LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 07Ago. Ter. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi, Facundo Ferreyra (Nico Castillo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Topal, Elmas, Dirar, Valbuena, Giuliano, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
Golos: Franco Cervi (69)

Blitz

Bom, uma coisa é certa: se não conseguimos ganhar ao Fenerbahçe, não vamos para a Champions fazer nada.

KunAguero16


zelton

Odysseas
André Almeida
Rúben Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Pizzi
Salvio
Cervi
Jonas

CARREGA BENFICA!

Silveralho

Citação de: Ricardo Teixeira em 02 de Agosto de 2018, 10:32
A malta ainda faz 11's com o Jonas, e em 4-4-2
O homem fez 30/20 minutos por jogo. E o 4-4-2 acabou.

Só quando o RV perceber que o 4-3-3 dele, é um deserto de ideias, é que ele volta para o 4-4-2 que a equipa conhecia, antes dele.
O 4*4*2 do RV só funciona melhor que o 4*5*1 dele porque quando o pizzi vier cá atrás mandar o chutão para a frente tem lá 2 jogadores em vez de um.
Não interessa o sistema tactico, interessa sim saber colocar os jogadores em campo em função das suas valências.

Comparando por exemplo com o Abel que para além da postura e ter posto o Braga a jogar futebol, ele tem algo que valorizo bastante, que é a capacidade de personalizar a equipa em função do adversário para tirar o melhor dos jogadores dele explorando as fraquezas adversárias.

Rui Vitória pelo oposto joga quase sempre com o 11 , só muda quando há lesões, não há fio de jogo, somos previsíveis.


Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


_madcat

Citação de: Fearless em 02 de Agosto de 2018, 07:38
Odysseas

Almeida (lol), Ruben, Jardel, Grinaldo

Pizzi, Gedson, Fejsa, Zivkovic

Jonas, Ferreyra.

Este seria o meu 11, mas já se sabe o que a casa gasta.

O problema é que mesmo assim neste 4-4-2 continuas com um buraco no meio porque o Gedson não defende, precisas de um médio como o Krovinovic que até se posiciona bem quando perdemos a bola na frente para ajudar o Fejsa. Talvez num 4-4-2 seja mais fácil espetar 4 ou 5 golos mas o buraco no meio campo é o mesmo, e eu que gosto muito do Gedson. Irónicamente acho que o Gabriel era perfeito para esse lugar porque o homem já está habituado a defender e a marcar posiçao no meio campo nos contra ataques.

KunAguero16


diego040675

Citação de: Blitz em 02 de Agosto de 2018, 11:21
Bom, uma coisa é certa: se não conseguimos ganhar ao Fenerbahçe, não vamos para a Champions fazer nada.
se não ganharmos não vamos fazer muito nem pouco
Simplesmente não vamos
Ou por outra, vamos deitar 40 milhões ao lixo

+1benfiquista

Eu troco os 40M por não ir apanhar vergonhas como a do ano passado. Até porque o dinheiro se perde algures no caminho...

Transformer

Citação de: _madcat em 02 de Agosto de 2018, 11:44
Citação de: Fearless em 02 de Agosto de 2018, 07:38
Odysseas

Almeida (lol), Ruben, Jardel, Grinaldo

Pizzi, Gedson, Fejsa, Zivkovic

Jonas, Ferreyra.

Este seria o meu 11, mas já se sabe o que a casa gasta.

O problema é que mesmo assim neste 4-4-2 continuas com um buraco no meio porque o Gedson não defende, precisas de um médio como o Krovinovic que até se posiciona bem quando perdemos a bola na frente para ajudar o Fejsa. Talvez num 4-4-2 seja mais fácil espetar 4 ou 5 golos mas o buraco no meio campo é o mesmo, e eu que gosto muito do Gedson. Irónicamente acho que o Gabriel era perfeito para esse lugar porque o homem já está habituado a defender e a marcar posiçao no meio campo nos contra ataques.
Se o Gedson é um jogador que não defende, talvez não seja o 8 que faz falta.

Inconcebível um box to box "não saber defender"

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


VirtualKing


Ru10

Citação de: KunAguero16 em 02 de Agosto de 2018, 11:44
Segundo o site, já só há bilhetes para a SAGRES.
272
Edit: abriram o setor 9 e já dá.

Partouze

Engraçado que ainda não fizemos dinheiro em vendas....

Obviamente mesmo que passemos o fener vamos ter que vender 1 ou 2 do Onze.

Rúben, salvio, Pizzi ou Jonas ?

_madcat

Citação de: Transformer em 02 de Agosto de 2018, 12:02
Citação de: _madcat em 02 de Agosto de 2018, 11:44
Citação de: Fearless em 02 de Agosto de 2018, 07:38
Odysseas

Almeida (lol), Ruben, Jardel, Grinaldo

Pizzi, Gedson, Fejsa, Zivkovic

Jonas, Ferreyra.

Este seria o meu 11, mas já se sabe o que a casa gasta.

O problema é que mesmo assim neste 4-4-2 continuas com um buraco no meio porque o Gedson não defende, precisas de um médio como o Krovinovic que até se posiciona bem quando perdemos a bola na frente para ajudar o Fejsa. Talvez num 4-4-2 seja mais fácil espetar 4 ou 5 golos mas o buraco no meio campo é o mesmo, e eu que gosto muito do Gedson. Irónicamente acho que o Gabriel era perfeito para esse lugar porque o homem já está habituado a defender e a marcar posiçao no meio campo nos contra ataques.
Se o Gedson é um jogador que não defende, talvez não seja o 8 que faz falta.

Inconcebível um box to box "não saber defender"

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Se sabe ainda não o mostrou, também não é bem o "saber defender" mas sim IR defender, algo que não o fez até à data. Não vi os jogos da B o ano passado portanto não sei se isto é mesmo do jogador ou do treinador mas aposto mais na última hipótese

Rumoao38

Malta
Quem tem Redpass normal tem direito a este jogo,certo?
Mas era preciso fazer alguma coisa para exercer esse direito?

tomas11tpg

pessoal alguém me consegue ajudar? ao comprar o bilhete no site não me é aceite os meus dados de sócio, tenho as quotas em dia e noutra parte do site até chega a aceitar os meus dados