Úmaro Embaló (Equipa B)

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa B: 4 épocas, 59 jogos, 6 golos

AlexanderMostovoi

Sou só eu que não vejo o Embalo vingar... É daqueles jogadoes que é capaz de fazer coisas fantásticas, como de passar completamente ao lado de um jogo...

Acho o Tiago mais completo que o Embalo...

tulio_slb

Citação de: AlexanderMostovoi em 21 de Abril de 2022, 16:22
Sou só eu que não vejo o Embalo vingar... É daqueles jogadoes que é capaz de fazer coisas fantásticas, como de passar completamente ao lado de um jogo...

Acho o Tiago mais completo que o Embalo...

É complicado dizer o Úmaro tem qualidades técnicas e físicas excelentes. A forma como remata e cruza com aquele pé esquerdo é fenomenal contudo é um jogador que acho que necessita de estimulo competitivo, este ano percebe-se que quando ele liga a ficha a segunda liga é fácil para ele.

Sinceramente e como Benfiquista eu fico muito contente por ter o Tiago e o Úmaro até porque um não invalida o outro.

Com a chegada do Roger eu espero que estes dois tenham oportunidades, os dois mais o Jota seriam adições de qualidade na equipa tremendas.

Manso28

Na minha opinião é o que mais está preparado para a equipa principal de todos os extremos da formação. Tacticamente acho que evoluiu muito e está mais jogador. Por vezes é displicente e complica mas com a possibilidade de competir ao mais alto nível tem tudo para fazer a diferença.
Andamos a jogar com Gil Dias e Diogo Gonçalves e com os extremos que temos na formação... enfim...

Francescoli

25min absolutamente medonhos.

Francescoli

.:VMPT:.

Citação de: Manso28 em 21 de Abril de 2022, 16:31
Na minha opinião é o que mais está preparado para a equipa principal de todos os extremos da formação. Tacticamente acho que evoluiu muito e está mais jogador. Por vezes é displicente e complica mas com a possibilidade de competir ao mais alto nível tem tudo para fazer a diferença.
Andamos a jogar com Gil Dias e Diogo Gonçalves e com os extremos que temos na formação... enfim...

Nem para a equipa B, quanto mais para a equipa A.....

Tomadas de decisão ao nível de um iniciado...

omgjh

Este é um daqueles jogadores de potencial enorme, que fez uma evolução razoável, mas que estagnou nesta fase. Perde muitas bolas no 1x1, e com más decisões no último passe.

ScoutAnonymus

Citação de: omgjh em 07 de Maio de 2022, 15:53
Este é um daqueles jogadores de potencial enorme, que fez uma evolução razoável, mas que estagnou nesta fase. Perde muitas bolas no 1x1, e com más decisões no último passe.
A palavra chave é evolução ou a falta dela.
Ganhou muita massa muscular mas perdeu agilidade. Preferia o outro Úmaro, menos atlético mas mais técnico.

tulio_slb

Citação de: ScoutAnonymus em 08 de Maio de 2022, 10:05
Citação de: omgjh em 07 de Maio de 2022, 15:53
A palavra chave é evolução ou a falta dela.
Ganhou muita massa muscular mas perdeu agilidade. Preferia o outro Úmaro, menos atlético mas mais técnico.

Por oposição o Ùmaro faz esta época a sua melhor como sénior. O que parece aqui é um problema psicológico competitivo que acontece com alguns jogadores principalmente na equipa B. Acaba por chegar a um momento nestes jogadores que se torna fácil jogar na segunda liga e desmotivante, obvio que isto vai da mentalidade competitiva de cada um. 

johncleese

Não sei se tem má tomada de decisão ou não, mas é o líder das assistências da Liga 2. Aos 20 anos

zefo

Empréstimo ou aposta na A

baar99

Este tem as caracteristiscas que o Roger gosta nos extremos, portanto aposto na ida á pré época.

CreedBratton

Citação de: johncleese em 09 de Maio de 2022, 12:06
Não sei se tem má tomada de decisão ou não, mas é o líder das assistências da Liga 2. Aos 20 anos
E o Rafa é o líder de assistências da 1ªliga...

Puches

Citação de: CreedBratton em 09 de Maio de 2022, 12:49
Citação de: johncleese em 09 de Maio de 2022, 12:06
E o Rafa é o líder de assistências da 1ªliga...
Seria excelente se o Úmaro chegasse ao nível do Rafa.

Francescoli

Avaliar no contexto da equipa principal.

Para mim não vai dar, mas só vendo.