Gabriel Pires

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

20Nico Gaitan20

Benfica a meu ver deixou de necessitar de GR.

a meu ver´fundamental um Extremo esquerdo,Medio Centro e Defesa Direito.

MacNaifas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Agosto de 2018, 00:34

Não necessita de principal mas devia rodar o Svilar e ter um que seja seguro, experiente, para número dois.

Com muita pena minha mas o Svilar ao pé do Vlachodimos está a milhas.

GGG

Alem do medio e do defesa, sempre disse que precisamos de um extremo que desequilibre, daqueles que saque coelhos da cartola.

Mas ou muito me engano, mas o plantel não irá receber mais ninguém.

Fejsa5

é verdade que este gajo pouco ou nada defende? tenho a sensação de se dizer isso por aqui e do que me lembro dos videos que vi dele, realmente era apenas lances ofensivos..

muita qualidade ofensiva, mas se for só isso não acho que seja o que precisamos

JViegas

Este e o Corchia (em definitivo ou com cláusula pelo menos) e já ficava contente. Bastante.

iSLBenfica

Citação de: MacNaifas em 15 de Agosto de 2018, 00:37

Não necessita de principal mas devia rodar o Svilar e ter um que seja seguro, experiente, para número dois.

Qualidade na extrema esquerda é o que não falta. Rafa Silva, Zivkovic, Cervi, Chris Willock, ou a médio prazo, João Filipe. Contratar mais um não faz sentido, a não ser que estivéssemos a falar de um Bernard (que já está no Everton) ou um Pavon, mas isso implica desde logo um gasto superior a 20M de euros.

Médio centro a mesma coisa. Com a afirmação do Gedson, com Pizzi e Zivkovic (pode fazer também a posição com qualidade, se não jogar a extremo), a recuperação de Krovinovic, e ainda João Felix que tem de jogar no miolo como criativo mais adiantado, ou avançado mais recuado, não faz qualquer sentido contratar mais um jogador.

O lateral-direito sim, é fundamental. E visto que estamos bem nas outras posições, é carregar forte na contratação de um lateral-direito de qualidade indiscutível. Gastar o que for necessário.

JViegas

Citação de: iSLBenfica em 15 de Agosto de 2018, 02:45
Citação de: MacNaifas em 15 de Agosto de 2018, 00:37

Qualidade na extrema esquerda é o que não falta. Rafa Silva, Zivkovic, Cervi, Chris Willock, ou a médio prazo, João Filipe. Contratar mais um não faz sentido, a não ser que estivéssemos a falar de um Bernard (que já está no Everton) ou um Pavon, mas isso implica desde logo um gasto superior a 20M de euros.

Médio centro a mesma coisa. Com a afirmação do Gedson, com Pizzi e Zivkovic (pode fazer também a posição com qualidade, se não jogar a extremo), a recuperação de Krovinovic, e ainda João Felix que tem de jogar no miolo como criativo mais adiantado, ou avançado mais recuado, não faz qualquer sentido contratar mais um jogador.

O lateral-direito sim, é fundamental. E visto que estamos bem nas outras posições, é carregar forte na contratação de um lateral-direito de qualidade indiscutível. Gastar o que for necessário.

Tudo jogadores que não são 8. E mesmo que façam de tal não dão a dimensão física necessária ao jogo. E nenhum deles tem boa meia distância. Daí ser essencial alguém com o perfil do Gabriel. Porque ainda que Gedson seja titular a verdade é que não tens ninguém como ele. O mais perto que tens é o Samaris que é curto. Precisas não de um criativo, mas sim de um box-to-box.

Quanto ao DD concordo, mas isso é mais que óbvio.

Slbsuporter

Estou desconfiado.. .que este vem após a venda do Pizzi. Talvez a seguir ao Paok

werty10

Citação de: Slbsuporter em 15 de Agosto de 2018, 09:58
Estou desconfiado.. .que este vem após a venda do Pizzi. Talvez a seguir ao Paok

Se for para isso prefiro que não venha.

bugpaul2000

Assino ja por baixo.

iKatz

Gabriel, que negociou durante dias com o Benfica, mais uma vez foi procurado pelo Sporting, que tentou envolver jogadores em troca no acordo. Leganés rejeitou. Quer dinheiro. Leões, vale lembrar, já tinham tentado a contratação do médio brasileiro no mês passado

https://twitter.com/brunoandrd/status/1029697857912299520

Estes gajos nao mudam. Clube patetico  :rir:

Slbsuporter

Citação de: werty10 em 15 de Agosto de 2018, 11:17

Se for para isso prefiro que não venha.

Sem fontes, mas com o feeling. São muitos anos a ver o Vierira trabalhar

Andris

Não me parece que o Pizzi saia...

Slbsuporter

Citação de: Andris em 15 de Agosto de 2018, 17:31
Não me parece que o Pizzi saia...

Vamos ver, com o caixeiro viajante nada me surpreende. Se não sair mais ninguém, no natal vai fazer mais uma das suas viagens...

Stanic

O Pizzi está numa idade que não me surpreendia que se aparecesse uma proposta interessante para o jogador e clube (uns 20M) fosse vendido. E sim o Gabriel seria um bom substituto.