LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 07Ago. Ter. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi, Facundo Ferreyra (Nico Castillo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Topal, Elmas, Dirar, Valbuena, Giuliano, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
Golos: Franco Cervi (69)

ARRG

Citação de: Penkoo em 07 de Agosto de 2018, 21:55
Uma pergunta depois desta eliminatória o Benfica passa para a fase de grupos ou tem de fazer mais algum jogo?
Tem que fazer mais uma eliminatória.

Never

Sabe a pouco, sinceramente. Devíamos ter marcado mais. Ir com este resultado para a Turquia não deixa de ser arriscado.

Sem jogar bem, merecíamos talvez mais um golo.

Este Fernabahçe não assusta ninguém. Pelo que se viu hoje, são muito ruins.

Partouze

vml

1.a parte miserável. 2a parte melhor, mas só rendeu 1 golo. Esperemos que não seja curto. Demos 45 min de avanço e assim fica mais difícil. Acho que vamos sofrer lá, mas pode ser que consigamos marcar 1 golo em contra ataque.

lewis_regua

Sinceramente falta muita objectividade no ataque e nao estou a falar dos avançados , porque esses  nao tem culpa pois a bola nao la chega! Falta futebol simples na fase final  do ataque , acho que somos muito brinca na areia no ultimo terço do terreno causando ate duvidas ao nosso avançado , ele nem sabe se faz desmarcação ou se fica a espeea da bola enfim adoro  zivkovic futebol simples e eficaz! Trocava pelo cervi nesta fase

Coiso123

pastel1904

A precisar de ganhar e tira o ferreyra e mete o castillo.arriscar 0. Carrega bombo. Já tinha saudades da jogada do bombo a abrir.

daniel.gomes

VitorPaneira7

Ao menos acabou o recorde negativo de 7 derrotas seguidas nas competições europeias, já cheirava mal esse registo. Que nunca mais ocorra.

Temos de ir lá com tomates e não para jogar a medo.