Úmaro Embaló (Equipa B)

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa B: 4 épocas, 59 jogos, 6 golos

GoloDeLetra

El Flaco

Excelente. Já só falta o Jota renovar.

bolas10

Citação de: rcoelho em 16 de Agosto de 2019, 14:38
a politica de renovações tem sido excelente a segurar todos os nossos mais promissores atletas.

....e sabem que quando chegarem à equipa A têm logo outra renovação e aumento garantidos mesmo que não se prolonguem prazos ou clausulas (dependente dos casos).

Visto de fora, parece que nesse capitulo se está a trabalhar muito bem.
Acresentava apenas o Ferro, merece um ordenado ao nível de um titular do Benfica.

Renegado

Citação de: bolas10 em 16 de Agosto de 2019, 17:04
Citação de: rcoelho em 16 de Agosto de 2019, 14:38
a politica de renovações tem sido excelente a segurar todos os nossos mais promissores atletas.

....e sabem que quando chegarem à equipa A têm logo outra renovação e aumento garantidos mesmo que não se prolonguem prazos ou clausulas (dependente dos casos).

Visto de fora, parece que nesse capitulo se está a trabalhar muito bem.
Acresentava apenas o Ferro, merece um ordenado ao nível de um titular do Benfica.

Já está a ser discutido.

O Ferro não tem pressa nenhuma em sair, muito pelo contrário, por ele faria a carreira toda no Benfica.

paulomaia1972

valor da cláusula? 30M?

pevmac

bugpaul2000

bolotoliko

Boa renovação. Agora é esperar que confirme o potencial.

K9Pitbull

Estava difícil, mas finalmente renovou. Agora espero que justifique todo o seu potencial, tem qualidade.

BlankFile

Boa renovação.

Parabéns!

Andris

Boa notícia.

Parabéns, miúdo.

Franciscored

Boa noite,

Alguém que acompanhe mais de perto a formação sabe-me dizer se o Umaro continua com o potencial que lhe foi atribuído nos Iniciados? Ou perdeu-se um bocado?

Muito obrigado!

jp23

Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Agosto de 2019, 15:11
As voltas que a vida dá, faz 1 ano a fazer provas médicas na alemanha, e hoje renova. E bem. Contudo tem vindo a perder bastante hype. Vejo nele muito do percurso do Bruma, espero que se consiga afirmar no mundo do futebol.

Temos um grande exemplo na formaçäo, aquele rapaz que fazia fintas a torto e a direito, andou por inglaterra e depois acabou no Arouca. Nao me lembro o nome.

Acho q não vai dar nada. Aqueles 20M tinham sido melhores. (Espero estar MUITO enganado!)

Lawliet

Joga melhor em que posição?

RedHead