Gabriel Pires

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Vulcan

Citação de: iKatz em 23 de Julho de 2018, 22:28
A young networks está bem e recomenda-se. É so "membros" muito fieis à causa

Johnny7

Citação de: Menino de Ouro RS em 23 de Julho de 2018, 22:27
El fichaje de Gabriel Pires por el Benfica se complica. El Leganés ha rechazado la última oferta de los portugueses y endurecido las condiciones exigidas a los encarnados tras la venta de Diego Rico al Bournemouth por 15 millones de euros. El Leganés ahora exige esa cifra a los lisboetas por Gabriel, esto es, que el Benfica pague 15 millones. El conjunto de Da Luz había ofrecido en su última intentona 10 millones de euros fijos y la cesión de algún futbolista de su plantilla pagando parte del salario del cedido.

La decisión ha pillado de sorpresa al mismo Pires, que no entiende porque el Leganés ha mutado las condiciones ahora que el acuerdo estaba acerca. Gabriel ve la opción de marcharse al Benfica como una oportunidad única de crecer en su carrera en un equipo que jugará Champions (si pasa la previa ante el Fenerbahçe) la próxima temporada y que incluso podría abrirle las puertas de la selección portuguesa. El mediocampista posee la doble nacionalidad luso-brasileña.

Cree Gabriel que después de tres años de buen rendimiento en Butarque, el Leganés debería tener algún guiño y facilitarle la salida. Pero el Leganés, lejos de ablandar sus posiciones, las endurece según pasa el tiempo.

La postura del Leganés
Cabe recordar que el Leganés se había mantenido siempre en una petición de 11 millones de euros. Solo subió a 12-13 después de que Gabriel hablase en la prensa lusa. Luego volvieron a reclamar 11 millones. Parecía la cifra definitiva hasta que ha llegado este giro repentino que ha hecho saltar por los aires lo que parecía ser el día D del fichaje de Gabriel. El día que se pactaría y facilitaría su salida.

Los pepineros se aferran al hecho de que, si el Bournemouth va a pagar 15 millones (en varios plazos) por Rico, Gabriel debería tener un valor de mercado idéntico al de su compañero. De ahí su nueva posición.

------

Pedem 15M :rir:

Next

Perderam a paciência...

Acabam por oferecer o que os Espanhóis pediam para selar o negócio, depois de reuniões e mais reuniões em que se rejeitavam a fazê-lo.

É isto o Benfica, Catedráticos da negociação!

Stanic

Por acaso tb pensei logo que com essa venda ficavam com outros argumentos para exigirem mais ao Benfica, parece-me evidente.

Sempreparasemprebenfica

Não conseguimos contratar ninguém  ;D

Nem vender.

So dar e emprestar

Que ridicularidade.

Ruud

Citação de: jorgen80 em 23 de Julho de 2018, 22:31
Citação de: Ruud em 23 de Julho de 2018, 22:29
Citação de: jorgen80 em 23 de Julho de 2018, 22:25
Citação de: Ruud em 23 de Julho de 2018, 22:21
Citação de: jorgen80 em 23 de Julho de 2018, 22:15
ACTUALIZACIÓN

💉Diego Rico pasará mañana reconocimiento médico con el Bournemouth🍒

💶La operación se cerrará por 15 millones fijos a pagar en varios plazos. Es decir, que el @CDLeganes no lo tendrá todo en cash inmediato para fichar.

Este negócio é que pode lixar a situação. Vamos ver.

Pode lixar porque tu queres que lixe?

Ui, eu acabei de ouvir isto?

;D

Eu vejo aqui que tu não mostras grande "simpatia" pelo jogador. Mas se estás a enfiar a carapuça noutro sentido, isso é contigo. Estás aqui a postar, não estás? ;D

porque situações dessas leva a que users com a mania da estupidez tirem ilações erradas sem serem capazes de fazer o caralho de uma pequena pesquisa. Mas nasceram assim.

Falo do user q me chamou lagarto.

Não é preciso se chatearem. Longe de mim querer chamar infiltrado a alguém.

Continuação de bons posts O0

Cosme Damião SLB

Dar 10M€ por este jogador é um exagero.

Gostava que viesse, mas acho que com este dinheiro existem vários jogadores por essa europa fora bem melhores que o Gabriel que eu não conhecia com rigor, nem 90% do forúm.

iKatz

Aposto que é o Paulo Gonçalves que está a cargo das "negociacoes"  :rir:

Johnny7

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 23 de Julho de 2018, 22:33
Não conseguimos contratar ninguém  ;D

Nem vender.

So dar e emprestar

Que ridicularidade.

É o Benfica dos novos tempos!
Imbecis!

Leonzo

Citação de: AlexanderMostovoi em 23 de Julho de 2018, 22:28
Citação de: Leonzo em 23 de Julho de 2018, 22:20
Tanto drama, por 10M€ se formos competentes conseguimos facilmente arranjar alguém igual ou melhor que este! Parece que só existe este gaijo ao nosso alcance, eu já tinha partido para outra!

O problema é mesmo sermos incompetentes, ainda somos meninos para não o conseguir e não ter nenhum plano B de jeito...
Hum... Só por curiosidade... Podes dar um nome com  a mesma qualidade do Gabriel põe esses mesmos 10M?!

Eu não faço da minha vida isto, a equipa de scouting do Benfica deve ter mais de uma dezena de jogadores referenciados, se não têm, tinham obrigação para ter, são pagos para isso..  Eu se não cumpro os numeros da minha empresa mandam me para a rua...

jorgen80

Citação de: Wake Up em 23 de Julho de 2018, 22:32
Por acaso tb pensei logo que com essa venda ficavam com outros argumentos para exigirem mais ao Benfica, parece-me evidente.

Como é óbvio. Mas enfim. Nem vale a pena.

nuno golos 21

Citação de: Mika21PA em 23 de Julho de 2018, 22:29
Certo é que continua sem treinar.

Terá ainda uma palavra a dizer.

Claro
O benfica havia de deixar 2 ou 3 dias Sem falar com o leganes....e o Gabriel ha de fazer o seu trabalho

fabioLupi

Citação de: jorgen80 em 23 de Julho de 2018, 22:34
Citação de: Wake Up em 23 de Julho de 2018, 22:32

Como é óbvio. Mas enfim. Nem vale a pena.
Andam meses para comprar um jogador

Vulcan

Nem é por este jogador, disse desde o inicio e mantenho que não achava a melhor escolha, muito menos por estes valores.

Agora o que salta à vista, anos a fio, a vender e a comprar, é que somos patéticos a negociar. Uma autêntica vergonha. Neste caso, ainda bem.