Gabriel Pires

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jack Bauer

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Julho de 2018, 23:01
Citação de: Jack Bauer em 23 de Julho de 2018, 23:00
Citação de: poliban em 23 de Julho de 2018, 22:56
Citação de: Jack Bauer em 23 de Julho de 2018, 22:54
Organizem-se meu senhores.

Estão a dar muito nas vistas.

Quando acabar a partida de Padel venho ver se continua tudo na mesma.

Estás a ver ou a jogar?

Ver.

Aparece por Ribatexas.

Tenho uma jola para ti.

O Jack gosta é de ver...é um voyer!

Antes isso, do que andar sempre a olhar para trás.

Setubal é moda mas Cartaxo é foda.

Jack Bauer

*Crow*

Citação de: Redceltic em 23 de Julho de 2018, 23:02
Citação de: *Crow* em 23 de Julho de 2018, 22:59
Um clube que se preze não pode estar dias e dias neste vai e não vai. É ridiculo e fragiliza qualquer negociação.

isso não faz qq sentido. Basta ver o tempo que o barça andou a namorar o coutinho ou o real que ainda namora o de gea. As negociações demorarem tempo é perfeitamente normal. Qt tempo demorou o porto a negociar este mbemba? e o tal militão? e o roger guedes já assinou?
isso funciona quando tens tempo e dinheiro. Se tens uma pre eliminatória prestes a ser jogada e lacunas a colmatar, não podes perder tempo

Lúcio Gomes

Citação de: Kwarne em 23 de Julho de 2018, 22:57
Citação de: poliban em 23 de Julho de 2018, 22:52
Citação de: Kwarne em 23 de Julho de 2018, 22:48
Citação de: poliban em 23 de Julho de 2018, 22:46
Citação de: Kwarne em 23 de Julho de 2018, 22:42
Que defeso incrïvel.

Não contratamos ninguém para as posições mais carenciadas, falhamos diversos jogadores e ainda temos pérolas com Varela, Samaris ou Lisandro no plantel.
Estamos entregues ao circo.

Que jogadores falhámos?

Pelas notícias Bernard, Bruno Fernandes ou qualquer outro do Sporting, este está tremido... A poucos dias de uma eliminatória da Champions não é muito animador.

O Benfica não podia fazer nada mais pelo Bruno Fernandes.

Alguns caso até aceito o desfecho, mas a sensação que me está a passar é que a equipa técnica/direcção parece satisfeita com o plantel.
Custa-me a acreditar, mas parece que não aprenderam com o que aconteceu no ano passado. E o pior é que continuam com casos bizarros como levar o Ola John a estágio ou a presença de jogadores como o Lisandro ou o Seferovic. Parecem-me acomodados e isso deixa-me preocupado.
O Rui Vitória no final do jogo disse que o plantel está fechado e a equipa técnica está satisfeita? Não me parece. Senão diria que o plantel estava fechado...

Gonsantos

Citação de: N1c0 em 23 de Julho de 2018, 23:03
Citação de: ineedmarshmallows em 23 de Julho de 2018, 22:57
Citação de: N1c0 em 23 de Julho de 2018, 22:57
Citação de: ineedmarshmallows em 23 de Julho de 2018, 22:56
O leganes está tb a tentar jogar com o tempo...
A ver se estica ao máximo a corda..,
Mais milhão menos milhão...

O jogador já nem sequero treina.

Só estão a tentar sacar o máximo dos bolsos do Maior.

Se é uma questão de tempo então é tranquilo. "O tempo correr a nosso favor"
Sim,  o leganes devia aceitar logo e ainda meter laço.
Nem todos são o vieira que vende logo à primeira.

O Leganés faz o que acha melhor para si e bem. O Benfica é que tem de aprender que quando as negociações saem cá para fora quem fica em vantagem é o clube vendedor.
Para o Benfica nas negociações quem fica em vantagem é sempre o clube do outro lado, nem é por aí. Somos papados a vender e a comprar.

Quando é para comprar um jogador que possa ser mais valia para o plantel andam a definhar por uns eurinhos, se for para comprar Arangos ou Felipes Augustos, ou para vender Bernardos, Renatos e Cancelos cedem logo a correr. O interesse é outro.

trucatruca

Kwarne

Citação de: Lúcio Gomes em 23 de Julho de 2018, 23:09
Que defeso incrïvel.

Não contratamos ninguém para as posições mais carenciadas, falhamos diversos jogadores e ainda temos pérolas com Varela, Samaris ou Lisandro no plantel.

Que jogadores falhámos?

Pelas notícias Bernard, Bruno Fernandes ou qualquer outro do Sporting, este está tremido... A poucos dias de uma eliminatória da Champions não é muito animador.

Alguns caso até aceito o desfecho, mas a sensação que me está a passar é que a equipa técnica/direcção parece satisfeita com o plantel.
Custa-me a acreditar, mas parece que não aprenderam com o que aconteceu no ano passado. E o pior é que continuam com casos bizarros como levar o Ola John a estágio ou a presença de jogadores como o Lisandro ou o Seferovic. Parecem-me acomodados e isso deixa-me preocupado.
O Rui Vitória no final do jogo disse que o plantel está fechado e a equipa técnica está satisfeita? Não me parece. Senão diria que o plantel estava fechado...

Até parece que um dos jogos mais importantes da época não é já daqui a 2 semanas. Tudo tranquilo.

jorgen80

Se ainda houvesse o David Tavares

Baron_Davis

enquanto a maltinha do Lega não for a Lisboa, não há negócio

Lúcio Gomes

Citação de: Kwarne em 23 de Julho de 2018, 23:10
Citação de: Lúcio Gomes em 23 de Julho de 2018, 23:09
Que defeso incrïvel.

Que jogadores falhámos?

Até parece que um dos jogos mais importantes da época não é já daqui a 2 semanas. Tudo tranquilo.
Vamos ver o que acontece esta semana. Acredito também que se os jogos com o Borussia e Juve derem para o torto alguém vai dar corda ao sapato. Se estou de acordo? Não. Mas a equipa também não está tão deficitária como parece. Vindo o Gabriel fica a faltar um DD e um GR. Vamos ver se a ideia da direção é a mesma!

tiagoterceira

Citação de: trucatruca em 23 de Julho de 2018, 23:10
Fazem do Benfica o que querem.

Todos
os adversários, os supostamente neutros e ainda por cima os nossos
o Benfica tem de ser mesmo muito grande para sobreviver a isto tudo

fabioLupi

Esteve em 11 passou para 15. Grande Vieira. Agora percebo o negociador implacável.

GoloDeLetra

15 milhoes ?  :2funny:

Estao malucos os manolos .

Johnny7

Espero que a estrutura esteja consciente que estão 40M de euros em jogo...

40M não são meia dúzia de tostões e certamente farão diferença no orçamento para a época!

Acho incompreensível, à data de hoje não ver supridas as necessidades que ficaram tão bem patentes na época transacta...

ROBINHO

Se o presidente do Leganés fosse um presidente a sério viajava ele mesmo até Lisboa e aceitava emprestar o jogador ao Benfica, acho que uns 2,5M pelo empréstimo mais umas cláusulas o negócio fazia-se..