Gabriel Pires

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

:Garrincha:

Citação de: JustMe em 21 de Julho de 2018, 00:27
Romero? O meu desespero é tanto que para mim até o maluco do Ochoa era caviar.

O Trapp não me parece nada descabido sinceramente. Com o PSG a precisar de vender...

Transformer

Citação de: :Garrincha: em 21 de Julho de 2018, 00:30
Citação de: Transformer em 21 de Julho de 2018, 00:28
O fantasma Porto ainda é forte em muitas cabecinhas.

No actual contexto econômico não há um único jogador a quem eles possam oferecer mais do que nós.

N
E
N
H
U
M

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

cuidado com eles, são meninos de pedir ajuda externa só para nos entalar... há muitos anos que oiço dizer que vão estourar, dar o berro, estão mortos e no ano passado com uma equipa de remendos ganharam-nos o campeonato em casa.
Ganharam porque o VAR foi forte e o Vitória fraco. E porque o arguído andou à solta.

Economicamente nem nos arranham.

jorgen80

Citação de: KunAguero16 em 21 de Julho de 2018, 00:29
Citação de: Kaleidoscope em 21 de Julho de 2018, 00:25
Citação de: KunAguero16 em 20 de Julho de 2018, 23:52
Citação de: iKatz em 20 de Julho de 2018, 23:51
Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Julho de 2018, 23:50
Citação de: HJDK em 20 de Julho de 2018, 23:28
Não temos dinheiro para ir buscar um jogador ao Leganés.

O Leganés era candidato ao titulo cá, hoje em dia é quase impossivel saíram jogadores titulares em equipas das ligas big 5 para ligas periféricas
WAT? Que exagero fds

Foi regado o jantar.
O Leganés cá ficava entre o 6º e o 10º

O teu jantar também foi regado. Eles têm um plantel com quase o mesmo valor de mercado do que o Braga. Lutavam pelo 4º.

O Braga tem um plantel com valor de mercado muito inferior ao dos três grandes e no futebol jogado são de longe os melhores.
O Leganés não joga um caralho como se comprovou pela classificação deles.

Esqueçam o transfermarket para avaliar planteis. Aquilo é uma brincadeira. Fazes parte de uma Liga forte, o valor do jogador quadruplica.

O Felix vale 2 milhões... por 2 milhões levam o jogador segundo o site. Gedson por 900 mil euros...

Katsumoto

Citação de: KunAguero16 em 21 de Julho de 2018, 00:29
Citação de: Kaleidoscope em 21 de Julho de 2018, 00:25

O Leganés era candidato ao titulo cá, hoje em dia é quase impossivel saíram jogadores titulares em equipas das ligas big 5 para ligas periféricas
WAT? Que exagero fds

Foi regado o jantar.

O teu jantar também foi regado. Eles têm um plantel com quase o mesmo valor de mercado do que o Braga. Lutavam pelo 4º.

O Braga tem um plantel com valor de mercado muito inferior ao dos três grandes e no futebol jogado são de longe os melhores.
O Leganés não joga um caralho como se comprovou pela classificação deles.

O Leganés joga mal, tal como o Rio Ave, Marítimo, Belenenses e todos os clubes em PT que ficam entre o 6º e o 10º lugar como referiste. O plantel do Leganés recebe mais e é mais valioso que 90% das equipas do tugão. Mais, o plantel do Leganés vale o dobro do 5º clube em PT, o Guimarães. Apenas ficam atrás de nós, Braga, Sporting e Fócul. Agora o resto fica em consideração de cada um.

Citação de: Transformer em 21 de Julho de 2018, 00:32
Citação de: :Garrincha: em 21 de Julho de 2018, 00:30
Citação de: Transformer em 21 de Julho de 2018, 00:28
O fantasma Porto ainda é forte em muitas cabecinhas.

No actual contexto econômico não há um único jogador a quem eles possam oferecer mais do que nós.

N
E
N
H
U
M

cuidado com eles, são meninos de pedir ajuda externa só para nos entalar... há muitos anos que oiço dizer que vão estourar, dar o berro, estão mortos e no ano passado com uma equipa de remendos ganharam-nos o campeonato em casa.
Ganharam porque o VAR foi forte e o Vitória fraco. E porque o arguído andou à solta.

Economicamente nem nos arranham.

Não vamos dar desculpas de VAR, foram mais fortes por muito que nos custe. Falhámos no momento decisivo, e aí a culpa só pode ser imputada ao treinador (mexeu muito mal naquele jogo). Se o barulho extra-campo foi decisivo podemos agradecer à direção que não se soube defender, nem os seus atletas, nem os valores do Benfica.
Economicamente concordo, mas nós também não podemos andar a espetar 15M em jogadores, mais salários astronómicos.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: tecoteco em 20 de Julho de 2018, 23:05
está quase contratado e ainda faltam mais 3.

Disseram me hoje que o Benfica está a tentar contratar um gr.

O Fireeagle há uns tempos escreveu aqui que o Benfica só ia tentar um gr se o Vlachodimos não servisse. Portanto, ou mentiram me hoje  Ou o Vlachodimos não serve.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 21 de Julho de 2018, 00:38

O Fireeagle há uns tempos escreveu aqui que o Benfica só ia tentar um gr se o Vlachodimos não servisse. Portanto, ou mentiram me hoje  Ou o Vlachodimos não serve.

DD anda tudo a conquistar o RV nos treinos? Damn

ItsY2Inferno

WAT? Que exagero fds

Foi regado o jantar.

Estou mesmo a ver o Leganés com Guido Carrillo, Ruben Perez, El Zhar, Szymanowski, Amrabat etc... a ficarem atrás de um Rio Ave ou Chaves  :rir:

tecoteco

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 21 de Julho de 2018, 00:38

para titular..  há dúvidas.. como é óbvio.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Iron Mask em 20 de Julho de 2018, 23:56
Citação de: tecoteco em 20 de Julho de 2018, 23:50
Citação de: Iron Mask em 20 de Julho de 2018, 23:49
Camarada tecoteco parece-me que ou falámos com a mesma pessoa ou então somos colegas e ainda hoje falámos os dois.

não falamos hoje... mas se alguém te disse o mesmo que escrevi... é sinal que as infos terão alguma credibilidade ;)

Do Aaron não ouvi nada (há umas semanas era carta fora do baralho)  mas o resto foi a papel químico... daí a dúvida.

Carreguem mas é no Bernard, 8 , dd e gr

Sempreparasemprebenfica

Citação de: tecoteco em 21 de Julho de 2018, 00:00
Citação de: jorgen80 em 20 de Julho de 2018, 23:54
Citação de: tecoteco em 20 de Julho de 2018, 23:50
Citação de: Iron Mask em 20 de Julho de 2018, 23:49
Camarada tecoteco parece-me que ou falámos com a mesma pessoa ou então somos colegas e ainda hoje falámos os dois.

não falamos hoje... mas se alguém te disse o mesmo que escrevi... é sinal que as infos terão alguma credibilidade ;)

TecoTeco, mas então das tuas fontes, podes-me só garantir que o Benfica, a contratar um extremo, será um de inegável qualidade? Um autêntico abre-latas? Ou não te parece que haja investimento para tal?

Provavelmente, só depois da Champions, não?

tentaram o bernard e o pussetto... são perfis com qualidade.

este ano há dinheiro para reforços... mas ainda há algumas vendas também por oficializar ;)

Quem não consegue vender Talisca, Jimenez, carrillo, consegue vender quem?

mitro11

Citação de: :Garrincha: em 21 de Julho de 2018, 00:31
Citação de: JustMe em 21 de Julho de 2018, 00:27
Romero? O meu desespero é tanto que para mim até o maluco do Ochoa era caviar.

O Trapp não me parece nada descabido sinceramente. Com o PSG a precisar de vender...

Quanto achas que pediam por ele ?

BERNA_1961

Acho que um GR top deveria ser a prioridade.

_JonasThern_

Hoje toda a gente falou com toda a gente ou é impressão minha?