Gabriel Pires

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pequeno_Genial

A proposta de 8M já me parece mais realista do que os valores que a imprensa avançava anteriormente (10-11M). A vontade do jogador pode ser uma aliada do Benfica para o (bom) desfecho desta situação.

Agora, o Leganes tem pleno direito para pedir o valor que entende ser justo para a transferência do Gabriel. Esse suposto acordo verbal para a sua venda mediante apresentação de propostas de 7M, se não estiver escrito, de nada vale ao jogador.

Nenhum clube quer ter um jogador contrariado na sua equipa, ainda para mais sendo o melhor jogador do plantel, o mais valioso, mas o Benfica não está a lidar com gente "normal". O Leganes, ao que parece, não precisa de vender jogadores para equilibrar as finanças (ouvi alguém dizer que é um clube sem dívidas bancárias, por ex.) e isso traz-lhes uma margem negocial muito maior que aos outros clubes que vivem em situações menos desafogadas, e já se percebeu que o presidente do clube espanhol se está a borrifar se tiver de aguentar um jogador amuado.

Se esta posição de irredutibilidade do Leganes se mantiver, ao Benfica não restará outra solução que não seja procurar alternativas no mercado porque, por melhor jogador que o Gabriel seja (e eu vejo-lhe muita, muita qualidade), para além dos 15M serem já um valor excessivo para a realidade do Benfica, também não podemos andar ao sabor dos caprichos dos Brunos de Carvalho espanhóis.

bnfc

Citação de: HJDK em 24 de Julho de 2018, 11:32
Não temos condições financeiras para entrar em brincadeiras. Responsabilidade acima de tudo.

O LFV toma sempre a decisão certa. Se contrata é porque está a dar ao treinador aquilo que ele precisa; se não contrata, é porque é responsável. Eu só queria que toda a gente interpretasse as minhas decisões com a mesma atitude positiva.

Minerva

Foda-se. O gajo a treinar á parte e mesmo assim não o vendem. Devem pensar que o gajo vale 20 milhões.

HJDK

Citação de: bnfc em 24 de Julho de 2018, 11:41
Não temos condições financeiras para entrar em brincadeiras. Responsabilidade acima de tudo.

O LFV toma sempre a decisão certa. Se contrata é porque está a dar ao treinador aquilo que ele precisa; se não contrata, é porque é responsável. Eu só queria que toda a gente interpretasse as minhas decisões com a mesma atitude positiva.

Tenho a certeza que pagas as tuas contas. Cabe ao Benfica fazer o mesmo.

OclassicoNº10

Querem ficar com o capitão contrariado depois do que lhes deu, força!

Uma coisa é ter a consciência de vender alguém onde o clube tem LC, e hipóteses de ganhar um campeonato. Outra é querer ficar com alguém onde o clube sabe que não passa do 8º lugar para cima.

Noção sff.
O Gabriel tem hipótese de jogar a Liga dos Campeões, de ganhar campeonatos e outros títulos. Eles que acordem, porque estão longe mas longe de se compararem ao Benfica.

bugpaul2000

Citação de: HJDK em 24 de Julho de 2018, 11:35
Citação de: bugpaul2000 em 24 de Julho de 2018, 11:32

LOL
Sem LC não haverá mais reforços, mentalizem-se disso.

15M ??? Não estou a por em causa o negocio e por principio querer ou não pagar os 15M

Mas... se o Benfica não tiver 15M, então o melhor 'e fechar as portas...

Então ha dinheiro para entulho a torto e direito e não podemos pagar 15M ??? Claro que podemos. Uma coisa 'e poder, outra querer....

OclassicoNº10

Citação de: bugpaul2000 em 24 de Julho de 2018, 11:57
Citação de: HJDK em 24 de Julho de 2018, 11:35
Citação de: bugpaul2000 em 24 de Julho de 2018, 11:32

LOL
Sem LC não haverá mais reforços, mentalizem-se disso.

15M ??? Não estou a por em causa o negocio e por principio querer ou não pagar os 15M

Mas... se o Benfica não tiver 15M, então o melhor 'e fechar as portas...

Então ha dinheiro para entulho a torto e direito e não podemos pagar 15M ??? Claro que podemos. Uma coisa 'e poder, outra querer....
Não é pelos 15M.

É pela merda deste clube que se está armar em vedeta.
Se prometeram 7M ao Gabriel, cumpram a palavra caralho.
Ah é verdade! Palavras leva-as o vento.

Bedsy

A vontade do jogador vai servir como nosso aliado parece me.

Di_Maria

O Leganés parece o sporting a reter os jogadores.

Red_Soul

Por 15M dava para ir buscar 1 médio e 1 guarda-redes de qualidade e ainda sobrava dinheiro.

OclassicoNº10

Citação de: Red_Soul em 24 de Julho de 2018, 12:05
Por 15M dava para ir buscar 1 médio e 1 guarda-redes de qualidade e ainda sobrava dinheiro.
Quem acreditar nisso não tem noção do que é o futebol hoje em dia.
Acredito sim, se for 1 emprestado e o outro comprado com cláusulas por trás.

Imortal10

Citação de: AlexanderMostovoi em 24 de Julho de 2018, 09:44
Citação de: zezespecial em 23 de Julho de 2018, 22:56
Citação de: AlexanderMostovoi em 23 de Julho de 2018, 22:55
O Benfica falho tanto os jogadores do Sporting que um foi parar ao Betis e outro ao Wolves..

Os restantes são tão nomes que voltaram ao clube... Nem um AC Milan ou Valência desta vida os quiseram... Enfim... Há pessoal mesmo sem noção...

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk

É o que dá teres um presidente que no calor de uma assembleia geral se lembra de debitar as balelas habituais
É o que dá os adeptos que não pensam um bocadinho irem na conversa de forma literal... O LFV nunca falou em contratar ninguém... Falou em fazer loucuras... Dá azo a muitas interpretações...

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk

Boa tarde DSO...Agora somos todos parvos?

JP1978

Tanto talento em gestão desportiva aqui e ninguém vê. Um mago no scouting é na negociação e está direção contínua a não ligar a estes sinais de génio. Em que época vais no teu save?

*Crow*

Citação de: Di_Maria em 24 de Julho de 2018, 12:02
O Leganés parece o sporting a reter os jogadores.
não tarda os jogadores amuavam e iam por uma bacatela. Nem todos são Vieiras

Red_Soul

Citação de: JP1978 em 24 de Julho de 2018, 12:09

Tanto talento em gestão desportiva aqui e ninguém vê. Um mago no scouting é na negociação e está direção contínua a não ligar a estes sinais de génio. Em que época vais no teu save?
Mago é o Luis Filipe. Mago na arte de comprar entulho às paletes e em não reforçar convenientemente a equipa. Para não dizeres nada de jeito estavas calado.