Gabriel Pires

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

FKS

O negociador é sempre implacável !

Contudo desta vez até estou com el implacavel.

Bom jogador, viria a acrescentar algo mais ao plantel, mas....não é prioritário.

Pagando tudo e falhando a champs logo com o ferneb, ficavamos com um investimento alto para quem não é prioritário (ou seja, para o tugão já temos gente suficiente nesta posição, e não era por ai).

Sendo assim, é ter paciência neste negócio e esperar que corra de feição...como está a ser feito.

Uma boa jogada era investir aonde é mesmo preciso (DD), contudo...e não esquecer.....que o implacável...é o implacável, deste modo, e o mais provável, é comprarmos mais um Central ou PL.

Carrega Vieira hehe

RFOMSLB

O viera está de pijama no Seixal a comer frutos secos!!!!

The Horror

Citação de: bugpaul2000 em 31 de Julho de 2018, 18:48
Citação de: K9Pitbull em 31 de Julho de 2018, 18:46
Parece que não acompanhou a equipa do Leganes para a Grécia onde vão jogar um particular.

https://www.vavel.com/es/futbol/2018/07/31/leganes/932979-el-leganes-pone-rumbo-a-atenas.html

Esta a chegar de TGV a Lisboa. Embarcou agora no TGV357 para a gare de Lisboa.

Isto é para continuar?

Regens, trolls, infiltras, etc.

Esta certo.

Génio da Luz

Citação de: The Horror em 31 de Julho de 2018, 19:21
Parece que não acompanhou a equipa do Leganes para a Grécia onde vão jogar um particular.

https://www.vavel.com/es/futbol/2018/07/31/leganes/932979-el-leganes-pone-rumbo-a-atenas.html

Isto é para continuar?

Esta certo.

Ainda por cima ele nem sabe mandar troll... É que nem sequer existe TGV em Portugal... ;D

jorgen80

Citação de: The Horror em 31 de Julho de 2018, 19:21

Isto é para continuar?

Esta certo.

Não desistas da vida. Tem calma.

bugpaul2000

Cada um que me aparece. Ironia meus senhores :)

Nao ha TGV em portugal. Cada soco...

SLBRulez

Já tinhamos partido para outro.
Jogos de paciência nesta altura não valem a pena.

Pequeno_Genial

O redeagle7 disse ontem que estava tudo tratado entre Benfica e Leganés e entre Benfica e o jogador, faltando apenas o jogador resolver as questões que ainda tem pendentes com o clube espanhol.

Parece-me claro que o Gabriel não entrará nas contas do Benfica para a eliminatória contra o Fenerbahce (pelo menos para o jogo da 1.ª mão) pelo que, para quem já esperou tanto tempo, o Benfica não se importa de esperar mais uns dias. Que o jogador é a 1.ª opção para o reforço da posição também me parece claro, senão não iam suportar o desgaste que este arrastar de situação provoca em todos, clube e jogador.

Eu acho que o Gabriel vale a espera. Aguardemos...

Andris

Citação de: Kyoto em 31 de Julho de 2018, 18:42
Citação de: Andris em 31 de Julho de 2018, 18:16
Citação de: Ramdown em 31 de Julho de 2018, 16:35
quero pensar que desta vez até estamos a fazer as coisas como deve ser e estamos a jogar em várias frentes, porque se estamos a ir de dossier em dossier...... :tickedoff:
Qual é a dúvida? Esta novela arrasta-se há dias e não há conclusão à vista...
ainda falta uma semana para o arranque oficial da epoca.
ha tempo
Sim, o mercado corre a nosso favor. Depois vai-se a ver e acontecem coisas como sermos eliminados da LC ou começarmos mal o campeonato.

Piikkaa

Calma malta, o negociador implacável vai tratar de tudo e vai tudo correr bem como no ano passado

Já se esqueceram do que o Vieira disse no ano passado que se fosse preciso hipotecar o título do penta para não gastar dinheiro que faria isso sem problema algum

pedroso

Isto de não fazer negócios com clube que precisem de obras no estádio ou mesmo de um estádio novo deve ser uma chatiçe... não deve existir tempo para negociatas.

umbilhum

então? ainda a tratar de cenas?
ou já passamos para a próxima pipoca?

The_Devils_Advocate

Nao percebo como arrastam negociações por 1 mes, com tudo a ser discutido em praça publica, e tudo por divergencias de 3 milhoes ou por algo do genero. Já a oportunidade que se perdeu com o Bernard.

Parecemos o cigano a negociar calções, ofereco 15 por isso! 10 disse-me você? Pronto vendido por 8 para este senhor!

Depois algo que mete nojo é que a 3 anos gastava se rios de dinheiro em rafas e afins e desde o ano passado que só procuram custos zeros...

Baron_Davis

vai na volta, o bob está à espera que a grupeta do lega se desloque a lisboa capital

Mika21PA

Citação de: The_Devils_Advocate em 31 de Julho de 2018, 22:51
Nao percebo como arrastam negociações por 1 mes, com tudo a ser discutido em praça publica, e tudo por divergencias de 3 milhoes ou por algo do genero. Já a oportunidade que se perdeu com o Bernard.

Parecemos o cigano a negociar calções, ofereco 15 por isso! 10 disse-me você? Pronto vendido por 8 para este senhor!

Depois algo que mete nojo é que a 3 anos gastava se rios de dinheiro em rafas e afins e desde o ano passado que só procuram custos zeros...

Quando se perde um Dybala por 500K.