Gabriel Pires

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Barolas

Citação de: Mozer_4 em 27 de Julho de 2018, 23:27
No mais tabaco dizem que já não foge.

Entre eles lá e nós o programa é o mesmo.. debitar coisas do nada.

Strata

A malta está mesmo a ressacar.

Vieira, compra-nos qualquer coisinha!

IloveSLB2014

iloy

Citação de: klik em 27 de Julho de 2018, 23:04
O Fenerbahçe até pode ter jogador experientes e com passado... mas não passam um bom momento. Não me parece que sejam uma "equipa". Nem de perto.

O Benfica tem que capitalizar isso. Eles provavelmente tem um plantel muito mais caro que o nosso €€ Salario, mas isso não é tudo.

o Benfica está longe de ser uma equipa, o nome não basta para ganhar jogos. Muitas dúvidas sobre este Benfica.

LeandroSLB

Rick84

carrazeda

Imagino que já esteja garantido e só venha depois da equipa e o LFV voltarem dos EUA. Se as negociações tivessem abortado já teria havido desmentido.

cooler

Podia ir fazendo os exames médicos este fim de semana...

Red_Fraction

Em principio deve jogar amanhã pelo Leganes, visto que já foi integrado normalmente na equipa.

klik

12M , eu fazia .!.

eu não acredito muito nas características deste jogador.. acho que vai ficar dinheiro empatado.

Stanic

De facto já cheira mal, é dar oportunidades ao Parks, contratar um GR experiente que dê garantias e extremo se venderem um dos actuais.

the_saint

De Espanha nem bons ventos, nem bons casamentos!
Penso que este "casamento", foi um divórcio anunciado.
Faria falta ao plantel do GLORIOSO..., mas... Basta de impasses, o SLB tem um acesso à Liga dos Campeões para discutir (com as implicações financeiras que tal acarreta)

ShorBraga

Mesmo ainda sem Krovinovic já temos Gedson e Keaton para esta posição.

lonstrup

Citação de: ShorBraga em 28 de Julho de 2018, 06:51
Mesmo ainda sem Krovinovic já temos Gedson e Keaton para esta posição.

Vou seguir a minha veia conservadora, e dizer que não é urgente a contratação deste jogador, e tenho algumas reservas na relação qualidade/preço.

E concordar contigo, que o Keaton é uma opção válida e pode ter uma palavra a dizer.

E acrescentar ainda o seguinte: tendo em conta todas as excelentes indicações que o pessoal tem dado o Bruno Lage, não podemos descurar de com ele haver melhor aproveitamento de alguns jogadores da equipa B, nomeadamente o Chrien.

BudSpencer

Citação de: Red_Fraction em 28 de Julho de 2018, 01:44
Em principio deve jogar amanhã pelo Leganes, visto que já foi integrado normalmente na equipa.
No me lo creo....... :bah2: