Gabriel Pires

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Piikkaa

Fds vão falar de erros tácticos para o tópico do Rui vitoria, este tópico chama se Gabriel appelt!

martins-ric

Para mim há uma evidência: o Benfica não sabe negociar.

Vamos andar nisto ate 31 de agosto. Esqueçam os reforços.

Barolas

Até quando se pode inscrever jogadores para esta eliminatória? O Bernard vem a tempo?

*Crow*

Citação de: Barolas em 26 de Julho de 2018, 18:34
Até quando se pode inscrever jogadores para esta eliminatória? O Bernard vem a tempo?
Tu ainda teimas que o Bernard vem

Johnny7

Citação de: martins-ric em 26 de Julho de 2018, 18:28
Para mim há uma evidência: o Benfica não sabe negociar.

Vamos andar nisto ate 31 de agosto. Esqueçam os reforços.

E é um problema que não é dos dias de hoje...

Contudo o Vieira continua "humildemente" a apelidar-se de "Negociador Implacável"! ;D ;D ;D

FKS

Pé esquerdo do carai !

Pau neles !

Era bem se vier :)

Red Zeppelin

O jogador que mais precisamos, não sofreu nenhum golo na época passada e sabe sair a jogar com os pés.

Piikkaa

Citação de: Red Zeppelin em 26 de Julho de 2018, 18:40
O jogador que mais precisamos, não sofreu nenhum golo na época passada e sabe sair a jogar com os pés.

I see what you did there 😄

Tosta Mistica

Citação de: Phuket em 26 de Julho de 2018, 16:52
Parece que sempre vem, não sei é se é o jogador que precisamos.

Conheço-o mal.

Confirmo que não é. O que precisamos é o Messi.

::)

BudSpencer

Citação de: Iron Mask em 26 de Julho de 2018, 18:00
Citação de: JoséTorres em 26 de Julho de 2018, 17:58
Citação de: Petrucci em 26 de Julho de 2018, 17:56
Citação de: Iron Mask em 26 de Julho de 2018, 17:52
A Bola está a precipitar-se na notícia. As coisas estão na mesma e não tiveram avanços. Pelo menos até final da manhã de hoje.

Como sabes???

Não, não quero ser fontanário ou lá como lhes chamam por aqui.

Como já disse anteriormente, sou funcionário do Benfica mas não trabalho junto do futebol. Limito-me a dizer aquilo que pessoas ligadas ao futebol me vão dizendo. Das quais não gosto de abusar portanto o que sei é limitado nos assuntos.
Eu não quero entrar em mais polémicas.....mas acho que estes assuntos não chegam ao funcionário básico do departamento de futebol nesta altura do negócio!!!!!

Depois de tudo consumado?? Ok!!! pode ser que sim mas agora não...... :confused: :confused:

Johnny7

Citação de: BudSpencer em 26 de Julho de 2018, 19:05
A Bola está a precipitar-se na notícia. As coisas estão na mesma e não tiveram avanços. Pelo menos até final da manhã de hoje.

Como sabes???

Como já disse anteriormente, sou funcionário do Benfica mas não trabalho junto do futebol. Limito-me a dizer aquilo que pessoas ligadas ao futebol me vão dizendo. Das quais não gosto de abusar portanto o que sei é limitado nos assuntos.
Eu não quero entrar em mais polémicas.....mas acho que estes assuntos não chegam ao funcionário básico do departamento de futebol nesta altura do negócio!!!!!

Depois de tudo consumado?? Ok!!! pode ser que sim mas agora não...... :confused: :confused:

Eu não vejo problema de cada utilizador reencarnar nas profissões, e nas pessoas que assim desejam...

Desde que a história seja boa dá sempre para largar umas boas gargalhadas...

Todos sabemos que caso o Gabriel não venha, sairá comunicado a dizer que nunca tivemos interessado no Brasileiro...

E os "fontenários" do SerBenfiquista por mais bem informados que estejam, levarão por tabela...

Barolas

Até quando se pode inscrever jogadores?

BudSpencer

Citação de: Johnny7 em 26 de Julho de 2018, 19:09
Citação de: BudSpencer em 26 de Julho de 2018, 19:05

Como sabes???

Eu não vejo problema de cada utilizador reencarnar nas profissões, e nas pessoas que assim desejam...

Desde que a história seja boa dá sempre para largar umas boas gargalhadas...

Todos sabemos que caso o Gabriel não venha, sairá comunicado a dizer que nunca tivemos interessado no Brasileiro...

E os "fontenários" do SerBenfiquista por mais bem informados que estejam, levarão por tabela...
Eu como vivo em Espanha....limito-me a ir dando conta do que se diz por aqui a nivel de CS nada mais do que isso......

MacNaifas

Raça do miúdo que não vem para casa jantar. Só  quer é rua.

BudSpencer

Citação de: Barolas em 26 de Julho de 2018, 19:22
Até quando se pode inscrever jogadores?
Para esta eliminatória penso que é até dia 31 de Julho.......depois nos playofs há outra data e para a fase de grupos uma última e definitiva para a fase de grupos