Gabriel

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

AndreCruz11SLB

O Botafogo não quer ficar com ele de graça e esquecer o Rolheiser?

Vermelho Infinito

Citação de: Golden_Adler em 02 de Janeiro de 2024, 12:55Faria Grande dupla com o Arthur Cabral( à mesa claro)

Dar ao Santos para facilitar o negocio Marcos Leonardo

Tá maluco cara...
Um craque desses, com essa sede de futebol que ele tem, jogando na série B.
Tá doido mané

Mértola_10

A passo é melhor que o Chiquinho. Para o lugar deste, podia ficar só com o perfil pessoal dele, era uma mais valia.

zizou

Nunca mais foi o mesmo jogador depois do problema de visão que teve.

Tellmo

Citação de: O Património em 03 de Janeiro de 2024, 23:33
Citação de: Tellmo em 03 de Janeiro de 2024, 22:29
Citação de: O Património em 03 de Janeiro de 2024, 14:59Por mim se não se arranjar uma boa solução para a saída ficava a ocupar o lugar do Chiquinho.



Mas porque raio tem que existir sempre no plantel alguém que só come ordenado e faz número no plantel?

Não não fica, haverá sempre alguém que dará algum tostão por ele, que coloquem um leilão de tostões por ele e o vendam!

Os miúdos com potencial é que teem que ficar com os lugares dos Chiquinhos!



Escrevi o que escrevi porque vejo qualidade no Gabriel. Qualidades superiores ao Chiquinho, claro.

É só a minha opinião, até porque nem é um cenário realista. Na época passada o Roger teve-o à disposição na pre-epoca e quem ficou foi o Chiquinho.

Não sejas bonzinho, são ambos do mesmo nível na atualidade, fracos.


JSilva28

Citação de: Mértola_10 em 04 de Janeiro de 2024, 00:20A passo é melhor que o Chiquinho. Para o lugar deste, podia ficar só com o perfil pessoal dele, era uma mais valia.
Depende do passo.

Naquela meia época com o Lage, cheguei a um ponto que admirava bastante as qualidades do Gabriel. Para mim era ele e + 10!

Tinha tudo, qualidade na pressão alta, excelente qualidade de passe (curto e longo), capacidade para segurar a bola e escapar da pressão adversária e ainda era um gajo agressivo na conquista da bola.

Depois da lesão na supertaça, nunca mais foi o mesmo e a verdade é que me desapontou bastante, porque mostrava uma enorme displicência.

Posto isto, não acredito que tenha capacidade para ser jogador do Benfica, mais por uma questão psicológica.

raio

Citação de: Tellmo em 04 de Janeiro de 2024, 03:29
Citação de: O Património em 03 de Janeiro de 2024, 23:33
Citação de: Tellmo em 03 de Janeiro de 2024, 22:29
Citação de: O Património em 03 de Janeiro de 2024, 14:59Por mim se não se arranjar uma boa solução para a saída ficava a ocupar o lugar do Chiquinho.



Mas porque raio tem que existir sempre no plantel alguém que só come ordenado e faz número no plantel?

Não não fica, haverá sempre alguém que dará algum tostão por ele, que coloquem um leilão de tostões por ele e o vendam!

Os miúdos com potencial é que teem que ficar com os lugares dos Chiquinhos!



Escrevi o que escrevi porque vejo qualidade no Gabriel. Qualidades superiores ao Chiquinho, claro.

É só a minha opinião, até porque nem é um cenário realista. Na época passada o Roger teve-o à disposição na pre-epoca e quem ficou foi o Chiquinho.

Não sejas bonzinho, são ambos do mesmo nível na atualidade, fracos.



Do meu ponto de vista ambos tem argumento válido. Se tivesse forçosamente de escolher um dos dois o eleito seria Gabriel. No entanto espero que nenhum prossiga no plantel, estão abaixo do que se exige para o Benfica.

pexim


LFVL

Que confirmem a sua saída em definitivo...

pmmp20

no twitter ha malucos q apostavam no gabriel a DE. hahahaahahah

CitaçãoO Guerreiro da Luz
@PP_OGDL
·
15h
Estou a escrever sobre isso. Apenas têm de ter mente aberta para outras ideias e formas de ver o futebol.

Sabias que há 20 anos o lateral não passava o meio-campo? Apoiava apenas o extremo.

Hoje há um regresso a esse princípio de pelo menos um dos laterais (ver Real, City, etc)

CitaçãoO Guerreiro da Luz
@PP_OGDL
·
15h
Velocidade? É tão veloz como o Gvardiol. A tua percepção de velocidade é porque o rapaz é grande e parece lento face a um extremo de 1,50m, mas a passada é bem superior.

Neste momento, o Morato está a adaptar-se. O Gvardiol também demorou o seu tempo.

bruno cardoso

Era imperativo resolver esta situação para podermos ter mais uma vaga de empréstimo para o estrangeiro.

O Amor da Minha Vida

O empréstimo do Jurasek deve estar dependente desta resolução

LFVL

Com a venda do Verissimo e saindo este em definitivo, abrem-se 2 vagas para empréstimos...

Tifosi

"Dar" para um clube que seja do interesse do Gabriel, mas que se resolva a situação rápido.

Afinal, ele não se portou mal com o Benfica. A espaços, até foi bem útil e contribuiu para algum sucesso desportivo do clube. 

VirtualKing

Deverá encontrar-se nova solução no Brasil.