Gabriel Pires

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

tiagoterceira

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Julho de 2018, 20:58
Citação de: tiagoterceira em 30 de Julho de 2018, 20:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Julho de 2018, 20:43
Citação de: daniel.gomes em 30 de Julho de 2018, 20:39
Tipo o tiagoterceira trabalha na área da saúde, julgo ser fisioterapeuta, e como tal conhece malta que trabalha no Benfica.
Nessas coisas é o user que costuma estar mais vezes certo.
Então sendo profissional de saúde sabe com toda a certeza que o tempo de recuperação varia muitas vezes dependendo do atleta e da sua fisiologia. Muitas vezes um atleta forte mentalmente consegue recuperar mais rápido que outro que não o seja.
Aguardemos
Que bom. Por ti não haveriam previsões de tempos de recuperação....
Foi isso mesmo que eu disse não foi ?
Existe um tempo de recuperação prevista que pode depois variar de atleta para atleta, dependendo de variadissimos factores.
Mas tens razão e peço desculpa, a recuperação de uma lesão e uma ciência exacta!!! Se e para estar a jogar em Dezembro, em Dezembro estará
Ve la a tua resposta ao meu post...quando disseste que ninguém sabia um car*****
Eu disse que era uma PRESPECTIVA...os próprios profissionais que o recuperam e o Krovi não sabem a 100% se vai ser assim ou não...
Mas tem de se trabalhar sempre em cima de uma previsão....senão nem sabes se está a correr bem ou mal a recuperação....

Pedro Nunes 28

Citação de: tiagoterceira em 30 de Julho de 2018, 21:07
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Julho de 2018, 20:58
Citação de: tiagoterceira em 30 de Julho de 2018, 20:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Julho de 2018, 20:43
Citação de: daniel.gomes em 30 de Julho de 2018, 20:39
Tipo o tiagoterceira trabalha na área da saúde, julgo ser fisioterapeuta, e como tal conhece malta que trabalha no Benfica.
Nessas coisas é o user que costuma estar mais vezes certo.
Então sendo profissional de saúde sabe com toda a certeza que o tempo de recuperação varia muitas vezes dependendo do atleta e da sua fisiologia. Muitas vezes um atleta forte mentalmente consegue recuperar mais rápido que outro que não o seja.
Aguardemos
Que bom. Por ti não haveriam previsões de tempos de recuperação....
Foi isso mesmo que eu disse não foi ?
Existe um tempo de recuperação prevista que pode depois variar de atleta para atleta, dependendo de variadissimos factores.
Mas tens razão e peço desculpa, a recuperação de uma lesão e uma ciência exacta!!! Se e para estar a jogar em Dezembro, em Dezembro estará
Ve la a tua resposta ao meu post...quando disseste que ninguém sabia um car*****
Eu disse que era uma PRESPECTIVA...os próprios profissionais que o recuperam e o Krovi não sabem a 100% se vai ser assim ou não...
Mas tem de se trabalhar sempre em cima de uma previsão....senão nem sabes se está a correr bem ou mal a recuperação....
Tiago, correcto os profissionais que estão a lidar com o rapaz não sabem e vamos ser nós que vamos saber ?
E que se lê nas páginas anteriores....só em Outubro, talvez em Novembro....nunca antes de....
O que eu quis dizer é que ninguém sabe de nada, apenas isso.
Quero que venha rapidamente mas em condições para fazer aquilo que melhor sabe

tecoteco

Hoje em dia qualquer jogador com 3 ou 4 anos de primeira liga, e "sub 25" vale à vontade 10M€ a 12M€. O mercado está algo inflacionado.
É "pena" as nossas vendas não andarem a ficar também inflacionadas.
No Benfica ainda se vendem jogadores titulares por 25M€ a 30M€ como há alguns anos, e o putos da formação pelos tais "15M€".

jorgen80

Citação de: tecoteco em 30 de Julho de 2018, 21:13
Hoje em dia qualquer jogador com 3 ou 4 anos de primeira liga, e "sub 25" vale à vontade 10M€ a 12M€. O mercado está algo inflacionado.
No Benfica ainda se vendem jogadores titulares por 25M€ a 30M€ como há alguns anos, e o putos da formação pelos tais "15M€".

Tecoteco, a culpa não é tua. Mas guarda as tua fontes para outra altura que te andam a falhar nos últimos tempos. Sabes disso. Lá para Setembro pode ser que voltes para uma maré de sorte. Para já, manda-os dar uma volta ao bilhar grande.

tecoteco

Citação de: jorgen80 em 30 de Julho de 2018, 21:19
Citação de: tecoteco em 30 de Julho de 2018, 21:13

Tecoteco, a culpa não é tua. Mas guarda as tua fontes para outra altura que te andam a falhar nos últimos tempos. Sabes disso. Lá para Setembro pode ser que voltes para uma maré de sorte. Para já, manda-os dar uma volta ao bilhar grande.

GR após análise dos actuais "redes" no plantel. Varela no mercado.
DE em reserva, caso Grimaldo saia no verão. A Champions ajuda a decidir.
MC negociado. Antes de Gabriel outros já tinham sido negociados. Pizzi tem mercado.
Extremos foram sendo negociados, e agora têm menor margem devido ao "Jota" e o sucesso da formação. Salvio tem 1 ano de contrato e é negociável.

Mantenho tudo o que afirmei.
A partir de hoje... DD necessário devido à lesão do Ebuhei.

Quanto às fontes.. do turco.. foram confirmadas nos dias seguintes pelo próprio jogador e pelo próprio presidente do trabzonspor.

Até Setembro quem tem de estar numa maré de "sorte" é o Vieira.

Adrian31

Brunobroas

por este andar o William carvalho chega aqui primeiro que ele

tekHnAi

Carlos Amorim

Citação de: tiagoterceira em 30 de Julho de 2018, 20:32
Citação de: MitroGlicerina em 30 de Julho de 2018, 20:12
Citação de: tiagoterceira em 30 de Julho de 2018, 19:28
Citação de: rlaranjeiro em 30 de Julho de 2018, 19:26
Citação de: tiagoterceira em 30 de Julho de 2018, 19:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Julho de 2018, 19:21
Citação de: tiagoterceira em 30 de Julho de 2018, 19:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Julho de 2018, 19:10
Citação de: tiagoterceira em 30 de Julho de 2018, 19:01
Citação de: Shroom em 30 de Julho de 2018, 18:56
Malta, sem preconceitos de espécie alguma.. acham que se o Gabriel sempre vier será mesmo para acrescentar valor?
Dá algumas coisas que são precisas na equipa...como meia distância e melhor definição de passe....Mas não será titular...na minha opinião
claro que não...vamos estoirar 12M em um gaj para comer banco
Até já estoiraste mais....e comeu banco...
não conto com ''euromendes''

falo de dinheiro nosso mesmo....este tem tudo menos ''mendes' na testa
Para começar acho que ele não vai custar isso...era demasiado
Outra coisa...com Fejsa Gedson Krovi...não lhe vejo titularidade

O Krovinovic nem daqui a 3 meses estara a 100%. E o Pizzi nunca vai sair do onze.
Até estás a ser optimista...ja nem joga este ano
Dizem que recupera da lesão em Outubro, mas com uma lesão destas só começa a entrar no 11 em Novembro, quem sabe em Dezembro.

No Benfica a perspectiva é clinicamente apto em Setembro e em fim de Outubro/ meio de Novembro estar a 100%....
Eu fui operado a uma rotura completa do lca, mais meniscos, há três anos.
Nunca fiquei a 100 %..
Nas minhas investigações encontrei recentemente um estudo que refere que o tempo de recuperação previsto nos protocolos de recuperação de um lca mudaram, ou seja, antigamente, andavam à volta de seis meses, agora andam à volta de oito/10 meses.
Está relacionado com a própria cicatrização do ligamento.
Reparem que, ultimamente, as recuperações de lca estão a demorar mais tempo mas não só do lca.
Há que evitar recaídas mas também proteger o futuro do atleta, no sentido de evitar lesões dos meniscos, artroses, etc.

tiagoterceira

Citação de: Carlos Amorim em 30 de Julho de 2018, 21:48
Malta, sem preconceitos de espécie alguma.. acham que se o Gabriel sempre vier será mesmo para acrescentar valor?
Dá algumas coisas que são precisas na equipa...como meia distância e melhor definição de passe....Mas não será titular...na minha opinião

O Krovinovic nem daqui a 3 meses estara a 100%. E o Pizzi nunca vai sair do onze.
Dizem que recupera da lesão em Outubro, mas com uma lesão destas só começa a entrar no 11 em Novembro, quem sabe em Dezembro.

No Benfica a perspectiva é clinicamente apto em Setembro e em fim de Outubro/ meio de Novembro estar a 100%....
Nunca fiquei a 100 %..
Nas minhas investigações encontrei recentemente um estudo que refere que o tempo de recuperação previsto nos protocolos de recuperação de um lca mudaram, ou seja, antigamente, andavam à volta de seis meses, agora andam à volta de oito/10 meses.
Reparem que, ultimamente, as recuperações de lca estão a demorar mais tempo mas não só do lca.
Há que evitar recaídas mas também proteger o futuro do atleta, no sentido de evitar lesões dos meniscos, artroses, etc.

Meu caro
Uma coisa é o quadro clínico apresentado por um doente que não é um atleta de alta competição....onde toda a abordagem é diferente do caso de um atleta...

Gindungo

Vamos andar nisto até ás 23:59 de 31 de Agosto e depois não vem ninguém...  :coolsmiley:

Carlos Amorim

Citação de: tiagoterceira em 30 de Julho de 2018, 22:03
Citação de: Carlos Amorim em 30 de Julho de 2018, 21:48

Nunca fiquei a 100 %..

Meu caro
Uma coisa é o quadro clínico apresentado por um doente que não é um atleta de alta competição....onde toda a abordagem é diferente do caso de um atleta...
Mas este estudo era sobre atletas de alta competição.
Referiam que alguns tempos de recuperação eram muito curtos e propiciavam o aparecimento de recaídas e outras lesões.
Por isso, defendiam tempos de recuperação maiores, sendo que no caso do lca podia ir de 8 a 12 meses.

Diavolo Rosso

Sinceramente acho que não vale tanto alarido...

Continuo sem perceber todo este hype em volta do Gabriel.

Alento

Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Julho de 2018, 22:11
Sinceramente acho que não vale tanto alarido...

Continuo sem perceber todo este hype em volta do Gabriel.
é o desespero meu caro. Há quanto tempo não contratamos ninguém para o miolo?

Kyoto