LdC : SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 07Ago. Ter. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi, Facundo Ferreyra (Nico Castillo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Topal, Elmas, Dirar, Valbuena, Giuliano, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
Golos: Franco Cervi (69)

paulocc

Os 40 milhoes o negociador transforma-os em 80 com a venda de r.dias, jota e felix e ainda diz aos acenadores que teve de o fazer devido ao fracasso da não entrada na champions

brovenant

Vão ser duas mãos muito equilibradas, muito intensos. Pode cair para os dois lados esta eliminatória, mesmo assim acho que o Benfica tem vantagem.

bolotoliko

Muito preocupado quanto a este jogo e eliminatória no geral. Espero que o Jonas esteja em condições porque tem que ser titular neste jogo. Tentar aproveitar o facto que Fener tem novo treinador e ainda a assimilar processos para ganharmos uns 2-0 em casa senão estamos f***

Se passarmos, jogaremos contra o vencedor do Spartak-PAOK e aí sim acredito que passaremos. 

Leonzo

É só para dizer que o Fenerbahce tem melhores jogadores que um Basileia e equipara se para melhor que um Lyon, posto isto, não vai ser bonito de se ver, não sei como ainda é possivel haver pessoas aqui iludidas a dizer que vamos golear!?!?!

Mas vivem em que mundo?

Passar já é uma SORTE!

Tosta Mistica

Citação de: areal em 02 de Agosto de 2018, 09:05
A 1 semana de jogar em casa para a champions e nao testou a equipa em 4-4-2..Puta que pariu...

Vamos apanhar os turcos de surpresa...     :-X

Mr.Costa

jpcafe

Citação de: Fearless em 02 de Agosto de 2018, 07:38
Odysseas

Almeida (lol), Ruben, Jardel, Grinaldo

Pizzi, Gedson, Fejsa, Zivkovic

Jonas, Ferreyra.

Este seria o meu 11, mas já se sabe o que a casa gasta.

Essa parece ser a melhor equipa.

Pizzi na direita a equilibrar o 442. Ziv obviamente titular indiscutível.

Utilizar dois dos três pontas de lança caríssimos que temos.

Parece fácil mas o RV prefere Salvio e Cervi nas alas.

Di_Maria

paulocc

Odysseas
Salvio R.dias Jardel Grimaldo
Fejsa Gedson
Zivkovic Rafa
Jonas Castillo

Na luz e para vencer por 2

iloy

Citação de: Leonzo em 02 de Agosto de 2018, 09:48
É só para dizer que o Fenerbahce tem melhores jogadores que um Basileia e equipara se para melhor que um Lyon, posto isto, não vai ser bonito de se ver, não sei como ainda é possivel haver pessoas aqui iludidas a dizer que vamos golear!?!?!

Mas vivem em que mundo?

Passar já é uma SORTE!

No mundo do vieira e companhia.

Barolas

Preocupa me como com vários anos de RV, não temos capacidade de organização na equipa. Basta ver a forma como atacamos e quase deixa de haver setor de meio campo para se colarem todos no ataque, faz com que seja possível acontecer mais primeiras partes como ontem. Jogar com três médios e não ter um meio campo capaz de parar as transições do adversário preocupa me muito. O posicionamento da equipa a atacar é mau e condiciona toda a ação defensiva... para agravar há gajos que só curtem correr para a frente.

Red Bullet

Estou convencido q vamos passar a eliminatória.
Fácil? não não vai ser fácil, do outro lado n estão "pinos".

ElToto

Odysseias
André Almeida (visto não termos melhor  :tickedoff:)
Rúben Dias (para a despedida na Luz  :disgust:)
Jardel
Grimaldo
Pizzi
Fejsa
Gedson (embora seja muito "verde" para isto, visto não termos um 8 há 2/3 anos será ele)
Zivkovic (TEM DE SER TITULAR!!!)
Jonas Pistolas (MELHOR JOGADOR DO BENFICA TEM DE JOGAR)
Facundo Ferreyra

Pena que o mister R.V. não veja assim...

Ricardo Teixeira

A malta ainda faz 11's com o Jonas, e em 4-4-2
O homem fez 30/20 minutos por jogo. E o 4-4-2 acabou.

Só quando o RV perceber que o 4-3-3 dele, é um deserto de ideias, é que ele volta para o 4-4-2 que a equipa conhecia, antes dele.