Úmaro Embaló (Equipa B)

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa B: 4 épocas, 59 jogos, 6 golos

desinstala

Mas alguém percebe este clube? Puta que pariu.

ElMrCiO

Se o empresário é o Cátio Baldé, porque caralho está o Cesar Boaventura no barulho???

COntinuamos a distribuir comissões a toda a gente. E gente que não interessa a ninguém, como este Cesar.

Paro o caralho com estes chupistas. FARTO!

PedroMartins

Então esperem ... não o vendemos por 20M e agora dispensamos ?

Isto é real ou é brincadeira?

Adrian31

dos jogos que vi na equipa B pareceu me um bom jogador e ainda é um puto não percebo.

bruno_slb_

Citação de: adeptoBancada em 12 de Maio de 2022, 20:23
O Umaro neste momento não tem nível para o Benfica. Daqui a uns anos quem sabe. Por mim emprestava ou vendia com cláusula de re-compra.
E isto! Falta-lhe qualquer coisa que o faça explodir. Falta um pra um que para mim é essencial num extremo.

fjorge

Foi um erro não o vender ao Leipzig na altura. É um jogador con alguma capacidade mas nunca para o Benfica. A dispensa é natural.

humbug_1904

Não me surpreende. Muito talento mas esteve com más companhias, fizeram dele estrela muito cedo (como o camara)

bruno_slb_

Citação de: PedroMartins em 12 de Maio de 2022, 20:33

Não o vendemos não foi por rejeitarmos, foi pq houve outro problema na Alemanha salvo erro

Jmarques10

Escândalo nem ter tido uma pre temporada nos A. 4 golos e 12 assistências para um miúdo de 21 anos. Mas q palhaçada é essa? Enorme talento, mais um, super mal gerido. A palermice dos 50 jogos B ainda vai matar mt talento.

PedroMartins

É jogador para ir para o Sporting e dar cartas é o que é

Goldenangel

Muito estranho.

Prefiro ver os próximos capítulos.

PedroMartins

Citação de: bruno_slb_ em 12 de Maio de 2022, 20:34
Citação de: PedroMartins em 12 de Maio de 2022, 20:33

Não o vendemos não foi por rejeitarmos, foi pq houve outro problema na Alemanha salvo erro

" De acordo com o Bild, na Alemanha, o clube não gostou de exigências de última hora por parte de Catio Baldé, empresário do jogador, e cessou as negociações. "

ah ok

zelton

Sinceramente, o Umaro está muito longe da qualidade que se quer para a equipa principal. Não deixou de ser mal gerido!

vermelhoftw

Nunca me apareceu nada de especial enquanto jogador, correia não e futebol... e vamos ser sinceros essa notícia de 20 M e totalmente inventada, nenhum clube daria esse dinheiro pelo embalo

PedroMartins

Citação de: bruno_slb_ em 12 de Maio de 2022, 20:33
Citação de: adeptoBancada em 12 de Maio de 2022, 20:23
O Umaro neste momento não tem nível para o Benfica. Daqui a uns anos quem sabe. Por mim emprestava ou vendia com cláusula de re-compra.
E isto! Falta-lhe qualquer coisa que o faça explodir. Falta um pra um que para mim é essencial num extremo.

Qual foi o último extremo que tivemos com capacidade de drible um para um ?