Gabriel Pires

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Bros

Tenho confiança que este vem para nós

Romarvalhal

Citação de: ineedmarshmallows em 20 de Julho de 2018, 06:57
Citação de: fabioLupi em 20 de Julho de 2018, 06:39
Mais um negócio à Vieira. Vem e não vem, e está perto e depois não vem este nem nenhum.
Bem vindo às negociações.

Isto não é o mundo do FM,
Claro que podíamos sempre chegar lá e bater a cláusula mas não temos essa capacidade infelizmente.

Bem vindo às negociações a Benfica. :)

Ultimamente o problema do Benfica não foi a capacidade financeira não. O Benfica pratica uma estratégia de low-cost, e assuma isso sem vergonha ("podemos hipotecar um título" hihihi). E depois? Depois atacamos um Penta com Varelas, Almeidas e Seferovics.

peter058

Parece-me un jogador interessante. Mas não vejo necessidade de pagar mais por ele do que aquilo que vale.

Preferia cometer uma loucura com um DD e um GR.

Mas se vier, o Gabriel é muito bem-vindo.

Devil1

Mas ele é assim tão bom? Não fiquei nada deslumbrado com o que vi nos vídeos... parece ter um pé esquerdo engraçado, mas nada de outro mundo. Não sei se vale os milhões todos que o Leganes pede por ele.

ARRG


Ghost.Of.Red

Citação de: Devil1 em 20 de Julho de 2018, 09:33
Mas ele é assim tão bom? Não fiquei nada deslumbrado com o que vi nos vídeos... parece ter um pé esquerdo engraçado, mas nada de outro mundo. Não sei se vale os milhões todos que o Leganes pede por ele.

Isso. Overrated

GGG

Não sei se virá ou não, mas o Benfica parte para contratações com sacos de gomas.....

Sabendo-se que era um jogador em destaque em Espanha, estavam a espera de ir la negociar como se o nome do Benfica metesse medo? E os espanhóis coitados até quase que nos davam o jogador?

Marrokinoum

Citação de: miccoli2007 em 20 de Julho de 2018, 09:02
Citação de: Calvinehobbes em 20 de Julho de 2018, 08:54
o jogo está lixado com o facto de os negócios dados como certos para o Porto terem ido por água abaixo e quer dar a a ideia que no Benfica está tudo mal...

o negócio Mbemba só ainda não foi confirmado porque o passaporte em que diz ter 18 anos ainda está a ser feito, é um wonderkid de 30 registado aos 12


Segundo me disseram o SEF esta a cuidar do passaporte, assim com o emprego para a mãe, prima, avó e Bisavo.

pedroso

Javier Martín  @kikomartin
3h
👉🏼Hasta donde yo sé, el @CDLeganes está siendo un duro negociador en el caso Gabriel.

🔜¿Avances? Se sigue negociando. Por ahora, el Lega aprieta y eso ralentiza el proceso.

⏰Pese a las prisas del Benfica, hay margen de tiempo.

💬Ahora mismo solo se negocia con Benfica.

Partouze

Quando o Jornal O Jogo e o Fireeagle estão metido nisto, este só não vem se der m**** por algum motivo extraordinário.

Engraçado que o Jogo continua a ser o primeiro orgão social a anunciar contratações para o SLB. São os que acertam mais vezes.

pedroso

Ricardo Lemos, ex-funcionario do Ojogo.

Partouze


Baron_Davis

será a venda mais cara da história do Lega

cernache1

Citação de: pedroso em 20 de Julho de 2018, 10:31
Javier Martín  @kikomartin
3h
👉🏼Hasta donde yo sé, el @CDLeganes está siendo un duro negociador en el caso Gabriel.

🔜¿Avances? Se sigue negociando. Por ahora, el Lega aprieta y eso ralentiza el proceso.

⏰Pese a las prisas del Benfica, hay margen de tiempo.

💬Ahora mismo solo se negocia con Benfica.

Nada que o negociador implacável não consiga resolver.

BC

Resolvam é o assunto antes de Agosto...