Gabriel Pires

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

OclassicoNº10

Citação de: ineedmarshmallows em 24 de Julho de 2018, 21:19
Citação de: OclassicoNº10 em 24 de Julho de 2018, 21:16
É isto que se passa:

«Ao meio-dia, os representantes do jogador pediram-me uma nova proposta para o jogador porque o Barcelona oferecia mais. Nesse momento disse 'basta', já nos tinham dito que estava fechado. Agora vamos analisar se podemos tomar procedimentos legais».

Agora metam o Gabriel como Malcom.
Comparação sem sentido na medida em que..

1- nao devia estar tudo fechado , se não já cá estava..
2- o leganes não teve nenhuma proposta melhor.
A comparação é mesmo no sentido " Palavra ". Se realmente a tinham dado ao Gabriel, falharam. Assim como o Bordeaux.

boladeneve

Citação de: daniel.gomes em 24 de Julho de 2018, 21:18
Citação de: jorgen80 em 24 de Julho de 2018, 21:15
Citação de: daniel.gomes em 24 de Julho de 2018, 21:10
É tu cá tu lá, com a moderação... já nem há respeito nos regens ;D

Só devia haver respeito para os Eusébios, não era? :D

Já toda a gente aqui foi iniciado... agora quando aparecem tudo ao molho, feito pragas de gafanhotos, a falar tudo do mesmo. Há que estranhar.

curioso é que o post que gerou esta conversa "não fala do mesmo" porque na realidade não fala de nada

jorgen80

Citação de: bnfc em 24 de Julho de 2018, 21:16
Citação de: jorgen80 em 24 de Julho de 2018, 21:07
Citação de: bnfc em 24 de Julho de 2018, 20:10
Citação de: MacNaifas em 24 de Julho de 2018, 20:03
Citação de: bnfc em 24 de Julho de 2018, 19:59
Citação de: MacNaifas em 24 de Julho de 2018, 19:55
Citação de: bnfc em 24 de Julho de 2018, 19:42
Citação de: boladeneve em 24 de Julho de 2018, 19:23
Citação de: trucatruca em 24 de Julho de 2018, 19:09
O dono do Benfica ser comparável às gajas em tempo de saldos com o guito contado, está muito bom.  ;D

Um lagartão não diria melhor.

Ai estes iniciados lambe-botas são mais que as mães.

Já é época deles?

Também já andas nessas acusações parvas?

Não, a única coisa parva que aqui vejo é a tua intervenção.

Pois. Tendo em conta o que disse, não me admira que a vejas assim.

E eu quero lá saber se te admiras ou não. Eu disse o que muita gente com olhos de ver já percebeu. Que, em alturas críticas, a esmagadora maioria do lambe-botismo que aqui surge é da parte de iniciados. Pessoas que parecem só intervir para fazer uma única coisa, e de forma aparentemente bem coordenada. Se isso não te intriga, também é algo que não me admira, já que aparentemente há muita coisa que te passa ao lado.

Não percebo é esta merda de divisões entre iniciados e Eusébios. Isto é uma péssima influência para o fórum. Não és capaz de dizer assim "olha, tiveste mal nesta situação"; " TU também tiveste mal nesta situação" "pip da pitt, isso é tudo encenado. calma". Tranquilo. Tudo se resolve
Porquê essa mania de querer colocar tudo no mesmo saco?

Foca-te no nome e no argumento. Ponto. És Eusébio, mas não és mais que ninguém. Tens que aprender a lidar com o facto de seres tão inútil como os demais.

Aparentemente, não percebeste nada. Ninguém desvaloriza a opinião de um iniciado só porque é iniciado. O que se estranha é que um grande número de iniciados surja em grande número, em determinados momentos, e em determinadas discussões, em especial num tópico. Percebes a diferença? Há uma discussão, surgem críticas acerca de um assunto em particular, desfavorável a uma certa pessoa, e de repente aparece uma data de iniciados revoltados. Quem está habituado a andar por este fórum facilmente repara nisso porque é algo que não se aplica a nenhuma outra situação. Não é normal, durante uma disputa seja em relação a que assunto for, aparecer um batalhão de iniciados a defender o mesmo. Não existe. Daí estranhar-se que exista nesta situação em particular. Situação que é recorrente há anos. Não é de agora, não é do último mês nem do último ano, vem ocorrendo há anos. Uns não acreditam nesta possibilidade simplesmente porque não acreditam, e isso é normal; já outros sabem muito bem o que se passa mas fingem não acreditar porque é algo que lhes convém. É algo que serve a postura que eles costumam assumir por aqui.

Pois, tu falas na tua situação. Tudo bem. Eu ontem, percebi que conhecia 100 Eusébios de algum lado. Quando na verdade, nunca tinha trocado uma simples palavra com os mesmos. E este problema vai persistir, enquanto não houver eusebios com tomates e tino para perceber o ponto de vista dos Iniciados, e a mesma acontecer do outro lado. Comunidade é isso.

É perfeitamente normal aparecer mais gente nesta altura do ano. Estão todos à espera do like do Fireeagle num suposto jogador que possa ilusionar a nossa semana. É normal. Normalíssimo.
O problema não está aí, mas na forma como as pessoas aqui olham à sua volta:
Que sejam capazes de atacar o argumento da pessoa, e não o estatuto da mesma. É isso que se exige- Há Eusébios idiotas como há iniciados idiotas.
Picardias, tranquilo; Achar que é mais que os outros, esquece que isto não te pertence- e não te dirijo a ti, apesar de haver gente que pensa assim.

Playah

SCunha11

Venho eu aqui para saber novidades quanto à contratação do Gabriel e apanho com lençóis de Posts de discuções estéreis sobre Rankings do fórum?!? Ganhem juízo car**** e discutam lá isso por mensagem privada ou o camano!

bnfc

Citação de: jorgen80 em 24 de Julho de 2018, 21:25
O dono do Benfica ser comparável às gajas em tempo de saldos com o guito contado, está muito bom.  ;D

Já é época deles?

E eu quero lá saber se te admiras ou não. Eu disse o que muita gente com olhos de ver já percebeu. Que, em alturas críticas, a esmagadora maioria do lambe-botismo que aqui surge é da parte de iniciados. Pessoas que parecem só intervir para fazer uma única coisa, e de forma aparentemente bem coordenada. Se isso não te intriga, também é algo que não me admira, já que aparentemente há muita coisa que te passa ao lado.

Não percebo é esta merda de divisões entre iniciados e Eusébios. Isto é uma péssima influência para o fórum. Não és capaz de dizer assim "olha, tiveste mal nesta situação"; " TU também tiveste mal nesta situação" "pip da pitt, isso é tudo encenado. calma". Tranquilo. Tudo se resolve

Foca-te no nome e no argumento. Ponto. És Eusébio, mas não és mais que ninguém. Tens que aprender a lidar com o facto de seres tão inútil como os demais.

Aparentemente, não percebeste nada. Ninguém desvaloriza a opinião de um iniciado só porque é iniciado. O que se estranha é que um grande número de iniciados surja em grande número, em determinados momentos, e em determinadas discussões, em especial num tópico. Percebes a diferença? Há uma discussão, surgem críticas acerca de um assunto em particular, desfavorável a uma certa pessoa, e de repente aparece uma data de iniciados revoltados. Quem está habituado a andar por este fórum facilmente repara nisso porque é algo que não se aplica a nenhuma outra situação. Não é normal, durante uma disputa seja em relação a que assunto for, aparecer um batalhão de iniciados a defender o mesmo. Não existe. Daí estranhar-se que exista nesta situação em particular. Situação que é recorrente há anos. Não é de agora, não é do último mês nem do último ano, vem ocorrendo há anos. Uns não acreditam nesta possibilidade simplesmente porque não acreditam, e isso é normal; já outros sabem muito bem o que se passa mas fingem não acreditar porque é algo que lhes convém. É algo que serve a postura que eles costumam assumir por aqui.

Pois, tu falas na tua situação. Tudo bem. Eu ontem, percebi que conhecia 100 Eusébios de algum lado. Quando na verdade, nunca tinha trocado uma simples palavra com os mesmos. E este problema vai persistir, enquanto não houver eusebios com tomates e tino para perceber o ponto de vista dos Iniciados, e a mesma acontecer do outro lado. Comunidade é isso.

É perfeitamente normal aparecer mais gente nesta altura do ano. Estão todos à espera do like do Fireeagle num suposto jogador que possa ilusionar a nossa semana. É normal. Normalíssimo.
Que sejam capazes de atacar o argumento da pessoa, e não o estatuto da mesma. É isso que se exige- Há Eusébios idiotas como há iniciados idiotas.
Picardias, tranquilo; Achar que é mais que os outros, esquece que isto não te pertence- e não te dirijo a ti, apesar de haver gente que pensa assim.

Claro que é normal aparecerem 100 Eusébios. São os que mais intervêm por aí. Por cada 50 posts de Eusébio, encontras um de um iniciado. Daí ser especialmente estranho que surjam em tão grande número em discussões bem específicas e identificadas. Precisamente porque não acontece em todas as outras situações. E se vens com a treta de haver "Eusébios idiotas e iniciados idiotas", como se o problema fosse a desvalorização de uma opinião pela simples razão de partir de um iniciado, então não vale a pena continuar porque continuas sem perceber a questão.

JP1978

Citação de: daniel.gomes em 24 de Julho de 2018, 21:18
Citação de: jorgen80 em 24 de Julho de 2018, 21:15
Citação de: daniel.gomes em 24 de Julho de 2018, 21:10
É tu cá tu lá, com a moderação... já nem há respeito nos regens ;D

Só devia haver respeito para os Eusébios, não era? :D

Já toda a gente aqui foi iniciado... agora quando aparecem tudo ao molho, feito pragas de gafanhotos, a falar tudo do mesmo. Há que estranhar.

Aqui anda tudo em contra ciclo. Quando devia ser positivo a entrada de novas ideias o que se obtém é resistência do pessoal mais antigo. E se a opinião é contrária...então só pode ser movimento concertado e estranho. E aqui é o sub tópico do Gabriel. No da direção já tive de prometer uma bifana em dia de jogo para se convencerem nesse dia que sou um adepto como qualquer outro.

Livrinhos

Cosme Damião SLB

Parem com off topic!

Já mete 🤢.

Aslio

Citação de: jorgen80 em 24 de Julho de 2018, 21:25

Já é época deles?

Se calhar, se os "Iniciados" (onde eu me incluo  :dance:) soubessem expor as suas ideias e não passassem a vida a comentar tudo o que surge, como se isto fosse um chat, evitavam-se certas coisas... digo eu.

Os "Eusébios", quer se queira, quer não, já se conhecem há muito tempo, alguns deles na vida real, pelo que há outra química entre eles. É natural que não haja amor à primeira vista por alguns "Iniciados", ainda para mais quando alguns fazem monólogos de 4 e 5 posts seguidos.

Mas, como tudo na vida, é preciso saber estar e saber como comunicar.

Estas "guerras" não abonam a fazer de ninguém, nem dos "Iniciados" nem dos "Eusébios".

Posto isto, o Gabriel vem ou não?  :tomates:

sardao

Por mim era expulsar todos que não fossem Eusébios.

Torgeir Bryn

jorgen80

Citação de: sardao em 24 de Julho de 2018, 21:38
Por mim era expulsar todos que não fossem Eusébios.

Carrillo, tu já foste expulso para as Arábias, já!

Miguelito22

Não cresçam que não é preciso.

De um lado parece uma luta de egos...de outro lado aparecem paletes de iniciados criados por um servidor e por fim uma discussão sem sentido sobre o jogador e se a fonte x é melhor que y.

Ruud

Gabriel no Benfica antes das inscrições na UEFA

Gabriel já manifestou ao Leganés o seu desejo de ingressar no plantel do Benfica, clube com o qual já tem alinhavado um acordo válido por cinco épocas

Gabriel é o alvo definido pelos encarnados para dotar o plantel comandado por Rui Vitória do último triunfo para atacar a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, ronda para a qual as inscrições terão de dar entrada na UEFA até dia 2 de agosto. Ao que O JOGO apurou, Luís Filipe Vieira acredita que hoje deverá ficar encerrada a negociação pelo médio do Leganés, estando definido que, em termos de entradas, apenas ficará a faltar preencher precisamente uma vaga no meio-campo, pelo que caso não avance o luso-brasileiro de 24 anos, será desferido o ataque a outro nome referenciado, numa lista que inclui o francês Siliki, jogador de 22 anos do Rennes.

Gabriel é ainda a prioridade para reforço da posição e, nesse sentido, tal como avançámos ontem, decorrerá em Madrid uma cimeira entre um emissário do Benfica, o empresário Costa Aguiar, o empresário do jogador, Nilson Moura, e dirigentes do Leganés. Os contactos têm sido permanentes, ainda ontem se mantiveram, mas a expectativa encarnada é que esta reunião permita ultimar os termos do acordo, para que o médio possa rumar à Luz ainda esta semana e estar às ordens de Rui Vitória quando o plantel benfiquista voltar da digressão aos Estados Unidos da América, que termina com o jogo frente à Juventus, agendado para dia 28.

Porém, a missão do emissário do presidente das águias não se afigura simples. Pelas informações recolhidas nas últimas horas pelo jornal espanhol "As", o braço de ferro entre encarnados e Leganés mantém-se, ao ponto de o clube que contratou Gabriel à Juventus por um milhão de euros ter recusado dez milhões de euros e abdicado do empréstimo de um jogador do Benfica e, segundo a mesma fonte, estar agora a pedir 15 milhões de euros para libertar o luso-brasileiro, que já tem acordo com o clube da Luz.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/gabriel-no-benfica-antes-das-inscricoes-na-uefa-9632891.html

Pelos vistos ainda é possível.