LdC : SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 07Ago. Ter. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi, Facundo Ferreyra (Nico Castillo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Topal, Elmas, Dirar, Valbuena, Giuliano, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
Golos: Franco Cervi (69)

Manniaks

Os sócios com redpass que têm bilhete gratuito para este jogo só precisam de mostrar o redpass à entrada? É que na aplicação o próximo jogo que me aparece é com o Vitória de Guimarães para o campeonato!

Red79

Segundo o jornal Marca, o jogador Yaya Touré está perto de assinar pelos turcos.
Já agora, também diz que o Bernard está perto de assinar pelo Chelsea.

Dalone

O velho Benfica não deve ser de certeza, basta olhar para a média de idades das 2 equipas  :angel:

Esta humildade turca que seja um bom indício para chorarem no final

Vitor84

Citação de: Manniaks em 27 de Julho de 2018, 14:23
Os sócios com redpass que têm bilhete gratuito para este jogo só precisam de mostrar o redpass à entrada? É que na aplicação o próximo jogo que me aparece é com o Vitória de Guimarães para o campeonato!
Tanto quanto sei sim, basta apresentar o red pass. Porque o jogo está incluido no red pass.
Isso deve ser um erro que eles têm na aplicação. Que convinha que resolvessem, visto que devem haver muitos red pass que não deverão ir ao jogo por estarem em ferias.

Manniaks

Citação de: Vitor84 em 27 de Julho de 2018, 15:23
Tanto quanto sei sim, basta apresentar o red pass. Porque o jogo está incluido no red pass.
Isso deve ser um erro que eles têm na aplicação. Que convinha que resolvessem, visto que devem haver muitos red pass que não deverão ir ao jogo por estarem em ferias.

Afinal também aparece na aplicação mas tens de carregar nas setas e muda do Benfica-V.Guimarães para o Benfica-Fenerbahçe!

mojo_j0jo

Citação de: Manniaks em 27 de Julho de 2018, 16:13
Citação de: Vitor84 em 27 de Julho de 2018, 15:23

Afinal também aparece na aplicação mas tens de carregar nas setas e muda do Benfica-V.Guimarães para o Benfica-Fenerbahçe!

Se eu não receber o redpass a tempo, via correio, posso entrar no jogo com a aplicação? que nunca usei

subLiminar

Citação de: Blitzer em 27 de Julho de 2018, 03:05
Hoje há amigável do Fenerbahce frente ao Altinordu (2º escalão do Turcão) ás 19h00

O0

A 12 dias da pré-eliminatória ainda agendam jogos com escalões secundários? Boa.

Andris

Citação de: lipe_slb em 27 de Julho de 2018, 18:08
Ainda existe o comboio Benfica???
Não. Vão deixar de disponibilizar o serviço devido aos cortes que tiveram de fazer.

arodrigues84

20COMER

Citação de: subLiminar em 27 de Julho de 2018, 18:18
Citação de: Blitzer em 27 de Julho de 2018, 03:05
Hoje há amigável do Fenerbahce frente ao Altinordu (2º escalão do Turcão) ás 19h00

O0

A 12 dias da pré-eliminatória ainda agendam jogos com escalões secundários? Boa.

E ainda jogam com as reservas de inicio.  :confused:
https://twitter.com/ilker_5334/status/1022897867596464129

Barolas

Empataram 1.1 . O meu maior receio é que a equipa trema e não tenha estofo. Acho que podemos e temos condições para dar um passo importante no apuramento. Parte acima de tudo da mentalidade dos jogadores.

Vascofaisca

So de imaginar a novela que aqui estava montada se tivessemos a fazer a miseravel preparaçao que o fenerbahe esta a fazer...

costapequeno

Citação de: Vascofaisca em 27 de Julho de 2018, 21:40
So de imaginar a novela que aqui estava montada se tivessemos a fazer a miseravel preparaçao que o fenerbahe esta a fazer...

particulares interessam zero....é só para preparar fisicamente os jogadores.