Gabriel Pires

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Billy the Kid

Citação de: Vermelho Infinito em 18 de Julho de 2018, 03:06
Ir buscar ao leganes, fds. Ao hercules, já agora...

O que vale é que não conheço o jogador, até posso estar enganado, mas temos capacidade de ter melhor.

Confessas que não o conheces. Mas consegues criticar.
Não me leva a mal, mas tu próprio te entendes?!?

Nelson Semedo (Sintrense), Jardel (Olhanense), Ederson (Rio Ave), Krovinovic (Rio Ave), Cervi (Rosario Central), Lema (Belgrano), Conti (Colón), Alfa (Moreirense), Keaton (Varzim)....

Algum desses clubes é mais competitivo que o Leganes?!?

mitro11

Citação de: klik em 18 de Julho de 2018, 03:23
Chuck ele é tal e qual como o Samaris antes de chegar.. com mais capacidade talvez. Vai lá ver o Samaris na Grecia.

Pessoal tem uma noção bem errada do que o Samaris era.

O Samaris era quase um 10

tiagoterceira

Mas realmente faz confusão os alvos do Benfica
Esperava-se que falhando um alvo...o plano B ou C teria no mínimo o mesmo perfil...
Passasse de um Bernard (esplosivo e com condução de bola para desequilibrar) para um Gabriel (jogador de posse e com chegada à área)
Epa....não percebo

Vulcan

Só se for para o pizzi ir embora. Senão não faz sentido nenhum. Mesmo assim para mim não faz. Como médio mais ofensivo temos o zivkovic e depois o krovi.
Era preciso um médio todo o terreno, um 8 puro.

Mas não sei qual a intenção do clube.

No entanto não costumo gostar deste tipo de jogadores pouco ágeis e lentos. Muito menos no meio campo.

Chuck

Citação de: klik em 18 de Julho de 2018, 03:23
Chuck ele é tal e qual como o Samaris antes de chegar.. com mais capacidade talvez. Vai lá ver o Samaris na Grecia.

Pessoal tem uma noção bem errada do que o Samaris era.

O Samaris nunca mostrou grande capacidade de passe ou qualidade com bola nos pés, nem no 1x1. Tem provavelmente características que o permitiram destacar-se no campeonato grego, só que aqui estamos a falar do espanhol.

Gregão é merda.

Londrino-85

Citação de: PabloElMago10 em 18 de Julho de 2018, 03:09
Se vier, significa que o Zivkovic sai.

Estou em crer (assim o espero), que além de sair o Carrillo vai sair o Salvio tb, passando o Zivkovic a contar como extremo outra vez, até o próprio Pizzi podendo jogar por lá.

ItsY2Inferno

Citação de: Vermelho Infinito em 18 de Julho de 2018, 03:06
Ir buscar ao leganes, fds. Ao hercules, já agora...

O que vale é que não conheço o jogador, até posso estar enganado, mas temos capacidade de ter melhor.

E se conseguirmos já é um feito, não é fácil um titular de uma liga dos big five vir para uma liga periférica.

IloveSLB2014

Citação de: ineedmarshmallows em 18 de Julho de 2018, 03:20
Espero que tenha o sex appelt necessário para o Benfica.
ja estás  a pensar em sexo  :tomates:

HoMiCiDaL

Citação de: BudSpencer em 18 de Julho de 2018, 03:25
Muito bom jogador.......24 anos possante forte na marcação adaptado ao futebol europeo boa meia distancia com golo eximio marcador de livres e penaltis jogo aéro razoavel e muito boa tecnica......

quem?

Vulcan

Citação de: BudSpencer em 18 de Julho de 2018, 03:25
Muito bom jogador.......24 anos possante forte na marcação adaptado ao futebol europeo boa meia distancia com golo eximio marcador de livres e penaltis jogo aéro razoavel e muito boa tecnica......

Um jogador muito completo......cláusula de 20 kilos não me parece que saia por 7.......mas que está no mercado é verdade principalmente depois da,saida de Garitano que apostava todas,as fichas em Gabriel.....

Vamos ver se a noticia têm.fundamento...em Espanha nada ao respeito!!!
Mas que seria uma contrataçao parra ser TITULAR DE CARAS não tenho a menor duvida

Forte na marcação onde? estás a confundir o gabriel  ;D

Vulcan

Citação de: tiagoterceira em 18 de Julho de 2018, 03:27
Mas realmente faz confusão os alvos do Benfica
Esperava-se que falhando um alvo...o plano B ou C teria no mínimo o mesmo perfil...
Passasse de um Bernard (esplosivo e com condução de bola para desequilibrar) para um Gabriel (jogador de posse e com chegada à área)
Epa....não percebo

Não deve ser o mesmo alvo. este é para o meio, o bernard para a ala.
Digo eu.

Mas nada é de admirar na politica de contratações do Benfica  ;D

Juvelacio

#56
Citação de: Tamarindus em 18 de Julho de 2018, 03:26
Meio campo com:


Fejsa-Gedson e Gabriel


:drool: :drool: :drool:

Precisamente o tipo de jogador que não precisamos (e que aqui já todos conhecem porque veem os jogos do Leganés) e para uma equipa que quer jogar em 4x4x2 em 80% das vezes.

Tamarindus

É um bom médio centro e com a chegada deste o Pizzi e o Samaris têm mesmo de sair.

Fejsa-Gabriel e Krovi

Fejsa-Gedson e Gabriel

Com o Zivko numa das alas.

Pqp  :D


diogo32

Não é mau jogador, embora não pareça que seja o que precisamos

Vulcan

Citação de: HoMiCiDaL em 18 de Julho de 2018, 03:28
Citação de: BudSpencer em 18 de Julho de 2018, 03:25
Muito bom jogador.......24 anos possante forte na marcação adaptado ao futebol europeo boa meia distancia com golo eximio marcador de livres e penaltis jogo aéro razoavel e muito boa tecnica......

quem?


Não é tão bom