Gabriel Pires

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

tecoteco

Citação de: kirdord em 23 de Julho de 2018, 14:57
Citação de: Calcio em 23 de Julho de 2018, 14:41
Citação de: cristao69 em 22 de Julho de 2018, 17:45

Anda cá. Explica aí ao amigo o porquê da tua Juventus ser um dos se não o clube melhor gerido no mundo.

Meu caro,
Então vamos a factos:
1. A Juventus Hoje tem um plantel de 41(!!!) jogadores na A, Sabendo o que envolve em Ordenados.
2. Gasta sempre mais do que vende(Entra 30 a 50M€ diferença), porque tb tem bons patrocínios e direitos TV. Tinha 32000 Cativos antes do Ronaldo, e passou a 42000 agora.... Por Exemplo, o Benfica já tinha 45000 Lugares anuais Vendidos, por exemplo e este ano aumentou, só sobraram 8700.
3. Mais 40 na B, na equipa B tb tem sempre saldo negativo entre compras e vendas (3M€ a 7M€), mais ordenados.

Mais factos não conheço. Se isto é boa gestão, OK.

A Juventus ganha o campeonato de itália há 7 ANOS consecutivos.
Ninguém nas BIG5 leagues tem conseguido isso.
Nunca ninguém tinha conseguido isso em toda a história do campeonato italiano.

Quanto a questões financeiras, infelizmente nem há comparações.
Realidades completamente diferentes.

fjorge

45 mil vendidos, isso inclui os bilhetes de oferta para os chulos?

BlankFile

Estive a explorar mais alguns vídeos dele. Aquele pé esquerdo é ouro...

VitorPaneira7

Citação de: kirdord em 23 de Julho de 2018, 14:57
Citação de: Calcio em 23 de Julho de 2018, 14:41
Citação de: cristao69 em 22 de Julho de 2018, 17:45

Anda cá. Explica aí ao amigo o porquê da tua Juventus ser um dos se não o clube melhor gerido no mundo.

Meu caro,
Então vamos a factos:
1. A Juventus Hoje tem um plantel de 41(!!!) jogadores na A, Sabendo o que envolve em Ordenados.
2. Gasta sempre mais do que vende(Entra 30 a 50M€ diferença), porque tb tem bons patrocínios e direitos TV. Tinha 32000 Cativos antes do Ronaldo, e passou a 42000 agora.... Por Exemplo, o Benfica já tinha 45000 Lugares anuais Vendidos, por exemplo e este ano aumentou, só sobraram 8700.
3. Mais 40 na B, na equipa B tb tem sempre saldo negativo entre compras e vendas (3M€ a 7M€), mais ordenados.

Mais factos não conheço. Se isto é boa gestão, OK.

eles venderam perto de 30000 cativos, 42 000 não foi de certeza porque o estádio nem sequer passa isso.

A prova da gestão deles é o plantel de qualidade que tem e os resultados apresentados numa serie A que tem estado numa fase de decadência. Conseguir competir com os clubes do mercado inglês, os espanhois Barcelona e Real Madrid não é para qualquer um e tem apenas paralelo com o Bayern.

Desde 2014 para cá perderam Pogba, Arturo Vidal, Carlos Tevez, Morata, Bonucci e o plantel mantém-se forte e foram capazes de chegar a duas finais da champions. Tem conseguido , tal como o Bayern, enfraquecer os rivais tirando-lhes jogadores importantes (De Sciglio, Pjanic e Higuain), conseguem obter bons negócios com os excedentários dos grandes europeus e valorizá-los (Cuadrado, Douglas Costa, Morata, Benatia, Mandzukic) e conseguem dominar o mercado italiano (Dybala, Bernadeschi, Perin).

Só o Bayern os ultrapassa em gestão e capacidade de rivalizar com os mais ricos.E tendo uma equipa primavera e gestão de co-propriedade ou ligações com equipas italianas é normal que invistam em jovens.

Os títulos, a forma como valorizam excendentários, como conseguem dominar o mercado italiano e principais promessas , as oportunidades de mercado  (como Alex Sandro que agora vai valer o dobro) e como conseguem manter o plantel no topo mesmo recebendo menos dinheiro que os ingleses, mesmo tendo uma liga ultrapassada em comparação com os espanhóis, é de alguém que sabe fazer o seu trabalho.

tecoteco

Citação de: BlankFile em 23 de Julho de 2018, 15:06

além do 4-3-3... achas que também serve para o nosso 4-4-2?

VitorPaneira7

Citação de: fjorge em 23 de Julho de 2018, 15:03
45 mil vendidos, isso inclui os bilhetes de oferta para os chulos?

Isso foi o ano passado

Na temporada passada pouco passámos dos 53 mil, mas foi o recorde de vendas de lugares anuais. Vínhamos de um Tetra, inédito para o Benfica, e tivemos 38 073 RED Pass vendidos, mais cerca de oito mil lugares de empresa. Ou seja, tínhamos cerca de 46 mil lugares. No primeiro jogo de campeonato, antes de vendido o primeiro bilhete, o Estádio tinha 46 mil lugares ocupados. O nosso objetivo é que esses números possam crescer.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/06/07/clube-miguel-bento-diretor-comercial-marketing-benfica-entrevista-btv

E quanto à Juventus tem um estádio de 42 000 espectadores, nunca na vida iam por tudo cativos e a notícia foi que chegaram à venda máxima dos cativos deste ano e assim tem 12 000 para vender, provavelmente a preços inflaccionados.

BlankFile

Citação de: tecoteco em 23 de Julho de 2018, 15:11

Eu acho que se pode adaptar a ambos os sistemas, apesar de me parecer que não é médio de grandes correrias. Mas é muito criativo, forte tecnicamente, inteligente no último passe e aquele pé esquerdo... ui, pode mesmo fazer mossa. Muito forte nas bolas paradas também.

mojo_j0jo

Citação de: Trezeguet em 23 de Julho de 2018, 15:01
Citação de: KunAguero16 em 23 de Julho de 2018, 15:00
O Benfica tem 45 mil lugares anuais vendidos? Tenho imensas, imensas dúvidas desse valor.
se tiver 30mil é bom

"As expectativas são as melhores, apesar de termos um enquadramento diferente do que tínhamos na época passada. No ano passado tivemos um recorde de lugares anuais vendidos. Não foi o recorde de assistências, porque esse foi há dois anos, onde tivemos um pouco mais de 56 mil pessoas.

Na temporada passada pouco passámos dos 53 mil, mas foi o recorde de vendas de lugares anuais. Vínhamos de um Tetra, inédito para o Benfica, e tivemos 38 073 RED Pass vendidos, mais cerca de oito mil lugares de empresa. Ou seja, tínhamos cerca de 46 mil lugares. No primeiro jogo de campeonato, antes de vendido o primeiro bilhete, o Estádio tinha 46 mil lugares ocupados. O nosso objetivo é que esses números possam crescer."

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/06/07/clube-miguel-bento-diretor-comercial-marketing-benfica-entrevista-btv

krak

Citação de: BlankFile em 23 de Julho de 2018, 15:15

Eu acho que se pode adaptar a ambos os sistemas, apesar de me parecer que não é médio de grandes correrias. Mas é muito criativo, forte tecnicamente, inteligente no último passe e aquele pé esquerdo... ui, pode mesmo fazer mossa. Muito forte nas bolas paradas também.

Um Pizzi esquerdino portanto ;D

Piikkaa

Se este negócio falhar acham que no Benfica vão procurar outro médio 8?
É que na minha opinião, precisamos mesmo de um 8 e não do pizzidane.
E o gedson não se sabe como aguentará a pressão de uma época inteira.

pedroso

Rei

Citação de: krak em 23 de Julho de 2018, 15:17

Do que vi e ouvi, é diferente. O Pizzi é franzino, o Gabriel é um jogador com outra estatura física. Outra grande diferença é a capacidade de remate de um de outro. O Gabriel é muito forte na meia distância.

BlankFile

Citação de: krak em 23 de Julho de 2018, 15:17

É mais criativo, parece-me.  ;D

tecoteco

pois... é o que eu acho.. não é médio para muitas correrias.
atendendo a que os pequenos jogam muito em transições rápidas e contra-ataques... para 4-3-3 é bom, para 4-4-2, já não sei.

tem boas classificações nas últimas 2 épocas no whoscored (7.0 e 7.2),
adaptado ao campeonato espanhol,
dupla nacionalidade portuguesa e possibilidade de jogar na selecção portuguesa.

se chegarem hoje a acordo, veremos como se adapta.