LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 07Ago. Ter. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi, Facundo Ferreyra (Nico Castillo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Topal, Elmas, Dirar, Valbuena, Giuliano, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
Golos: Franco Cervi (69)

Sérgio 83134

Citação de: Gindungo em 04 de Agosto de 2018, 11:49
Citação de: bazofio em 04 de Agosto de 2018, 09:37
Epa estes 40M não dá para a comissão.
Então o que fazer? Vamos lá delapidar ainda mais a equipa de forma a não passarmos e termos a desculpa de ter de vender por não entrar na Champions.
Aí sim, vender=comissões.

Comprei bilhete e já o despachei, a torneira fechou enquanto estes vigaristas andarem no clube.
é isso mesmo, há que boicotar tudo que esteja ligado ao Benfica neste momento. BTV, jogos em casa e fora, produtos oficiais, casas do Benfica... tudo deve ser boicotado.

Yeap.

Como aquelas mães  "conscientes" que matam os filhos para eles não correrem qualquer risco em vida.

Franco1904

Citação de: Sérgio 83134 em 04 de Agosto de 2018, 13:49
Citação de: Gindungo em 04 de Agosto de 2018, 11:49
Citação de: bazofio em 04 de Agosto de 2018, 09:37
Epa estes 40M não dá para a comissão.
Então o que fazer? Vamos lá delapidar ainda mais a equipa de forma a não passarmos e termos a desculpa de ter de vender por não entrar na Champions.
Aí sim, vender=comissões.

Comprei bilhete e já o despachei, a torneira fechou enquanto estes vigaristas andarem no clube.
é isso mesmo, há que boicotar tudo que esteja ligado ao Benfica neste momento. BTV, jogos em casa e fora, produtos oficiais, casas do Benfica... tudo deve ser boicotado.

Yeap.

Como aquelas mães  "conscientes" que matam os filhos para eles não correrem qualquer risco em vida.


Aqui a única coisa que está a matar é o Vieira e a sua parelha o Benfica.

força Benfica

Citação de: iloy em 04 de Agosto de 2018, 12:49
Fui tentar comprar mais um bilhete ao 12h mas já não há bilhetes à venda. Se alguém tem um a mais manda PM eu compro. Obrigado

No site ainda ha bilhetes (zonas dos grupos).

Gindungo


JackWhite

Tenho Red Pass mas não vou ao jogo. Posso passá-lo a alguem pela app, como nos jogos da Liga?

Se alguém estiver interessado, posso enviar.

Puches

Em vésperas de um jogo tão importante, há conversas por aqui que me parecem surreais.

Sérgio 83134

Citação de: sportbilly em 04 de Agosto de 2018, 13:35
O meu onze era este:
                       Odisseias


A.Almeida  R.Dias  Jardel   Grimaldo


                                    Fejsa
                Gedson

Salvio                  Pizzi       Zivkovic


                             Ferreyra

       

Neste momento são os melhores.

Kro quanto chegar encosta pizzi ou Sálvio.

Jonas já não conta ... >:(

Semper_SLB

Citação de: Puches em 04 de Agosto de 2018, 14:11
Em vésperas de um jogo tão importante, há conversas por aqui que me parecem surreais.

Nas vésperas, nos dias, e nos dias após jogos tão importantes há decisões da Direção que nos parecem a todos surreais.

Atlantic Red Pirate

Espero que os fdps dos turcos não se infiltrem nas nossas bancadas (como é costume)

Mjölnir

Citação de: Sérgio 83134 em 04 de Agosto de 2018, 14:17
Citação de: sportbilly em 04 de Agosto de 2018, 13:35
O meu onze era este:
                       Odisseias


A.Almeida  R.Dias  Jardel   Grimaldo


                                    Fejsa
                Gedson

Salvio                  Pizzi       Zivkovic


                             Ferreyra

       

Neste momento são os melhores.

Kro quanto chegar encosta pizzi ou Sálvio.

Jonas já não conta ... >:(

Por este andar, mais depressa encosta Gedson.


SucintoBenfica

Quem for ao estádio na Terça, seja em caso de vitória,de empate, ou derrota, é assobiadela e lenços brancos para cima deles. Protesto é protesto. Os jogadores não têm (toda) culpa, mas nós temos ainda menos. Inferno da Luz para quem o merece crl!

Léo_SLB20

Citação de: SucintoBenfica em 04 de Agosto de 2018, 15:40
Quem for ao estádio na Terça, seja em caso de vitória,de empate, ou derrota, é assobiadela e lenços brancos para cima deles. Protesto é protesto. Os jogadores não têm (toda) culpa, mas nós temos ainda menos. Inferno da Luz para quem o merece crl!
Vamos apoiar o Fenerbahçe ... E depois no campeonato apoiamos o Porto ou o Sporting ... É isso mesmo !!! Vamos dar o prazer aos nossos adversários de criarmos estas guerras internas !!!

Semper_SLB

Citação de: SucintoBenfica em 04 de Agosto de 2018, 15:40
Quem for ao estádio na Terça, seja em caso de vitória,de empate, ou derrota, é assobiadela e lenços brancos para cima deles. Protesto é protesto. Os jogadores não têm (toda) culpa, mas nós temos ainda menos. Inferno da Luz para quem o merece crl!

Antes dos jogsdores entrarem no campo - Sim
Após o final do jogo - Sim

Durante o jogo é apoiar porque joga o Benfica.

ricardoslb1988

Se o Jonas não jogar aposto que não ganhamos isto...que nojo de gestão....que raiva que esta merda mete...