Úmaro Embaló (Equipa B)

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa B: 4 épocas, 59 jogos, 6 golos

Reed

Excelente. Vieira tem estado excelente nestes dossiês. Falta o Jotinha,

vasco13

No outro dia tinha falado neste caso e felizmente confirmou-se a renovação!

Mikaeil

Muito bem. Excelente notícia!

Gaivoto

GTtdi_SLB

As voltas que a vida dá, faz 1 ano a fazer provas médicas na alemanha, e hoje renova. E bem. Contudo tem vindo a perder bastante hype. Vejo nele muito do percurso do Bruma, espero que se consiga afirmar no mundo do futebol.

Temos um grande exemplo na formaçäo, aquele rapaz que fazia fintas a torto e a direito, andou por inglaterra e depois acabou no Arouca. Nao me lembro o nome.

flsb

本菲卡

Mais uma boa renovação  O0

ZilluX

Finalmente!!!!!!

Agora falta o Jota!

Mikaeil

Francescoli

Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Agosto de 2019, 15:11
As voltas que a vida dá, faz 1 ano a fazer provas médicas na alemanha, e hoje renova. E bem. Contudo tem vindo a perder bastante hype. Vejo nele muito do percurso do Bruma, espero que se consiga afirmar no mundo do futebol.

Temos um grande exemplo na formaçäo, aquele rapaz que fazia fintas a torto e a direito, andou por inglaterra e depois acabou no Arouca. Nao me lembro o nome.

Sancidino.

Tens o Romário também, em quem eu apostava.

Insigne

Que comece a jogar a sério na B. Já vai com seis meses de atraso fácil.

UrZard_1904

Gaizka

Não é revelada a cláusula pois n?!

Prometheus

Excelente noticia! Sempre fui fan do Umaro. Acredito muito nas suas capacidades, menos hype até o pode ajudar, menos pressão.

Napster03

Lembro-me no documentario do Chalana o Pequeno Genial elege-lo como futura estrela. Que "partia tudo".

Tem tardado em comprovar o que se esperava dele...mas ainda vai a tempo se este ano finalmente explodir.