Úmaro Embaló (Equipa B)

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa B: 4 épocas, 59 jogos, 6 golos

klik

O empresário deste rapaz estragou-lhe a carreira desde cedo..  algo que acontece com frequência neste mundo do futebol actual.

O Benfica transmite que não conta com o Umaro para a equipa A no próximo ano.. ( algo mais que normal e previsivel).. tendo este que rodar por empréstimo 1 ano, algo perfeitamente normal.

E o que o empresário vem tentar lançar cá para fora??! algo completamente diferente.

Empresários burros, que nem pensam no miúdo sequer... até porque ele tem pelo menos 2 anos de contrato e nesta situação o poder está todo do lado do Benfica, porque é um jogador com custo baixo.

tulio_slb

Acho que a intenção passa por desligar o clube de jogadores do Cátio Baldé, já foi muito isso que deu a entender com o Ronaldo e agora isto.

É imperial o Benfica demarcar-se de indivíduos como o Cátio, Boaventura ou Paulo Gonçalves.

Não creio que o Úmaro seja jogador para se dispensar assim, o Benfica tem que ter uma postura muito mais hostil com estes indivíduos infelizmente não é o que acontece

King Ghost

Esta história tem de estar mal contada.

Também não acredito que queiramos dispensar um miúdo destes ou desvalorizá-lo desta forma.

nightcrowler

Citação de: Polygraph em 12 de Maio de 2022, 22:33
Citação de: nightcrowler em 12 de Maio de 2022, 21:48
vamos por partes:

1 - o Umaro já merecia há muito uma oportunidade na A. Há muito mesmo. este ano chegou a ser durante grande parte do campeonato o jogador com mais assistências, tem muitos jogos na B, estaria no ponto para pelo menos ter uma oportunidade na A, até porque o rendimento dos nossos extremos tem sido penoso

2 - já houve oportunidade de vender e o Benfica sempre recusou. nem sabia de uma proposta do Basileia em dezembro. se recusaram para vender agora, é de uma estupidez ATROZ. um pouco como o Seferovic. ou o Cervi que em janeiro estava para ser vendido, fez 2 ou 3 jogos, decidiram manter mais 6 meses onde simplesmente não jogou. vender agora é vender numa posição de fraqueza face à 6 meses atrás. alguém deveria ser responsabilizado por esta gestão errática.

3 - o Cátio Baldé é um manfio do piorio. ninguém questiona. mas verdade seja dita, neste caso o miudo renovou quando fez 18 anos. quando a transferência para os alemães foi abortada ele veio apaziguar dizendo que era sinal que o Benfica confiava no Umaro.

veremos. o Umaro não ter uma oportunidade que seja, numa equipa que durante 6 meses parecia uma banda de música e com o anterior treinador da B ao leme da A, é surreal. há coisas que nós diríamos até há algum tempo "só mesmo no Sporting, parece um meme". pois bem, conseguiram transformar o Benfica num Sporting. é obra.

Eu diria que isso diz mais do jogador, do que da (in)competência do clube.

Acho que a malta se esquece que o treinador vê um jogador treinar TODOS os dias durante meses. Nem sempre é preciso dar uma oportunidade em jogo para saber se tem ou não tem qualidade... Isso é para nós, que não estamos lá.

até pode trabalhar mal todos os dias. não sei.
mas se ele trabalhasse mal todos os dias, ou não mostrasse qualidade, faria sentido ele jogar na B?
e faria sentido ele apresentar os números que apresenta na B?

e se assim for, podemos dizer também que Rafael Brito, por exemplo, não mostra atributos para pelo menos tirar uns minutos ao Meite? ou um dos guarda-redes não merece pelo menos uma oportunidade tendo em conta o desastre que temos na baliza?

nightcrowler

Citação de: SousaLB em 12 de Maio de 2022, 22:03
Eu tenho para mim que a (eventual) saída deste e a saída (consumada) do Ronaldo têm a ver com as mesmas questões.

mas se a ideia sempre foi a saída dele, porque motivo não saiu em dezembro para o Basileia?
se a ideia sempre foi desligar, porque motivo houve aquele 31 para o Ronaldo renovar?????

não faz sentido nenhum.

duarteslb

Este Catió é um tipo que pensa nas carreiras dos miúdos. Parabéns  :cheerleaders:

Mikelito

Livrinhos

É uma comédia isto.

Trataram o puto como carne, como tanto gostam de fazer.

Pelo meio ficamos a saber, que até a merda do César Boaventura andou metido numa tentativa de sacar comissões com a venda de um atleta que não representa... esperavam o quê? Que o Cátio ficasse calado?

Toda a gente quer mamar na teta da vaca. Impressionante. O que vale é que o DSO assegurou que a auditoria sobre o DSO não ia ter problemas.

Isto tudo para dizer, que como é óbvio já podia ter saído, mais que não fosse como empréstimo.

Silverwolf

Esperemos que isto seja tudo treta do Baldé

L1968

Embaló para o teu bem caga no baldé

MxPxFx

Citação de: Holmesreis em 12 de Maio de 2022, 20:46
A quem é que a cavalgadura do Conduto chamará agora de Di Maria?

Não te preocupes com isso, tens lá o Kawasaki...

Em breve teremos o João Resendowski.

jpbs1904

Titular na equipa B.

melo7

Tentar fazer um exercício de dedução:

Na última jornada da equipa A, foram convocados inúmeros jogadores da equipa B e até dos Sub-23 sendo que o Úmaro não foi.

É natural que o jogador e o empresário fiquem desiludidos com isso. Até seria saudável que fosse.

O tema é que o Catio Baldé tem historial e em Janeiro houve a novela Ronaldo Camará que sai do Benfica e nunca apareceu em Monza. Nas redes sociais tb desapareceu.

Portanto, haverá uma relação degradada com o Baldé (que quer fazer dinheiro com os miudos rapidamente).

Curiosamente, Braz Frade (na CmTv) disse que o jogador estaria em processo de mudança de agente o que sinceramente me faz sentido: o Benfica só deve querer apostar no Úmaro quando o agente for alguém mais amigável e não ter um gajo sempre à perna a forçar a venda.

E forçar os miudos a mudarem de agente é algo que tem sido modus operandis do Clube

Tiago_Patatas

É daquelas situações que não fico ressentido com o Embalo.

Gajos como o Baldé deviam ser escorraçados do futebol.