Gabriel Pires

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

jorgen80

Citação de: poorportuguese em 30 de Julho de 2018, 14:13
Citação de: Red2802 em 30 de Julho de 2018, 13:51
Citação de: poorportuguese em 30 de Julho de 2018, 13:15
Citação de: jorgen80 em 30 de Julho de 2018, 13:04
Estas bombas ficam um pouco longe das do fireaeagle :)
Que há entendimento entre o jogador e o clube já se sabe há semanas; que não há acordo entre os clubes também. Q provavelmente há um desaguisado entre o jogador e o clube pelos diferentes volte-faces que tem acontecido às negociações, idem.

:)
Lê novamente e evita mandar farpas ao Ruud por motivo nenhum. Ele diz expressamente o contrário. É uma nova informação.

O Redeagle7 larga a bomba e quem leva com as farpas é o Ruud.

Está certo. Organizem-se, pá.
Realmente, estava a acusa-lo (e bem) de não saber ler e eu nem sequer acertei no moderador  :tonge:

Compreendo q tenhas poorportuguese. Faz todo o sentido. Ainda não percebeu q o texto não está claro, mas quer ensinar os outros a ler. Está bem.

Schuldiner

Citação de: redeagle7 em 30 de Julho de 2018, 10:23
Citação de: BlankFile em 30 de Julho de 2018, 00:04
Já o deveriam ter fechado há muito tempo. Já deveria estar a treinar e a jogar com a nossa equipa.

Há coisas a resolver entre o Gabriel e o Lleganes, entre clubes e entre o Benfica e o jogador, está tudo fechado.
Então basicamente o mesmo que aconteceu com o Castillo e o Pumas, talvez salários e prémios em atraso.

jorgen80

Hoje por hoje, não o contratava. Uma novela que acabará na transferência de um jogador que nem titular vai ser neste Benfica atual. É q duvido muito que seja superior ao Pizzi e ao Gedson atuais. Mas há cerca de 55 jogos para se fazer. Poderá dar jeito.

Que se comece a pensar num extremo de topo, por favor.

Shoky

Há quem tenha a leitura de jogo do Magnusson e a capacidade de finalização do  Thern.

Bethinho

Citação de: jorgen80 em 30 de Julho de 2018, 14:22
Hoje por hoje, não o contratava. Uma novela que acabará na transferência de um jogador que nem titular vai ser neste Benfica atual. É q duvido muito que seja superior ao Pizzi e ao Gedson atuais. Mas há cerca de 55 jogos para se fazer. Poderá dar jeito.

Que se comece a pensar num extremo de topo, por favor.

:crazy2:  :drunk:

poorportuguese

Citação de: jorgen80 em 30 de Julho de 2018, 14:20
Citação de: poorportuguese em 30 de Julho de 2018, 14:13
Citação de: Red2802 em 30 de Julho de 2018, 13:51
Citação de: poorportuguese em 30 de Julho de 2018, 13:15
Citação de: jorgen80 em 30 de Julho de 2018, 13:04
Estas bombas ficam um pouco longe das do fireaeagle :)
Que há entendimento entre o jogador e o clube já se sabe há semanas; que não há acordo entre os clubes também. Q provavelmente há um desaguisado entre o jogador e o clube pelos diferentes volte-faces que tem acontecido às negociações, idem.

:)
Lê novamente e evita mandar farpas ao Ruud por motivo nenhum. Ele diz expressamente o contrário. É uma nova informação.

O Redeagle7 larga a bomba e quem leva com as farpas é o Ruud.

Está certo. Organizem-se, pá.
Realmente, estava a acusa-lo (e bem) de não saber ler e eu nem sequer acertei no moderador  :tonge:

Compreendo q tenhas poorportuguese. Faz todo o sentido. Ainda não percebeu q o texto não está claro, mas quer ensinar os outros a ler. Está bem.
Meu caro, não compreendeu que foi o único menino da classe que não entendeu a mensagem do texto? Admita o erro e manque-se.

jorgen80

O rebanho junta-se. É sempre bom sinal. Uma pessoa minimamente sabedora do português, saberá que o texto está muito pouco explícito. O problema é q as pessoas nem ler sabem.
Aqui chama-se a atenção de algo, e são logo consideradas "farpas", "falta de classe" etc. É uma luta constante por ter a bicicleta.
Quando eu, pelo mau uso das notações sintáticas, fui induzido em erro.
É o movimento do enlightenment. Chegou hoje ao Ser Benfica. Eu perdoo a ignorância.

Ainda procuram enrodilhar com moderador x, y, qd estou-me a marimbar para quem escreve os textos. " ai para de lançar farpas para o rudd". Amigo, não foi o Rudd sequer que escreveu aquilo.

BlankFile

Faz impressão que este tipo de entraves aconteçam demasiadas vezes com jogadores que o Benfica quer. Já o Castillo também tinha verbas a receber do Pumas e também atrasou alguns dias. Têm sempre verbas atrasadas a receber do clube onde estão, e por alguma razão o fdp do negócio não é fechado a 100%. Sim, porque isto não está fechado a 100%. Está fechado a 99,9%, o que é diferente.

Não temos tempo a perder, precisamos dos reforços que faltam para fechar o plantel.

poorportuguese

:cachecol4:
Citação de: jorgen80 em 30 de Julho de 2018, 14:32
O rebanho junta-se. É sempre bom sinal. Uma pessoa minimamente sabedora do português, saberá que o texto está muito pouco explícito. O problema é q as pessoas nem ler sabem.
Aqui chama-se a atenção de algo, e são logo consideradas "farpas", "falta de classe" etc. É uma luta constante por ter a bicicleta.
É o movimento do enlightenment. Chegou hoje ao Ser Benfica. Eu perdoo a ignorância.
Opá, que vergonha

deste post.

E sobre o teu edit
Citação
" ai para de lançar farpas para o rudd". Amigo, não foi o Rudd sequer que escreveu aquilo.

"You're not my friend, buddy."  :amigo:
Eu sei, e soube reconhecer o erro parvo. Algo que devias aprender a fazer, em vez de fazer juizos de valor sobre os users deste fórum com este post patético que fizeste.

bugpaul2000

Citação de: K9Pitbull em 30 de Julho de 2018, 13:50
Jogador interessante, apenas me deixa de pé atrás no capítulo do passe. Tem apenas 67% de acerto o que acaba de ser baixo para um MC/Mof. Tem que melhorar muito nesse aspeto.

https://www.whoscored.com/Players/120103/Show/Gabriel-Pires

O Pizzi tem 84% de acerto no passe e por aqui todos o criticam.

https://www.whoscored.com/Players/81928/Show/Pizzi

O Gabriel ganha em aspeto físico, capacidade defensiva, jogo de cabeça e bolas paradas em relação ao Pizi.Perde em construção e distribuição de jogo num 4-4-2. Em 4-3-3 poderá melhorar em alguns aspetos do jogo já que terá mais liberdade.

Contextos diferentes é verdade, mas deixam algumas pistas.

A maioria dos passes do Pizzi sao para traz...

Red2802

Citação de: jorgen80 em 30 de Julho de 2018, 14:32

Que giro.

Tens dúvidas de português e classificas o conteúdo do post fazendo alusões ao poder bombástico do Fireeagle.

Tem tudo a ver. Espera aí que vou acordar o fórum.

Olha, quem nunca se enganava no português era o faneca.  :)

alphama

Tanta coisa, tanta conversa, tando avanço e recuo, preferia gastar o dinheiro deste em Bernard como ainda se andou ai a falar.

pauliter

Citação de: bugpaul2000 em 30 de Julho de 2018, 14:36
Jogador interessante, apenas me deixa de pé atrás no capítulo do passe. Tem apenas 67% de acerto o que acaba de ser baixo para um MC/Mof. Tem que melhorar muito nesse aspeto.

O Gabriel ganha em aspeto físico, capacidade defensiva, jogo de cabeça e bolas paradas em relação ao Pizi.Perde em construção e distribuição de jogo num 4-4-2. Em 4-3-3 poderá melhorar em alguns aspetos do jogo já que terá mais liberdade.

Mas trás outras coisas à equipa.

jorgen80

Citação de: bugpaul2000 em 30 de Julho de 2018, 14:36

Penso q não podemos comparar. O acerto dos passes do Gabriel, numa posição tão avançada no terreno, faz todo o sentido. É o Leganes.

Alguém q arranje os números do Pizzi no Espanhol de Barcelona. Seria interessante comparar.