Úmaro Embaló (Equipa B)

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa B: 4 épocas, 59 jogos, 6 golos

RubrumSanguinem

Citação de: VigilanteGnu em 16 de Maio de 2022, 20:31
Tendo o empresário que tem vai acabar seguindo as pisadas do lagarto bruma

Tenho pena

O Bruma acabou de fazer uns 40 e tal jogos com o senhor que tens aí na foto. Não acabou propriamente na segunda divisão.

VigilanteGnu

Citação de: RubrumSanguinem em 19 de Maio de 2022, 18:23
Citação de: VigilanteGnu em 16 de Maio de 2022, 20:31
Tendo o empresário que tem vai acabar seguindo as pisadas do lagarto bruma

Tenho pena

O Bruma acabou de fazer uns 40 e tal jogos com o senhor que tens aí na foto. Não acabou propriamente na segunda divisão.

Tu é que estás a fazer essa interpretação para fazeres essa narrativa ao meu comentário.

Tás fora dela, porque o meu comentário apenas tem a ver com a forma que os jogadores agenciados pelo Baldé se comportam mais cedo ou mais tarde, ou não te lembras das birras dele nos lagartos?

duarteslb

AlexanderMostovoi

Falado para o Reading (por emprestimo). Vamos jogar com eles durante o estagio.

CreedBratton

Citação de: AlexanderMostovoi em 06 de Junho de 2022, 12:45
Olha, seria interessante...

Tiago_I_

Espero que faça pré-temporada para o treinador decidir com quem contar.

Na pré-temporada:

- Rafa
- Everton
- Tiago Gouveia
- Jota
- Umaro Embalo
- Diego Moreira

Até ver estes 6 para mim estariam certos na pré-temporada e seriam alvo de analise do treinador e seria o treinador a decidir livremente com quem contar.

Jodeas6

Citação de: Tiago_I_ em 06 de Junho de 2022, 15:11

Espero que faça pré-temporada para o treinador decidir com quem contar.

Na pré-temporada:

- Rafa
- Everton
- Tiago Gouveia
- Jota
- Umaro Embalo
- Diego Moreira

Até ver estes 6 para mim estariam certos na pré-temporada e seriam alvo de analise do treinador e seria o treinador a decidir livremente com quem contar.
São muitos... Acredito que entrará mais alguém e assim ainda serão mais.

Para mim Everton nada provou, uma colocação por valores entre 15 a 20 milhões seria maravilha.

Rafa já se sabe que é bom jogador, mas pelo que se tem visto, deve um pouco ao profissionalismo portanto para mim nem contava... Acredito que tenha mercado em Inglaterra dado as características do jogador... E lá paga-se bem... Sendo realista entre 18 a 30 milhões era um lacinho.

Os outros acredito que sim, sendo que os mais novos saltarão entre a B e a A.

Portanto para mim era apostar em jogadores já feitos. Um Di Maria era mel! O Jota era bem sacado dado que tem um bom potencial e não teve nem metade das oportunidades do Everton

LFVL

Caiu aqui o carmo e a trindade quando houve hipótese de o vender há 2/3 anos por 15M ao RB Leipzig... Ainda vai sair por um saco de amendoins e um Sumol.

carvalho0407

bom jogador, o problema sempre esteve no empresario, pois empresarios.....

EusebioRei

Tem potencial, gostava imenso de o ver a fazer a pré-epoca com a equipa A, mas depois do episódio deprimente que o empresário conseguiu criar temo que isso aconteça..

VelhaGuarda

Os empresários, com tanta sede de lucros, por vezes, acabam por arruinar a carreira dos jogadores.

O dinheiro/poder, são o suicídio do ser humano.

JJJJJJ

Citação de: LFVL em 06 de Junho de 2022, 16:53
Caiu aqui o carmo e a trindade quando houve hipótese de o vender há 2/3 anos por 15M ao RB Leipzig... Ainda vai sair por um saco de amendoins e um Sumol.
Normal, tinha um potencial tremendo na altura, era o mesmo que o Benfica vendesse o Diego M. por uns 25M neste mercado.

Nunivs

Citação de: JJJJJJ em 07 de Junho de 2022, 18:18
Normal, tinha um potencial tremendo na altura, era o mesmo que o Benfica vendesse o Diego M. por uns 25M neste mercado.

Obvio... e esquecem-se tambem que recentemente tinhamos visto o Bernardo e o Cancelo a sairem por 15 milhoes. Claro que o pessoal ficou de pe atras com isso, porque nessa altura o Umaro era visto como uma das maiores promessas e valor seguro no futuro.

Tomahawk

Na altura, seria uma péssima e precipitada venda. Hoje em dia, 2 anos + tarde, reconheço que não demonstrou ainda o muito que prometia mais novo.

Cob92

Eu não quero saber se o Umaro podia ter saído por 15/20 ou até 30 Milhoes.

Os talentos è para ficar depois se da alguma coisa melhor se não der em nada não faz mal Nao è por aí que o Benfica vai ficar rico.