Úmaro Embaló (Equipa B)

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa B: 4 épocas, 59 jogos, 6 golos

vasco13

Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2020, 18:27
Citação de: vasco13 em 12 de Maio de 2020, 18:25
E lá vem o Baldé com ameaças...

Tem qualidade para estar no tal grupo que está a treinar com os seniores? Tem.

No entanto, ainda não é ninguém para o empresário vir fazer um escândalo com isto. Que tenhas menos vedetismo e controle o empresário , que não seria caso inédito alguém com imenso talento nunca vir a ser ninguém no futebol profissional por ser mal influenciado por empresários.

O Cátio é um parasita mas desta vez não vejo o que é que disse/fez de tão grave.
Diz que já vem colocar todos os cenários em cima da mesa.
Acho que não é caso para tanto, ainda para mais tendo em conta que este grupo dificilmente vai ser utilizado caso vá, efetivamente, haver final de época.
Além do Catio já ter histórico de influenciar os miúdos que têm sobre alçada e por vezes acaba por os tirar mesmo do caminho/equipa certa.
Dou-lhe razão quando diz que o Umaro podia lá estar.
No entanto, como disse atrás, acho que não é caso para fazer disto uma possível razão para sair do clube.

paulocc

e com o regresso de diogo gonçalves e como espero de nuno santos (rio ave) pelo menos para o ano perde espaço

André Sousa

Citação de: vasco13 em 12 de Maio de 2020, 18:32
Acho que não é caso para tanto, ainda para mais tendo em conta que este grupo dificilmente vai ser utilizado caso vá, efetivamente, haver final de época.
Além do Catio já ter histórico de influenciar os miúdos que têm sobre alçada e por vezes acaba por os tirar mesmo do caminho/equipa certa.
No entanto, como disse atrás, acho que não é caso para fazer disto uma possível razão para sair do clube.

É agente dele, é um jogador que vai para o seu primeiro ano de sénior, a esta hora já contava que tivesse noutro patamar, mas esta última época foi quase toda para o lixo. Normal que se preocupe com o jogador (porque lhe dá dinheiro).

Aliás, só dá mesmo para pegar por aí e é um bocado rebuscado, porque mesmo no resto ele próprio demonstra-se mais do que compreensivo com a situação.

vasco13

Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2020, 18:52
Citação de: vasco13 em 12 de Maio de 2020, 18:32

É agente dele, é um jogador que vai para o seu primeiro ano de sénior, a esta hora já contava que tivesse noutro patamar, mas esta última época foi quase toda para o lixo. Normal que se preocupe com o jogador (porque lhe dá dinheiro).

Aliás, só dá mesmo para pegar por aí e é um bocado rebuscado, porque mesmo no resto ele próprio demonstra-se mais do que compreensivo com a situação.
Eu acho que ele só se preocupa mesmo é com o dinheiro, mas isso é algo que pode ser apontado a quase todos os empresários.

PJ98

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Maio de 2020, 17:33
Citação de: PJ98 em 12 de Maio de 2020, 13:59
Expandir...
Citação de: Joaoac em 12 de Maio de 2020, 13:53
incorporar Tiago Gouveia e deixar o Umaro de fora e pelas declarações do empresário , isto vai dar confusão na minha opiniao o Umaro é neste momento superior ao Tiago .vamos lá ver o que vai dar
O pior é que nem é o Gouveia, é o Tiago Araújo, ou seja ainda mais ridículo se torna. Mas acho que o umaro não é incluído talvez por ter estado muito tempo( e talvez ainda estar) lesionado

O Tiago Araújo é um bom projeto de Lateral esquerdo todo o terreno.
Não digo que não, mas não me parece ser para jogar a lateral que eventualmente foi chamado.

ItsY2Inferno

Citação de: Xanghai em 12 de Maio de 2020, 17:24
Tendo em conta que ele vem de lesão, não me choca ter ficado fora dos 8 escolhidos. Nada de mal...

Parvo é escolherem 8 miúdos, deve ser porque precisam de alguém para carregar as balizas e fazer de pinos lolol

Pode haver lesões, castigos... nunca se sabe

Joaoac

Acho que o Umaro já devia ter dado um passo em frente faz tempo , com a criação dos sub 23 as coisas mudaram um pouco e já não vamos ver jogadores como Lindelof , Ruben Dias , Ferro , Gonçalo Guedes etc que chegaram a equipa A com mais 40, 50 , 60 , 70 jogos pelos Bês , mas acho que antes de subir deviam fazer pelo menos duas épocas pela equipa B.
Tivemos casos como o Renato , André que tiveram poucos jogos pelos B antes de chegarem a equipa principal mas isso são exeçoes

André Sousa

Citação de: Joaoac em 12 de Maio de 2020, 20:19
Acho que o Umaro já devia ter dado um passo em frente faz tempo , com a criação dos sub 23 as coisas mudaram um pouco e já não vamos ver jogadores como Lindelof , Ruben Dias , Ferro , Gonçalo Guedes etc que chegaram a equipa A com mais 40, 50 , 60 , 70 jogos pelos Bês , mas acho que antes de subir deviam fazer pelo menos duas épocas pela equipa B.
Tivemos casos como o Renato , André que tiveram poucos jogos pelos B antes de chegarem a equipa principal mas isso são exeçoes

São coisas que não estão relacionadas nos casos que citaste.

O Umaro, em comparação com esses que citaste na mesma idade, só fez menos jogos que o Guedes e que o Rúben. Fez mais jogos que o Ferro e quase tantos que o Lindelof, mas teria sido aposta na B na mesma altura dos dois primeiros.

O Guedes só fez um jogo como júnior de primeiro ano (e nem deu para aquecer), o Rúben não fez nenhum e o Úmaro até jogou por três vezes.

O problema disto foi a lesão que teve e o COVID.

O Paulo Bernardo e o próprio Ronaldo, que duvido que na próxima época esteja na B, têm/tinham tudo para chegarem à idade sénior com mais do que uma época inteira na B.

Joaoac

Confesso do que vi do Ronaldo na época passada nos Sub23 pensei que este ano já fosse aposta na B , fiquei muito impressionado como um miúdo de 16 anos jogava como gente grande , assumia a responsabilidade de bater bolas paradas , este ano não acompanhei muito os sub23 não sei como tem evoluído mas o ano passado gostei muito de o ver jogar

Playah

O Cátio desta vez nem disse nada de mais, mas ao Úmaro não vejo grande futuro por aqui, isto em termos mesmo de tempo e não sucesso.

Já o tentaram vender uma vez, que caiu por algum motivo.
Caso consiga se impor, da maneira que o Cátio é, e que a gestão desportiva é feita, é logo vendido, até porque me parece que não estão com muita mais paciência para os filmes do homem.

Joaoac

Quando puxei o assunto do empresário apenas tinha lido as entrelinhas , por isso peço desculpa por ter comentado algo que se não for posto da maneira como foi dita leva a outra conclusão , foi um erro meu !!

timduncan

Eusébio10

Foi uma época para esquecer a nível de lesões. Poderia ser o ano de afirmação.

Ainda não jogou em 2020, caso contrário estaria naturalmente no lote dos promovidos.

Kyoto

Do Catio Balde ja era de esperar este tipo de reacções.

Mas, por outro lado, alguem duvida que se o Umaro fosse agenciado oela gestifute estava no tal "grupo de elite"?

Zetuga

Mas vocês leram o que o tipo disse? Esta na página anterior... e parece-me bem natural o que disse, e demonstra confiança no criterio do clube!