Úmaro Embaló (Equipa B)

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa B: 4 épocas, 59 jogos, 6 golos

Phanatik

Só ouvimos a versão do empresário, que por si só é duvidosa, tendo antecedentes do género.
Acho que desta vez estou do lado do clube.

mitro11

Francescoli

Expliquem-me, o Benfica desmentiu?

J.P.

Regra de ouro:

Não ter jogadores do Catio Baldé no nosso clube.

EusebioRei

Então mas?! Qual a lógica era aposta frequente na B e é dispensado? Passa-se algo de muito estranho ..

Covenant

Citação de: J.P. em 12 de Maio de 2022, 21:47
Regra de ouro:

Não ter jogadores do Catio Baldé no nosso clube.
Cheira-me que foi um dos entraves para que nunca desse o salto, fosse para outro clube, fosse para a equipa A.

Mas é apenas uma suposição minha.

nightcrowler

vamos por partes:

1 - o Umaro já merecia há muito uma oportunidade na A. Há muito mesmo. este ano chegou a ser durante grande parte do campeonato o jogador com mais assistências, tem muitos jogos na B, estaria no ponto para pelo menos ter uma oportunidade na A, até porque o rendimento dos nossos extremos tem sido penoso

2 - já houve oportunidade de vender e o Benfica sempre recusou. nem sabia de uma proposta do Basileia em dezembro. se recusaram para vender agora, é de uma estupidez ATROZ. um pouco como o Seferovic. ou o Cervi que em janeiro estava para ser vendido, fez 2 ou 3 jogos, decidiram manter mais 6 meses onde simplesmente não jogou. vender agora é vender numa posição de fraqueza face à 6 meses atrás. alguém deveria ser responsabilizado por esta gestão errática.

3 - o Cátio Baldé é um manfio do piorio. ninguém questiona. mas verdade seja dita, neste caso o miudo renovou quando fez 18 anos. quando a transferência para os alemães foi abortada ele veio apaziguar dizendo que era sinal que o Benfica confiava no Umaro.

veremos. o Umaro não ter uma oportunidade que seja, numa equipa que durante 6 meses parecia uma banda de música e com o anterior treinador da B ao leme da A, é surreal. há coisas que nós diríamos até há algum tempo "só mesmo no Sporting, parece um meme". pois bem, conseguiram transformar o Benfica num Sporting. é obra.

Golden_Adler

Citação de: st. michel em 12 de Maio de 2022, 21:33
Bom bom era meter o baldé e o Boaventura juntos numa caixa de aço e deixar que se matem de porrada um ao outro. E o vencedor vai à semi final com o Paulo Gonçalves
Porque o Paulo Vai a final Sem ter que disputar nenhuma eliminatoria...???

PedroMartins

Ele tem de fazer parte do plantel da próxima época e ir rodando entre A e B simples

pexim

Citação de: SLBRulez em 12 de Maio de 2022, 21:13
Este é daqueles que acredito mais em merda do agente do que do Benfica.
A merda da parte do Benfica é trabalhar com esse tipo de gente. Baldés, Boaventuras, Paulos Gonçalves

nikas

Citação de: pexim em 12 de Maio de 2022, 21:54
Citação de: SLBRulez em 12 de Maio de 2022, 21:13
Este é daqueles que acredito mais em merda do agente do que do Benfica.
A merda da parte do Benfica é trabalhar com esse tipo de gente. Baldés, Boaventuras, Paulos Gonçalves

Ora bem.
Ai sim esta a ponto.
E verdade seja dita, merda atrai merda.

Enquanto não nos livrarmos destes escrotos sujeitamo-nos a isto.

Il trattore

Cheira a azia por não ter sido convocado, já tinha visto o Gouveia passar lhe á frente, hoje vê o Diego, o Catio entrou em tilt.

EagleRaY

Rafael Brito também??? WTF

SousaLB

Eu tenho para mim que a (eventual) saída deste e a saída (consumada) do Ronaldo têm a ver com as mesmas questões.

Fejsa5

e suposto acreditarmos nisto logo assim? o rafael brito tbm? nem que tivessem todos em ácido isto fazia sentido...