futebolista. Vejam o Gedson que tem cerca de 2 cms a menos. Gedson é o protótipo do médio perfeito. Tem a compostura física que lhe permite ser forte na agilidade, velocidade e duelos físicos.

Este jogador com 20 anos era bem ágil e rápido. Tornaram-no numa torre. Não penso q o tenha beneficiado. Mas vamos ver.
Achas?... Gedson com 1.84m, para a posição que ocupa poderia ter mais de 68Kg, penso eu.


Ramiro Lopes

Citação de: fgsilva em 20 de Julho de 2018, 20:42


http://www.proscout.pt/gabriel-appelt/
Não parece ser um jogador de progressão com bola como o era o Renato, por exemplo. Verdade?
Poderá fazer o papel de 8 num 442 ou seria um 8 mais à imagem do Pizzi?

jorgen80

Citação de: Mjolnir em 20 de Julho de 2018, 22:15
Citação de: jorgen80 em 20 de Julho de 2018, 21:19

Tem 1.84, mas mal trabalhados no ponto de vista do futebolista. Vejam o Gedson que tem cerca de 2 cms a menos. Gedson é o protótipo do médio perfeito. Tem a compostura física que lhe permite ser forte na agilidade, velocidade e duelos físicos.

Este jogador com 20 anos era bem ágil e rápido. Tornaram-no numa torre. Não penso q o tenha beneficiado. Mas vamos ver.
Achas?... Gedson com 1.84m, para a posição que ocupa poderia ter mais de 68Kg, penso eu.

Nada. Gedson está no ponto. Com esta composição física, torna-se um box to box completo. Agora, se querem fazer dele, um jogador mais estático, mais defensivo, aí já é diferente.

E depois tem equilíbrio/balanço que lhe permite ir ao choque e ficar de pé. Além que o usa como poucos até porque ele apenas é lingrinhas nas pernas.

ItsY2Inferno

Ainda dizem que não é necessário um 8... estou mesmo a ver nós irmos á champions ser comidos com Gedsons e Keatons no meio campo, e ainda podia meter o Alfa.

Kyoto

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Julho de 2018, 22:48
Ainda dizem que não é necessário um 8... estou mesmo a ver nós irmos á champions ser comidos com Gedsons e Keatons no meio campo, e ainda podia meter o Alfa.
os gedsons e os keaton so estao preparados para a champions depois de serem vendidos ao Monaco

cesarslb

Podem fechar... não será jogador do Benfica

klik


iKatz

Citação de: cesarslb em 20 de Julho de 2018, 22:52
Podem fechar... não será jogador do Benfica
Acho que apos esta informaçao temos todas as condiçoes de fechar o topico. Obrigado!