Gabriel

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Golden_Adler

Faria Grande dupla com o Arthur Cabral( à mesa claro)

Dar ao Santos para facilitar o negocio Marcos Leonardo

ItsY2Inferno

Podem retirar o emprestado ao Botafogo

Já terminou o empréstimo

nikas

Pagar o que se tem que pagar e rescindir.
Era o melhor para os 2.

O Património

Por mim se não se arranjar uma boa solução para a saída ficava a ocupar o lugar do Chiquinho.


CreedBratton


Rui Nogueira

Em Junho deste ano já acaba contrato.
Se não der para rescindir já é aguentar até Junho.

Rui_Vieira

E despachar mase o chiquinho, e se nao houver lugar em lado nenhum ele q venha po plantel. faz mais q ele de certeza

LFVL

Citação de: Rui_Vieira em 03 de Janeiro de 2024, 19:55E despachar mase o chiquinho, e se nao houver lugar em lado nenhum ele q venha po plantel. faz mais q ele de certeza

Fdx... Cuspi-me todo! Que vá para longe. Ele e o chiquinho.

bruno cardoso

Diário de Transferências
@DTransferencias
·
1 min
Gabriel pode rescindir contrato com o Benfica, segundo o jornal 'A Bola'.
O médio de 30 anos está de férias no Brasil e não recebeu ordens por parte da direção do Benfica para regressar a Portugal, adianta a mesma fonte.
O atleta esteve cedido por empréstimo ao Botafogo.

Tellmo

Citação de: O Património em 03 de Janeiro de 2024, 14:59Por mim se não se arranjar uma boa solução para a saída ficava a ocupar o lugar do Chiquinho.



Mas porque raio tem que existir sempre no plantel alguém que só come ordenado e faz número no plantel?

Não não fica, haverá sempre alguém que dará algum tostão por ele, que coloquem um leilão de tostões por ele e o vendam!

Os miúdos com potencial é que teem que ficar com os lugares dos Chiquinhos!


Alex_Soares

Nem o conseguimos enfiar no Santos no negócio do ML,  :bah2:

Provavelmente também ganha demasiado para a realidade actual deles...

Red_Soul

Citação de: Rui Nogueira em 03 de Janeiro de 2024, 18:15Em Junho deste ano já acaba contrato.
Se não der para rescindir já é aguentar até Junho.
De acordo com o transfermarket tem contrato até Junho 2025. Por isso ainda tem ano e meio de contrato.
Nem para as Arábias o conseguimos empandeirar. 😵

O Património

Citação de: Tellmo em 03 de Janeiro de 2024, 22:29
Citação de: O Património em 03 de Janeiro de 2024, 14:59Por mim se não se arranjar uma boa solução para a saída ficava a ocupar o lugar do Chiquinho.



Mas porque raio tem que existir sempre no plantel alguém que só come ordenado e faz número no plantel?

Não não fica, haverá sempre alguém que dará algum tostão por ele, que coloquem um leilão de tostões por ele e o vendam!

Os miúdos com potencial é que teem que ficar com os lugares dos Chiquinhos!



Escrevi o que escrevi porque vejo qualidade no Gabriel. Qualidades superiores ao Chiquinho, claro.

É só a minha opinião, até porque nem é um cenário realista. Na época passada o Roger teve-o à disposição na pre-epoca e quem ficou foi o Chiquinho.

Rui Nogueira

Citação de: Red_Soul em 03 de Janeiro de 2024, 23:17
Citação de: Rui Nogueira em 03 de Janeiro de 2024, 18:15Em Junho deste ano já acaba contrato.
Se não der para rescindir já é aguentar até Junho.
De acordo com o transfermarket tem contrato até Junho 2025. Por isso ainda tem ano e meio de contrato.
Nem para as Arábias o conseguimos empandeirar. 😵
O Benfica quando anunciou a sua renovação anunciou que a renovação era até 2024.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/11/21/futebol-benfica-gabriel-renova-ate-2024