LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 07Ago. Ter. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi, Facundo Ferreyra (Nico Castillo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Topal, Elmas, Dirar, Valbuena, Giuliano, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
Golos: Franco Cervi (69)

JoaoPedroLopes

Citação de: zema em 07 de Agosto de 2018, 10:00
Apesar de toda a dor que sinto a olhar para este plantel, e a falta de orientacao de quem o dirige. De nao concordar com absulutamnete nada do que se passa dentro do clube que me ocupa horas e horas de pensamento.

Hoje é com tudo. Apesar de tudo sempre por ti CARREGA BENFICA

Assim sim.

Não concordando com a politica desportiva, com os dirigentes, com os treinadores, jogadores, etc, o Benfica acima de tudo.

Os outros que vêm para aqui tentar desmotivar o povo, devem ser youngnetworkers ou então têm as putas das ideias todas trocadas.

Lembrem-se que o Benfica perdendo, não é o LFV que se fode, É O BENFICA.

Prioridades amigos, prioridades.

MAGICOBENFICA

Tenho um redpass disponível para logo, para partilhar pela app. Se alguém estiver interessado envie PM.

vermelhoftw

Dealer 88

Não tenho fé nenhuma, mas lá vou estar eu às 20h a sofrer que nem um louco!

jgraca9

Bom dia Benfiquistas,

Politicas desportivas à parte, contratações, decisões, hoje não é dia para isso. Hoje é dia de ir para nossa casa, de puxar pelos nossos, do primeiro ao último minuto. Todos sabem como é difícil jogar na Turquia, por isso, é importantíssimo ganhar hoje, juntos!!!
A nossa história, as nossas conquistas, a nossa grandeza, obriga-nos a estar constantemente junto dos melhores, e hoje temos de dar o primeiro passo para isso.
O primeiro passo para os também importantes milhões que vão estar em jogo mais à frente, o primeiro passo para limpar a péssima imagem que foi deixada no ano passado.
Não estou contente com Vieira, acho o Rui Vitória muito fraco para a exigência do Benfica...mas hoje, não é dia para isso!!!

Força, Sport Lisboa e Benfica!!!!!!

arodrigues84

Glori88

R_M_1904

subLiminar

Bom dia alegria!
Hoje não é um dia qualquer, hoje joga o BENFICA!