LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 07Ago. Ter. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi, Facundo Ferreyra (Nico Castillo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Topal, Elmas, Dirar, Valbuena, Giuliano, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
Golos: Franco Cervi (69)

Andris

ABOLA fala em jackpot... Pena que o jackpot, muito possivelmente, se vá já nesta eliminatória.

MitroGlicerina

FuzioN

Acho que hoje começa o descalabro da época.

Sem motivação nenhuma para este jogo. Rui Vitória que saia.

Chelas

Infelizmente parece-me será o inicio do fim, não acredito minimamente na nossa passagem. Obrigado a Vieira e RV por este estado de alma

Sem_Medo

Silverwolf

Citação de: FuzioNN em 07 de Agosto de 2018, 09:22

há aqui malta que parece que prefere perder só para poder ter razão. Epa isso não é correto. Vamos para cima deles! Carrega Benfica!!!

FuzioN

Citação de: Silverwolf em 07 de Agosto de 2018, 09:29
Citação de: FuzioNN em 07 de Agosto de 2018, 09:22

há aqui malta que parece que prefere perder só para poder ter razão. Epa isso não é correto. Vamos para cima deles! Carrega Benfica!!!

Eu não quero que o Benfica perca, NUNCA. O Benfica que ganhe os 4 jogos e chegue à fase de grupos...

Se acho que é isso que vai acontecer ? Não.

Agora, mesmo que consigam passar, Rui Vitória para mim é para sair.

Cosmic

É tão triste para mim não tem o mínimo de entusiasmo para hoje. O estado em que estou era impensável para mim até há poucos meses. Sempre fui crítica do treinador mas pensei que saísse no final da época...a sua manutenção matou a chama.

Quero que o Benfica ganhe, sempre. Pode ser que volte a sentir o que sentia.

Bros

0 de motivação, vai ser a mesma coisa de sempre

Vai ser um jogo "básico" do Benfica

diogo32

Citação de: Chelas em 07 de Agosto de 2018, 09:26
Infelizmente parece-me será o inicio do fim, não acredito minimamente na nossa passagem. Obrigado a Vieira e RV por este estado de alma

Acho que hoje não perdemos. Na 2a mão já deverá ser outra história