LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 07Ago. Ter. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi, Facundo Ferreyra (Nico Castillo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Topal, Elmas, Dirar, Valbuena, Giuliano, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
Golos: Franco Cervi (69)

ginja

Citação de: iloy em 28 de Julho de 2018, 14:51
Citação de: ginja em 28 de Julho de 2018, 11:25
Citação de: iloy em 28 de Julho de 2018, 10:52
Citação de: ginja em 28 de Julho de 2018, 10:48
o verdadeiro bico vai ser o playoff, não são estes gajos

Sim sim continuam com este tipo de conversa

é a minha opinião. achas o contrário?

Depois de uma época vergonhosa a nível interno e o escândalo na LDC nao vejo como è possivel vir com estas conversas!! Isto è Quase falta de noção quando este ano o Benfica consegue ter as mesmas lacunas que o ano passado. Se já fomos humilhado pelo poderoso Bale nao acredito um segundo que o Benfica seja o favorito nesta eliminatória. Portanto ja pensar n'a próxima ronda quando vamos enfrentar um adversário muito complicado è ter esquecido o ano passado o real valor desta equipa do Benfica


mas foda-se... o objectivo não é chegar à fase de grupos? só disse que acho o playoff mais complicado que esta eliminatória, não tou a dizer que vamos limpar os turcos antes do intervalo.

quanto ao pensar no futuro, já meti férias na 1ª semana de junho 2019 para poder ir a madrid.

cajoyzen6

Citação de: PB_124 em 28 de Julho de 2018, 12:57
Se alguém tirar bilhete com o cartão de sócio de outra pessoa há algum problema ou é como nos outros jogos, passar o cartão na máquina e está a andar?

Já emprestei varias vezes o meu cartão para jogos de champions e nunca houve problema


SAL.


Slbsuporter

 Temos que ser justos. Em comparação com a época passada, esta pré-epoca está com resultados muito melhores. A continuar assim, ainda me voltam a entusiasmar  :slb2:


EnzoFúria

4-4-2: Odysseas, Almeida, Jardel, Ruben, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Zivkovic, Pizzi, Jonas, Ferreyra (Castillo)

JCCSLB

O Jonas ainda não está minimamente em forma para ser titular. Com o avançar da idade isso é normal e vai demorar-lhe mais uns tempos a chegar lá. Quando ficar em forma volta a fórmula Jonas e mais 10 :)

SLD’ouro



iloy

Citação de: ginja em 28 de Julho de 2018, 16:30
Citação de: iloy em 28 de Julho de 2018, 14:51
Citação de: ginja em 28 de Julho de 2018, 11:25
Citação de: iloy em 28 de Julho de 2018, 10:52
Citação de: ginja em 28 de Julho de 2018, 10:48
o verdadeiro bico vai ser o playoff, não são estes gajos

Sim sim continuam com este tipo de conversa

é a minha opinião. achas o contrário?

Depois de uma época vergonhosa a nível interno e o escândalo na LDC nao vejo como è possivel vir com estas conversas!! Isto è Quase falta de noção quando este ano o Benfica consegue ter as mesmas lacunas que o ano passado. Se já fomos humilhado pelo poderoso Bale nao acredito um segundo que o Benfica seja o favorito nesta eliminatória. Portanto ja pensar n'a próxima ronda quando vamos enfrentar um adversário muito complicado è ter esquecido o ano passado o real valor desta equipa do Benfica


mas foda-se... o objectivo não é chegar à fase de grupos? só disse que acho o playoff mais complicado que esta eliminatória, não tou a dizer que vamos limpar os turcos antes do intervalo.

quanto ao pensar no futuro, já meti férias na 1ª semana de junho 2019 para poder ir a madrid.


Disseste que o mais complicado ia ser o playoff quando nem o jogo dos turcos jogamos e que na minha opinião vai ser muito complicado para o Benfica passar. Vamos tentar passar os turcos e depois logo se vê mas que nao vai ser favas contadas isto não tenho dúvidas


GTtdi_SLB

Citação de: tommy7x em 29 de Julho de 2018, 11:07
Como estamos em relação a adeptos?

Ainda há bilhetes? Sabem quantos turcos vamos ter no estádio? isto para evitar o forrobodó da última vez que cá vieram onde certas partes do estádio tiveram de ser evacuadas para que os turcos chegassem inteiros a casa.

Um à parte, existem cada vez mais turcos a residir em portugal, näo seria estranho que em 10 anos tenhamos uma comunidade aí em portugal.

CH10

Não é necessário imprimir o bilhete, pois não? Basta mostrar aquele código que vem no bilhete por email, certo?

Xonas_14

Citação de: VivaoBenfica em 29 de Julho de 2018, 18:37
Citação de: Aloutre em 29 de Julho de 2018, 01:04
Citação de: VivaoBenfica em 28 de Julho de 2018, 21:54
Já creditavam este jogo no RedPass.
Está incluído

Sim, mas se verificares na aplicação, ainda não aparece.

Fui la ontem e disseram me que era só passar o red pass, pensava que tinha de levantat o bilhete por ser champions