LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 07Ago. Ter. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi, Facundo Ferreyra (Nico Castillo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Topal, Elmas, Dirar, Valbuena, Giuliano, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
Golos: Franco Cervi (69)

thiagorosa84

Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Julho de 2018, 20:17
Citação de: thiagorosa84 em 26 de Julho de 2018, 19:18
Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Julho de 2018, 16:16
Citação de: fc94 em 26 de Julho de 2018, 09:22
Quem comprou bilhete online também não lhe apareceu a opção de levantamento no estádio? É que essa opção é a de envio para casa não estão a aparecer. Só dá para escolher SMS ou PDF.
PDF é o melhor.

Por PDF temos de imprimir um bilhete em casa e é com isso que entramos? E temos de apresentar o cartão de sócio à entrada?
Também podes levar no telemóvel.
Pelo menos em concertos é assim que faço.

Mas eles confirmam o bilhete com o cartão de sócio? É que a minha namorada tinha de entrar com um bilhete comprado com o cartão de sócio do pai dela...

miniMilk

Citação de: thiagorosa84 em 26 de Julho de 2018, 19:18
Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Julho de 2018, 16:16
Citação de: fc94 em 26 de Julho de 2018, 09:22
Quem comprou bilhete online também não lhe apareceu a opção de levantamento no estádio? É que essa opção é a de envio para casa não estão a aparecer. Só dá para escolher SMS ou PDF.
PDF é o melhor.

Por PDF temos de imprimir um bilhete em casa e é com isso que entramos? E temos de apresentar o cartão de sócio à entrada?
por tlm é so mostrar a mensagem que o Slbenfica enviar

thiagorosa84

Citação de: miniMilk em 26 de Julho de 2018, 20:42
Citação de: thiagorosa84 em 26 de Julho de 2018, 19:18
Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Julho de 2018, 16:16
Citação de: fc94 em 26 de Julho de 2018, 09:22
Quem comprou bilhete online também não lhe apareceu a opção de levantamento no estádio? É que essa opção é a de envio para casa não estão a aparecer. Só dá para escolher SMS ou PDF.
PDF é o melhor.

Por PDF temos de imprimir um bilhete em casa e é com isso que entramos? E temos de apresentar o cartão de sócio à entrada?
por tlm é so mostrar a mensagem que o Slbenfica enviar

Mas a minha namorada consegue entrar com um bilhete comprado com o cartão de sócio do pai dela?

miniMilk

Citação de: thiagorosa84 em 26 de Julho de 2018, 20:43
Citação de: miniMilk em 26 de Julho de 2018, 20:42
Citação de: thiagorosa84 em 26 de Julho de 2018, 19:18
Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Julho de 2018, 16:16
Citação de: fc94 em 26 de Julho de 2018, 09:22
Quem comprou bilhete online também não lhe apareceu a opção de levantamento no estádio? É que essa opção é a de envio para casa não estão a aparecer. Só dá para escolher SMS ou PDF.
PDF é o melhor.

Por PDF temos de imprimir um bilhete em casa e é com isso que entramos? E temos de apresentar o cartão de sócio à entrada?
por tlm é so mostrar a mensagem que o Slbenfica enviar

Mas a minha namorada consegue entrar com um bilhete comprado com o cartão de sócio do pai dela?
Não sei.
Eu quando fiz foi sempre com o meu numero de sócio.

Na 1ª fase eles olham pó tlm e cartão. Agora não sei se eles cruzam informação do numero. Eu acho que simplesmente querem ver se a mensagem corresponde ao jogo em questão. Mas não tenho a certeza.

Numa segunda fase, para passar os torniquetes, é usar o cartão de socio do pai. aí é sem problema.

Acho melhor uma resposta de alguém que já o tenha feito.

thiagorosa84

Citação de: miniMilk em 26 de Julho de 2018, 20:46
Citação de: thiagorosa84 em 26 de Julho de 2018, 20:43
Citação de: miniMilk em 26 de Julho de 2018, 20:42
Citação de: thiagorosa84 em 26 de Julho de 2018, 19:18
Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Julho de 2018, 16:16
Citação de: fc94 em 26 de Julho de 2018, 09:22
Quem comprou bilhete online também não lhe apareceu a opção de levantamento no estádio? É que essa opção é a de envio para casa não estão a aparecer. Só dá para escolher SMS ou PDF.
PDF é o melhor.

Por PDF temos de imprimir um bilhete em casa e é com isso que entramos? E temos de apresentar o cartão de sócio à entrada?
por tlm é so mostrar a mensagem que o Slbenfica enviar

Mas a minha namorada consegue entrar com um bilhete comprado com o cartão de sócio do pai dela?
Não sei.
Eu quando fiz foi sempre com o meu numero de sócio.

Na 1ª fase eles olham pó tlm e cartão. Agora não sei se eles cruzam informação do numero. Eu acho que simplesmente querem ver se a mensagem corresponde ao jogo em questão. Mas não tenho a certeza.

Numa segunda fase, para passar os torniquetes, é usar o cartão de socio do pai. aí é sem problema.

Acho melhor uma resposta de alguém que já o tenha feito.

Obrigado! Se alguém puder responder eu agradeço...

ForçadoBloqueio

Só há piso 3 superior?!?!? Vão libertar os red pass mais perto do jogo?

mojo_j0jo

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Julho de 2018, 01:00
Só há piso 3 superior?!?!? Vão libertar os red pass mais perto do jogo?

Não devem libertar redpass, porque este jogo faz parte do redpass standard .. ou seja todos os jogos da liga + 3ª pré-eliminatória da liga dos campeões

ForçadoBloqueio

Citação de: mojo_j0jo em 27 de Julho de 2018, 01:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Julho de 2018, 01:00
Só há piso 3 superior?!?!? Vão libertar os red pass mais perto do jogo?

Não devem libertar redpass, porque este jogo faz parte do redpass standard .. ou seja todos os jogos da liga + 3ª pré-eliminatória da liga dos campeões

:-X

GTtdi_SLB

Citação de: Schuldiner em 25 de Julho de 2018, 20:07
Citação de: JopoSumba em 25 de Julho de 2018, 03:16
http://www.ntvspor.net/futbol/fenerbahce-nin-borcu-621-milyon-euro-5b5773e052541417bcd75502

Presidente deles declarou que tem 621M dívida

O clube está numa situação grave financeira
Que absurdo. Onde não há regulamentação, é bar aberto para os ladrões.

o Köç dá um aval de 1/10 da fortuna do avô e ainda lhes sobram 500 milhoes para contrataçöes. É essa a razäo de lá estar na presidência.

GTtdi_SLB

Citação de: Flavius1996 em 25 de Julho de 2018, 23:01
ADVERSÁRIO DO BENFICA TEM DÍVIDA SUPERIOR A 600 MILHÕES DE EUROS

Recentemente eleito como presidente do Fenerbahçe, na sucessão a Aziz Yildirim (que ocupava o cargo há 20 anos), o milionário turco Ali Koç revelou que o emblema de Istambul tem uma dívida global que ascende aos 621 milhões de euros, sendo que 8,5 milhões se referem à secção de basquetebol.

Segundo revelou Koç, o clube encontra-se numa situação financeira bem mais complicada do que aquela que havia sido revelada pelo anterior presidente, que falara num valor em dívida de 400 milhões de euros. Ora, analisadas as contas, o novo líder do histórico emblema turco 'encontrou' mais 200 milhões de euros neste particular, uma verba que poderá subir na temporada que agora se inicia, devido aos gastos operacionais decorrentes da época desportiva.

Para mais, segundo o presidente do clube turco, dois terços desta dívida é de curto prazo, tendo de ser paga até final da presente época.

Como apanágio da Uefa, que ponham nestes 2 jogos 2 árbitros domados para cortar o anti fair-play financeiro pela raíz, seja com penalties ou fdj a favor do Benfica.

HoMiCiDaL

vai esgotar de certeza... primeiro jogo da época... bilhetes estão baratos para o que é normal e é Agosto portanto os emigrantes estão cá todos.

HoMiCiDaL

Citação de: fc94 em 26 de Julho de 2018, 09:22
Quem comprou bilhete online também não lhe apareceu a opção de levantamento no estádio? É que essa opção é a de envio para casa não estão a aparecer. Só dá para escolher SMS ou PDF.

agora ja nao dá

o site mudou novamente, e novamente mudou para pior.

está muito mais confusa a compra de bilhetes

Schuldiner

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Julho de 2018, 02:15
Citação de: Schuldiner em 25 de Julho de 2018, 20:07
Citação de: JopoSumba em 25 de Julho de 2018, 03:16
http://www.ntvspor.net/futbol/fenerbahce-nin-borcu-621-milyon-euro-5b5773e052541417bcd75502

Presidente deles declarou que tem 621M dívida

O clube está numa situação grave financeira
Que absurdo. Onde não há regulamentação, é bar aberto para os ladrões.

o Köç dá um aval de 1/10 da fortuna do avô e ainda lhes sobram 500 milhoes para contrataçöes. É essa a razäo de lá estar na presidência.
Um desperdício de dinheiro sinceramente. Fazia muito mais falta noutras áreas.

sbremoved_28408

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Julho de 2018, 02:15
Citação de: Schuldiner em 25 de Julho de 2018, 20:07
Citação de: JopoSumba em 25 de Julho de 2018, 03:16
http://www.ntvspor.net/futbol/fenerbahce-nin-borcu-621-milyon-euro-5b5773e052541417bcd75502

Presidente deles declarou que tem 621M dívida

O clube está numa situação grave financeira
Que absurdo. Onde não há regulamentação, é bar aberto para os ladrões.

o Köç dá um aval de 1/10 da fortuna do avô e ainda lhes sobram 500 milhoes para contrataçöes. É essa a razäo de lá estar na presidência.
O problema deles não é tanto ao passivo mas antes o Fair play financeiro. Estão limitados esta época por causa disso.

Blitzer

Hoje há amigável do Fenerbahce frente ao Altinordu (2º escalão do Turcão) ás 19h00

O0